PDA

View Full Version : Blogueiro assassinado, seu último post desvendou o crime



ChAnWaY
25-05-2005, 12:54:02
Blogueiro assassinado, seu último post desvendou o crime


Hoje eu perdi minha aula de japonês, uma vez que eu estava com a garganta ruim. Eu só fui para a aula uma vez esta semana, então eu provavelmente estou bem atrás agora. Mas vou recuperar no verão então sem preocupações hehe. De qualquer maneira hoje foi estranho, aí pelas 3 um cara tocou à campainha. Eu desci e o reconhci, é um ex-namorado da minha irmã. Ele me disse que quer suas varas de pesca de volta. Eu disse a ele que esperasse lá embaixo que eu as pego para ele. Enquanto eu estava procurando por elas, ele entrou na casa. Ele ainda está aqui agora, fumando, andando pela casa toda com sapatos no piso que eu lavei apenas dois dias atrás! Espero que ele saia logo, ah sim estou trabalhando no relatório de japonês enquanto falamos.

O texto aí em cima, que traduzi do inglês para português, levou à prisão de um assassino. Pouco depois de escrever a postagem acima em seu blog, Simon Ng foi assassinado pelo ex-namorado da irmã, Jin Lin, que depois também matou Sharon Ng quando ela chegou em casa horas depois.

Graças à esta postagem a polícia desmontou o álibi do assassino, que dizia não ter estado na casa, e terminou por confessar o duplo homicídio.

O motivo do crime foi dinheiro, Jin Lin queria voltar para a China e resolveu assaltar a casa em que a ex-namorada vivia com o irmão. Acho que o máximo que conseguiu foi uma passagem para Sing-Sing (acho que ando assistindo muito "Lei e Ordem")

A história completa, em inglês está no NY Daily News, e o endereço da postagem original no blog de Ng é este...

Que descanse em paz...

Bolovo
25-05-2005, 13:13:54
Que bagulho sinistro...

corvaumm
26-05-2005, 01:00:25
bahh... :/ descanse em paz mesmo :(

CarlosR
26-05-2005, 14:03:50
Qual o endereço? Não saiu o link :(

-=|R.R.|=-
26-05-2005, 22:42:53
Sinistro mesmo!!!!!

NeoRSC
27-05-2005, 03:00:41
auhauhauhauah foda PQP... mas o kra nem pra ver o q q o krinha tava escrevendo no blog aff... se bem q acho q ele nunca ia imaginar isso auhauhauhaauhauha

loko!