PDA

View Full Version : Denovo!!!Não consigo passar de fase no Swat4.



Sancho
28-05-2005, 13:04:03
Galera, denovo não consigo passar de fase. Desta vez é num laboratório chamado Hologen, onde os caras usam umas máscaras parecidas com a o do Deison(aquele do sexta-feira 13), não sei se é assim que se escreve... pois bem, faço tudo e nada de cumprir o objetivo Secure the Briefcase, que eu não sei o que significa e não sei o que faço, pois é o último que falta para terminar esta missão. :confused:

LeGiOnZz
28-05-2005, 13:47:41
cara...se aposenta e monta um acougue o.O...pelo q eu entendo, briefcase eh tipo uma maleta...(eu nao joguei o.O)

Sancho
28-05-2005, 14:57:57
cara...se aposenta e monta um acougue o.O...pelo q eu entendo, briefcase eh tipo uma maleta...(eu nao joguei o.O)
Cara, você não entendeu o que eu quiz dizer, é a segunda vez que eu tranquei no Swat4!!! Outra, nada vê ficar zoando com os outros velhinho. Ajude e não zoe valeu!!! Continuo a querer mais ajuda, esta fase é difícil, é a nº13.

GodFiend
28-05-2005, 15:11:40
tem q acha uma mala q ta com um dos cara q vc tem q salva, procura em cima das escrivaninha e pega um dicionario de ingles da proxima vez :P

Sancho
28-05-2005, 17:06:38
tem q acha uma mala q ta com um dos cara q vc tem q salva, procura em cima das escrivaninha e pega um dicionario de ingles da proxima vez :P

Muito obrigado cara pela dica, valeu mesmo!!! E terminou o jogo após esta fase. O jogo é bem curto mesmo... :( Há, em relação ao dicionário não foi por falta de pesquisa, pois ao meu lado sempre tenho o minidicionário da Michaelis e sempre que pode dou uma olhada nele antes de perguntar alguma coisa, e esta palavra briefcase não consta no meu dicionário. Desculpe...