PDA

View Full Version : EXTRA! EXTRA! Foto da escola do Bolovo!



ChAnWaY
30-05-2005, 21:14:46
Exclusivo...

http://humortadela2.uol.com.br/h/foto/uploaded/ATT702683.jpg


:sm03:

Ronca_Lapor
30-05-2005, 21:19:33
HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUDHFUHA

:rolleyes: :sm01: :sm01: :sm01: :D

Bolovo
30-05-2005, 21:27:43
Puta que pariu, OLDA pra caralho UHAEUHAEU

Mas não é a minha escola... a minha escola é essa

http://img.photobucket.com/albums/v102/alanbertollo/Bobera/coc.jpg

Boa pra caramba mas nela eu to conseguinho manter as incriveis medias de 3.5 em todas as materias, valendo 10! :(

huaehueauh eu to mto mal na escola... aff mto mesmo!

Sizemore
30-05-2005, 21:30:11
Incrível...
O Cap.Kyrk está on-line.

E tua foto não abriu, Bolovo.

Bolovo
30-05-2005, 21:34:36
Não é a foto da minha escola... é só o logo dela

http://img.photobucket.com/albums/v102/alanbertollo/Bobera/coc.jpg

Um dia eu tiro a foto do predio, é bunito :)

Du Doido
30-05-2005, 22:51:54
oia a escola do chan! :D

http://www.pedagogiaemfoco.pro.br/heb10a.htm

Ronca_Lapor
30-05-2005, 23:06:15
aff

mobral é olda

la na escola os mongoloes do 3º me chamavam de mobrau o tempo todo, sem saber o seu significado ¬¬* :sm25:

toinrox
30-05-2005, 23:20:15
Puta que pariu, OLDA pra caralho UHAEUHAEU

Mas não é a minha escola... a minha escola é essa

http://img.photobucket.com/albums/v102/alanbertollo/Bobera/coc.jpg

Boa pra caramba mas nela eu to conseguinho manter as incriveis medias de 3.5 em todas as materias, valendo 10! :(

huaehueauh eu to mto mal na escola... aff mto mesmo!


Divida melhor seu tempo entre Gb - Games - Birita e estudos!

;)

RiTEZ
30-05-2005, 23:22:00
huahuahuahuHAUhauhuHUahuAHUhuAHUhUAHUHUAhuhUAa xD

bluR
31-05-2005, 00:43:49
Puta que pariu, OLDA pra caralho UHAEUHAEU

Mas não é a minha escola... a minha escola é essa

http://img.photobucket.com/albums/v102/alanbertollo/Bobera/coc.jpg

Boa pra caramba mas nela eu to conseguinho manter as incriveis medias de 3.5 em todas as materias, valendo 10! :(

huaehueauh eu to mto mal na escola... aff mto mesmo!

tb..
pq sera?
fica o dia todo postando merda! :D

vai estudar porra! aheiuahieu

31-05-2005, 01:45:51
Phoda :sm25:

Skillo
31-05-2005, 12:43:15
tb..
pq sera?
fica o dia todo postando merda! :D

vai estudar porra! aheiuahieu


:sm03:
apesar q to na msm situação na facul! :(
:sm03:

Hellwings
31-05-2005, 13:08:10
WTF???

http://img.photobucket.com/albums/v625/umesaburo/forums/vagina.jpg

Darkcity
31-05-2005, 16:47:45
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Bolovo
31-05-2005, 21:52:38
tb..
pq sera?
fica o dia todo postando merda! :D

vai estudar porra! aheiuahieu
Eu estudo das 8:00 até as 8:00 da noite PORRA

EU TO DE SACO CHEIO!!!

PELO MENOS TIREI 8 DE BIOLOGIA E QUE SE FODA TUDO AAAAAAA

:sm03:

WTF???

:confused:

UHAEUHEAUHAEUHAEHUAE

:sm01:

positive vibration
01-06-2005, 17:22:19
oia a escola do chan! :D

http://www.pedagogiaemfoco.pro.br/heb10a.htm


puta q parui kkk auhauhauahuahauhauah uahauhauhauhauahuahauhauah uahauhauhauhauahuahauhauah uahauhauhauhauahuahauhauah uahauhauhauhauahuahauhauah uahauhauhauhauahuahauhauah uahauhauhauhauahuahauhauah uahauhauhauhauahuahauhauah uahauhauhauhauahuahauhauah uahauh

fazia tempo q eu nao dava tanta risada kkkkkk pior q eu to aki no escritorio nao consegui segurar ,... puta silencio td mundo trabalhando e derrepente o infeliz aki começa a chorar de rir... kkk

Pacote
01-06-2005, 17:53:36
puta q parui kkk auhauhauahuahauhauah uahauhauhauhauahuahauhauah uahauhauhauhauahuahauhauah uahauhauhauhauahuahauhauah uahauhauhauhauahuahauhauah uahauhauhauhauahuahauhauah uahauhauhauhauahuahauhauah uahauhauhauhauahuahauhauah uahauhauhauhauahuahauhauah uahauh

fazia tempo q eu nao dava tanta risada kkkkkk pior q eu to aki no escritorio nao consegui segurar ,... puta silencio td mundo trabalhando e derrepente o infeliz aki começa a chorar de rir... kkk


Eh o homem dos "2 S's" :)

Cassados, Comessam, Fasso etc etc

AHUAHUAHAHAHUAHUAHAHAHUAHUAHAHAHUAHUAHAHAHUAHUAHAH

Juquinha
01-06-2005, 18:59:11
Eh o homem dos "2 S's" :)

Cassados, Comessam, Fasso etc etc

AHUAHUAHAHAHUAHUAHAHAHUAHUAHAHAHUAHUAHAHAHUAHUAHAH
Fássil...
jajá vem ele dizer "Vosses penssam que são perfeitos, eu dou aula pra varias peçoas"
hauahuehuahuehuahuehe

diego gr
01-06-2005, 19:37:19
Pior q todo mundo diz q estudar não é nada comparado ao trabalho q nossos pais têm todo dia. Mas nós sempre temos coisa pra fazer em casa, trabalho, tema e otras merda aí. Depois falam q os estudantes do 2° grau não sofrem....cifudê
Em literatura aquela vagaba me deu 5!!!!!!! Média 6

Du Doido
01-06-2005, 19:42:07
Pior q todo mundo diz q estudar não é nada comparado ao trabalho q nossos pais têm todo dia. Mas nós sempre temos coisa pra fazer em casa, trabalho, tema e otras merda aí. Depois falam q os estudantes do 2° grau não sofrem....cifudê
Em literatura aquela vagaba me deu 5!!!!!!! Média 6


estudante de segundo grau sofre?!?!

AIUHAIUHIUHIUAHIUHAIUHAIUAIUIUAHIUAHIUAHIUHAIUHAIUHIUAHIUAHUIAHIUAHUIHAIUHAIUHAUIHUAIHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHIUAHUIAHUIHUIAHIUHAIUHAUIHAUIAUIHIUAHUAIHUIAHIUHAUIHAIUAHIUAHUAIHUIAHUIAHUIAHUIHUIAHUAIHAUIHUAIHUAIHUAIHUIAHUIAHUIAHUIAHIUAHIUAHUIAHUIAHUIAHIUAHUIAHUIAHIUAHUIAHIUAHUIHAIAHUIAHUHAIHUAIHUIAHIUAHUIAHUIAHIUAHUIAHAUIHUAIHIAUHAIUHAIUAHIUAUIHIUAHIAUHAUIHAUIHUAIHUAIHAHUAIHAIUAHIUAHIuAHiuAHIUAHAuiaHIUhUIAhuaIHiuAHiuaIUAHiuAHIUAHiuHuiaHiaUHuaIhaUIhaUihaUiHAIuah


Porra, provinha de biologia, trabalhinho de historia, seminario de portugues, exercicio de matematica... affff.... coisa mais moleza... ainda mais hj em dia onde impera o ctrl c ctrl v no google... afff... na minha epoca de segundo grau nem tinha essa facilidade, era pesquisa em enciclopedia (viva a barsa) e queimando caneta e lapis no papel...


Esse mlkada de hj tah muito, mas muito mal acustumada...
Eu estudava pela manha, trampava a tarde e tinha soh a noite pra fazer meus exercicios...

bah... quero ver quanto tiver que pegar no pesado;..., ¬¬*

F0rbIz0n
01-06-2005, 20:54:00
estudante de segundo grau sofre?!?!

AIUHAIUHIUHIUAHIUHAIUHAIUAIUIUAHIUAHIUAHIUHAIUHAIUHIUAHIUAHUIAHIUAHUIHAIUHAIUHAUIHUAIHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHIUAHUIAHUIHUIAHIUHAIUHAUIHAUIAUIHIUAHUAIHUIAHIUHAUIHAIUAHIUAHUAIHUIAHUIAHUIAHUIHUIAHUAIHAUIHUAIHUAIHUAIHUIAHUIAHUIAHUIAHIUAHIUAHUIAHUIAHUIAHIUAHUIAHUIAHIUAHUIAHIUAHUIHAIAHUIAHUHAIHUAIHUIAHIUAHUIAHUIAHIUAHUIAHAUIHUAIHIAUHAIUHAIUAHIUAUIHIUAHIAUHAUIHAUIHUAIHUAIHAHUAIHAIUAHIUAHIuAHiuAHIUAHAuiaHIUhUIAhuaIHiuAHiuaIUAHiuAHIUAHiuHuiaHiaUHuaIhaUIhaUihaUiHAIuah


Porra, provinha de biologia, trabalhinho de historia, seminario de portugues, exercicio de matematica... affff.... coisa mais moleza... ainda mais hj em dia onde impera o ctrl c ctrl v no google... afff... na minha epoca de segundo grau nem tinha essa facilidade, era pesquisa em enciclopedia (viva a barsa) e queimando caneta e lapis no papel...


Esse mlkada de hj tah muito, mas muito mal acustumada...
Eu estudava pela manha, trampava a tarde e tinha soh a noite pra fazer meus exercicios...

bah... quero ver quanto tiver que pegar no pesado;..., ¬¬*

Concordo, como meus pais dizem: se não tem que trabalhar, ao menos estuda muleke!!!

Hehe, fiquei com 99 em matemática, e acreditem fui fazer recuperação pra tentar tirar 100, mas tirei menos na recuperação ¬¬ (a nota maior prevalece), e a professora puta não me deu um ponto!! Só pq eu fiquei com 99,4, se fosse 99,5 ela me dava 100 :mad:

To parecendo um cdf :(

As minhas piores notas são em educação artística e educação física!! huauauaua

Ah, e como odeio português :mad:

Bolovo
01-06-2005, 21:15:17
Eu to ultra mega mal na escola pqp

3.5 em maioria das provas uhaeuhaehu tá complicado, os cara acha que eu sou robo UHEAhuea coloca so pergunta de Fuvest, ITA e tal uheahuae tudo doido

Eu sofro nenhum poco, eu gosto de tirar 0 de vez em qnd pra aprender a largar de ser vagal e tiro 10 na proxima e assim continua o ciclo! :D

Pacote
01-06-2005, 21:31:56
Concordo, como meus pais dizem: se não tem que trabalhar, ao menos estuda muleke!!!

Hehe, fiquei com 99 em matemática, e acreditem fui fazer recuperação pra tentar tirar 100, mas tirei menos na recuperação ¬¬ (a nota maior prevalece), e a professora puta não me deu um ponto!! Só pq eu fiquei com 99,4, se fosse 99,5 ela me dava 100 :mad:

To parecendo um cdf :(

As minhas piores notas são em educação artística e educação física!! huauauaua

Ah, e como odeio português :mad:

Realmente mto CDF pra se preocupar com notas no segundo grau... nao vai mudar bosta nenhuma...

Na facu mesmo eu tirando na media ta otimo... nada de me preocupar pq nao fui melhor... negocio eh passar...pegar DP sux... mas esse semestre minhas notas tao tudo acima de 8 entao ta sussu

Skillo
02-06-2005, 00:24:03
pois é . . . sei q o segundo grau realmente num tem nada a ver com Facul, tipo facul d mto disgraçada se vc num estudar e ferro na certa!!! :eek: