PDA

View Full Version : Me Ajudem, Por Favor!!!



M-u-R-k-Y
28-05-2005, 13:59:47
Ae pessoal... Sou novo no fórum e estou desesperado por tradução do jogo Knights of Old Republic. Comprei os 4 cds do jogo e simplesmente nao consigo jogá-lo em inglês...
Li em muitos lugares que há tradução pra ele na gamevicio, mas nao consigo acessar o site de jeito nenhum...

Alguem por favor pode me ajudar???

Darkcity
28-05-2005, 14:05:25
tenta esse site aqui

Gamevicio (http://www.gamevicio.com.br)

eu nunca mais conseguí entrar nesse site,nao sei pq a pagina nao abre. :( :( :(

Du Doido
28-05-2005, 14:12:03
Prezados amigos, colaboradores e usuários da GameVicio Brasil,

Não é preciso dizer que tivemos sérios problemas nestes últimos dias. Nosso site ficou fora do ar por problemas de hosting e também com nosso backup. Estávamos hospedando nosso site em um servidor que quebrou e não liberou os arquivos (vulgo cano na praça), para piorar a situação nosso backup foi perdido um dia antes de perdermos nosso servidor, por problemas na máquina que armazenava os arquivos. Enfim, estamos voltando com nosso conteúdo aos poucos e pedimos paciência e compreensão de todos.

Darkcity
28-05-2005, 14:13:13
Prezados amigos, colaboradores e usuários da GameVicio Brasil,

Não é preciso dizer que tivemos sérios problemas nestes últimos dias. Nosso site ficou fora do ar por problemas de hosting e também com nosso backup. Estávamos hospedando nosso site em um servidor que quebrou e não liberou os arquivos (vulgo cano na praça), para piorar a situação nosso backup foi perdido um dia antes de perdermos nosso servidor, por problemas na máquina que armazenava os arquivos. Enfim, estamos voltando com nosso conteúdo aos poucos e pedimos paciência e compreensão de todos.

:sm04:
:sm34: :sm01:

Du Doido
28-05-2005, 14:15:29
:sm04:
:sm34: :sm01:
iuahiuahuiahuiuahiuahuia maluko!!!

rox teu avatar heim dark!!!!

Darkcity
28-05-2005, 14:20:26
iuahiuahuiahuiuahiuahuia maluko!!!

rox teu avatar heim dark!!!!

hehehehe

legal né. :sm03: :sm03:

Mas vc sabe quando o site volta a funcionar?

Du Doido
28-05-2005, 14:23:08
hehehehe

legal né. :sm03: :sm03:

Mas vc sabe quando o site volta a funcionar?

Nem ideia... cade aquele maluko que eh de lah pra dar umas noticias pra nois!?

M-u-R-k-Y
28-05-2005, 15:40:19
ai gente... vcs fugiram totalmente do assunto...
Sei que a gamevicio ta fora do ar.... beleza.. fazer o q...
Mas preciso da tradução do kotor I (knights of old republic 1)... Ninguem que baixou ela la tem ela em disco????
Alguem me manda ela por favor.. ou me fala de outro site (q esteja no ar) que a possua...
nao consigo jogar esse jogo em ingles de jeito algum...
A proposito.. tenho a tradução de Jedi Academy na máquina.. se alguem se interessar
:)

CaRmAGeDDoN
28-05-2005, 15:56:09
a tradução do kotor nem tava pronta kra
eh muito texto a ser traduzido
vai demora um poko pra tradução fica pronta