PDA

View Full Version : Restricted Area (c) Whiptail Entertainment OUT!!!



Darkcity
28-05-2005, 06:47:30
http://www.tothegame.com/res/game/2214/boxshot_us_large.jpg

The year is 2083. As a result of environmental pollution, most of the earth is covered by the so-called wastelands, contaminated deserts with ruins and shelters where only mutants live. The only exceptions are the oceans and the cities, which grew larger and larger until they merged together to form giant megacities. Smog covers the atmosphere over these megacities, so the light is always dim, but colorful commercial projections and lanterns make up for the lack of light.

Where once-powerful nations dominated the globe, threatening each other with sudden nuclear annihilation, one global government now rules the world. This global government is weak, and megacorporations have become a law unto themselves. People who accepted their sovereignty were protected, but the outcast, dissidents, and rebels were exploited and abused, continuing a condition that has existed between the weak and the powerful since the time began.

On the other hand, if the megacorps want a job done but they don't want to dirty their hands, they need outcasts. Though an outlaw's existence is not listed in any government or corporate database, the demand for outlaw services is high. Some are computer experts, sliding like a whisper through the visualized databases of the giant corps, stealing the only thing of real value: information. Others are ex-soldiers, armed with weapons and synthetic reflexes.

To protect their secrets from these criminal freelancers who steal them for other companies, the megacorps build large subterrestrial fortresses far out in the wastelands. As only company law counts there, that's what's known as "restricted area."

Technology is now far more advanced---cyber implants and genetically enhanced organs replace most external equipment and can be bought to increase your abilities, going far beyond the possibilities of a normal human.

* Four totally different charakters which can learn and increase their abilities in 30 skills each
* A large number of weapons and an uncountable number of cyberware and bioware to boost your abilities
* Exclusive soundtrack by popular international science fiction composers
* Computer generated levels and -subquests

http://www.tothegame.com/res/game/2214/feature/2005-02-03/screen1_large.jpg

http://www.tothegame.com/res/game/2214/feature/2005-02-03/screen2_large.jpg

http://www.tothegame.com/res/game/2214/feature/2005-02-03/screen3_large.jpg

Wild
28-05-2005, 11:10:01
hehehe ganhou a corrida em dark...

aliás ganhar pra vc é mpossível hehheeh como vc já tá acostumado a postar faz tudo rapidin

cara nesse jogo ae eu tô botando fé... gostei do visual e li a respeito em vários lugares... tô esperando uns coments de uma galera gringa ae... mas vou começar a pegar logo q parece q é bom

Darkcity
28-05-2005, 13:29:44
:sm07: :sm07: :sm07:

achei meio estranho esse jogo,mas vou dar uma zoiada

MadMax
28-05-2005, 15:32:21
Alguém que já pegou posta ai dizendo se é bom...não quero gastar o ratio com porcaria.

faiol.pad
28-05-2005, 15:49:01
MEU.DEUS.LIVRAI-ME DE LIXO.....=/

precisa falar mais alguma coisa?

NeoRSC
28-05-2005, 16:46:03
ateh q esse naum ta parecendo taum crap uhauhauhauah quem sabe hehehe

mas chegando junho essa merda vai acabar!!!!!!!!

soh jogão pra junho hueeeeeeeeeeeeeee

Ryu
28-05-2005, 17:50:54
Isso é RPG ou Adventure!?!?!?

{W}{O}{L}{F}
28-05-2005, 19:26:09
Deve ser meio hack'n slash.
Estilo baldurs gate.

Gangra
28-05-2005, 20:13:56
Deve ser meio hack'n slash.
Estilo baldurs gate.

Pô pra mim Baldur's Gate ta longe, longe de ser hack'n slash. As quests daquele jogo eram muito massa, fora que a história nenhum jogo de RPG atual ta conseguindo fazer coisa melhor.

ChAnWaY
28-05-2005, 20:28:22
pelas fotos achei CRAP!

jtedaldi
28-05-2005, 21:08:51
Hmmm me lembra postal :), acho que vale uma conferida.

Ryu
28-05-2005, 21:12:22
Olhando bem as screens deve ser um RPG Cooperativo......

Mas não tô levando fé não....parece ser CRAP.

CesarDRK
28-05-2005, 21:27:29
Pô crapcity, 3 no mesmo dia eh foda hein hehe...

System
28-05-2005, 21:34:46
Pô pra mim Baldur's Gate ta longe, longe de ser hack'n slash. As quests daquele jogo eram muito massa, fora que a história nenhum jogo de RPG atual ta conseguindo fazer coisa melhor.

heauiehaiuahe dizer Baldurs Gate Hack'n'Slash é foda né haeuieahuihae

to até rindo aqui. BG = sinonimo de puro e bom RPG

ChAnWaY
28-05-2005, 21:43:50
RPG rlz pra mim é morrowind :)

Wild
29-05-2005, 00:53:46
Deve ser meio hack'n slash.
Estilo baldurs gate.


Olha a galera na net tá definindo como um diablo 2 futurista hein!?!?!?!

esse jogo já tem versão alemã há seis meses e a galera que jogou falou que é massa! talvez para mim (apesar de não ser medieval) seja um substituto para o sacred!

daqui a +/- 1 hora posto um hands on hehehe

{W}{O}{L}{F}
29-05-2005, 00:58:56
O baldurs gate q eu joguei foi só do X-B0X: Baldurs Gate 2:Dark Aliance
Ele eh SIM hack'n slash....a nao ser q a informaçao que me passaram tambem esta errada.
Mas nem sei se existe hack'n slash pra PC mesmo...pq no VG vc controla pelo analogico.....esse dai tem q clicar e tal.....sei lah.

RedYakuza
29-05-2005, 01:48:35
MEU.DEUS.LIVRAI-ME DE LIXO.....=/

precisa falar mais alguma coisa?


Eu rezo junto com vc haeuaehaue.

Wild
29-05-2005, 03:25:22
Bom joguei o game aqui e infelizmente as screens q tirei com o fraps não apareceram... não consegui entender pq... nos outros games tá rolando normal mas neste apesar de dar aquela travadinha na hora da screen não rolou...

Falando do que joguei... primeiramente não é crap heheheh dá pra baixar.. mas não é nada demais!

Joguei com o Japa (Yakuza) que tem uma espada heheh pra ver se ficava mais parecido com Diablo. Dae notei o seguinte os gráficos não são toscos mas não consegui mudar a resolução e se puser AA não rola o menu fica super lerdo! ae fica serrilhado mesmo... é leve fica sempre em 60 fps. Mas em termos de movimentação e interação com o cenário é podreeee, horrível aqueles mutantes morrendo! Quanto ao som achei interessante pq dá pra escolher o tipo de trilha ehehe alternativa ou orquestrada.

Jogabilidade é point and clic o japa sempre bate com a espada do mesmo jeito auhahuahu muito tosco e os tiros que dei com submachine são meio ruins tb. Tem uma boa quantidade de itens (diablo tem bem mais pelo visto) pernas cyber ou bios, braços, olhos, e vários tipos de armas. A evolução é simples na da de novo e as skills ficam a desejar quando se compara com Diablo mas até q não é tão ruim... eu escolhi um chute muito louco pro chinês e uma skill passiva pra melhorar o manejo da Katana. Joguei no hard e na primeira missão achei enjoado pq só tem 2 tipos de monstro na superfície ae entra-se em um laboratório subterrâneo e muda os montros e começa até a ficar difícil hehehe e não perde tanto a graça.

Bom concluindo se vc espera um jogão pra passar o tempo e se divertir esqueça! Se vc espera um "sucessor" para diablo 2 esqueça tb! Mas se vc tá sentindo falta de hack'n'slash ou tem um pc meio fraquinho pros jogões que tão ae na praça acho qeu tá valendo pq apesar de não ser nada primoroso é bem jogável e acredito que fique mais divertido conforme se avança.

Desculpem pela falta de screens se eu conseguir depois (vou tentar pela função do jogo mesmo) eu posto aqui.

Zorbinha
29-05-2005, 13:45:41
Boa, Wild ! :)

Depois do seu review eu tb desisto desse aí ! :(

MadMax
29-05-2005, 15:44:13
Pior que eu desisti depois de ter baixado mais de 400 megas :(

Wild
30-05-2005, 00:56:47
Boa, Wild ! :)

Depois do seu review eu tb desisto desse aí ! :(


bom hehehehe reviews ehands on seervem pra isso hehehe ajudar em certas decisões...

pena que não deu pra tirar as screens...

cara eu mesmo tô cheio de jogo aqui mas tudo fps ae tava afim de um jogo desse estilo só que esse não me animou tanto pra jogar

Roma
30-05-2005, 18:44:12
O baldurs gate q eu joguei foi só do X-B0X: Baldurs Gate 2:Dark Aliance
Ele eh SIM hack'n slash....a nao ser q a informaçao que me passaram tambem esta errada.
Mas nem sei se existe hack'n slash pra PC mesmo...pq no VG vc controla pelo analogico.....esse dai tem q clicar e tal.....sei lah.

Esse de X-Box é Hack'n slash mesmo. Já o Baldur's Gate 2 :Shadows of Amn de PC é RPG puro. To jogando aqui com a tradução do Fábio e PQP, Morrowind como disse o Chawn é fenomenal, mas Baldurs Gate 2 é de outro mundo :cool:

Quanto a esse jogo, bergh que CRAP, odeio RPG/Hack'n slash futurista :sm02: