PDA

View Full Version : Taikodom.... beta!



Du Doido
30-05-2005, 22:51:07
Uia soh quem foi chamado!!!!

http://img.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/taiko.jpg

CesarDRK
30-05-2005, 22:59:15
E que jogo seria esse hehe..?
Nunca ouvi falar.

Du Doido
30-05-2005, 23:02:24
http://www.taikodom.com/



eh um MMO de nava brazuca... parece que vai ser bao... vou testar em breve!!!;)

F0rbIz0n
30-05-2005, 23:03:28
:D

http://img243.echo.cx/img243/5595/semttulo23ue.jpg

Du Doido
30-05-2005, 23:06:28
massa, encontro vcs lah entao!!!!!

G.u.g.a-Rlz
30-05-2005, 23:15:07
tem um guga la....sera q sou eu?


EDIT:
Sou eu sim...
mas minha caixa de email tava cheia...entao acho q me dei mal hehehe

EDIT2:
Po fui chamado na segunda lista?
antes do mantra?

NeoRSC
31-05-2005, 00:09:09
o Doido... p q na posição 448 tem outro Du Doido ??? eh vc de novo? uahauha

Du Doido
31-05-2005, 00:11:07
o Doido... p q na posição 448 tem outro Du Doido ??? eh vc de novo? uahauha


aihaiuhauihauihua sabe como eh neh!? fiz um cadastro... eskeci a senha, fiz outro... deve ter um savino por ae tb! auihiuhuaiHIUAUAHuihA

Manson_666
31-05-2005, 00:39:47
ahhh eu tb to nessa lista.....
do dia 26 e ainda nao recebi nenhum email com numero de ativação de conta =/
to esperando akiii.....
mas aeww a gente c vê por lah nu betaaaa :DDDDDDDDDD

ps- meu nick lah é GGK_Bob :D

Wacko
31-05-2005, 01:27:44
Huhu... tambem fui escolhido na 3ª chamada, numero 473, nick Takumi.

HolySin
31-05-2005, 01:29:21
Outro dia joguei Taikodom lá no trabalho e...
bom, "joguei", demorou meia hora pra carregar, e a coisa tava travada em 6fps (xp 2400+, fx5200, 512mb ram), mesmo quando tava olhando só para as estrelas.
Os menus estavam bem bleh, e a fonte os caras fizeram com o cú...
Espero que melhore com o tempo :)

Pacote
31-05-2005, 02:05:56
HAUAHU pior eh eu nessa lista..... nem sabia que esse jogo existia... ae obvio fui perguntar pra biba do manta e ele

"hmm acho que te cadastrei sim..."

me passou a senha e tava la eu cadastrado e ativado hauha
baixei a porra e amanha instalo hauhau

MadMax
31-05-2005, 10:54:07
Tb fui convocado mas não recebi e-mail nenhum...O jogo já tá começando mal.

Hellwings
31-05-2005, 11:26:10
nao vi meu nme na lista.

bosta viu...

Manson_666
31-05-2005, 12:06:26
aff puta rolo o site dos cara...
uma hora o login é seu email, outra ora é um nome de usuario q eu nem sei c existe....
As senhas... afff pouta rolo...
e eu nao recebi nenhum email de ativação pra essa bosta =/
Nao consigo fala com os cara nu SAC dels.... aff pouta rolo..... me dizanimou...


E pelo q o HolySin falow... jah me desanimou mais ainda....
Com meu Xp 2400, 256ddr e gforce4 mx 440... eu to mais na merda ainda... =/
Afff desanimou gerallll =/

WGT-32
31-05-2005, 14:08:53
doido, me arranaja uma das suas contas ae ^^ eu vi 2 ^^

#$pectru$#
31-05-2005, 17:44:02
aff q merda , eu me lembro de ter me cadastrado nisso mas , devo ter cadastrado numa conta de email q eu num entrava a seculos e hj qdo eu entrei tava lotada (SOH CABE 1 mb ¬¬ ZIPMAIL ¬¬)

entaum se alguem quiser me doar uma conta , vo ficar mto feliz ^^

enqto num chega minha otra q acabei de cadastrar



#$pectru$#


edit:OPS , minha conta jah tava ate ativada ¬¬ e eu tinha eskecido disso ¬¬

MadMax
31-05-2005, 18:10:10
Eles não enviam mensagem avisando que vc foi cadastrado...tem que entrar no site para ver.

Quanto ao jogo: sei lá, os gráficos são fraquinhos, o som tb mas ele tá pesado pra KCT. Espero que no futuro melhore, joguei só uns 20 minutos mas como to viciado no Guild Wars fica complicado jogar algo mais "modesto".

Mas mantenho viva a esperança.

VaultDweller
31-05-2005, 20:31:04
quem foi chamado olhe nas mensagens privadas do forum ta la como jogar
hauauahuah
meu nick eh Eagleheart :P

flw

Ps: como não entrava ha tempos la, tive q enviar uma nova senha, não sei se tem a ver, mas sei la, aqui não entrava d jeito nenhum com a antiga

ChAnWaY
31-05-2005, 20:35:52
ia me cadastrar, mas acebei esquecendo...
anyway.. não faz mta dif..

MaRcOwS
31-05-2005, 20:55:01
auehuahe, eu tb fui chamado, 1755 pontos =D, mas nao gostei muito do jogo em si, parecia mais legal.... auehuaeueha


flw

Manson_666
31-05-2005, 23:18:49
afff aki no meu pc sequer abriu o joog =/
desanimei geral.... =/

Ahh meu pc é
Atlhon 2400+
256ddr
gforce 4 mx 440

¬¬

Pacote
01-06-2005, 00:18:00
By manta

http://www.taikodom.com/forum/viewtopic.php?t=3754

bluR
01-06-2005, 00:26:22
fui closed beta..
e rodei com gf2 mx400 a uns 35 fps :D
soh diminuia quando chegava mto perto das estacoes..
normal ateh..

o jogo tem mto oq crescer..
e mto oq aprimorar..
do jeito q estah nunca vai ser um sucesso..
mas q tem potencial, isso tem..

o beta foi lancado mto prematuro..
cliente sem uma porrada de funcao, layout/gui feias q doem, mtos mtos mtooooos bugs mesmo.. mas tah indo
vc sente diferenca de bugs do primeiro cliente pro segundo..
os karas tao trabalhando duro..
soh temos q dar o suporte..

boa sorte pra eles... e pra nois :D
aheiua

[]'z

Stronks
01-06-2005, 10:40:45
Galera eu tb fui chamado na terceira chamada, mas eu acho q nao vou jogar no beta.O motivo?
Galera este beta foi lançado basicamente para q sejam informados os bugs para q sejam corrigidos, em nenhum momento foi informado q o beta seria pra se divertir!! :o :o :o :o

Simples assim.

Este beta não é igual aos outros games em q o joga ta quase pronto, eles fizeram este beta para estarem a par de todos os bugs e soluciona-los mais rapidamente( e tambem por pressao do pessoal do forum do jogo q nao podem esperar).

É por este motivo q eu nao vou jogar o beta(por enquanto devido a quantidade de bugs).
Repito: Os convocados nao foram chamados para o beta pra se divertir e sim apontar os bugs.

Entao depois q vcs tiverem suado pra fazer isso, ai sim e vo jogar pra me divertir heheheheheh. :sm03: .Porque alem de tudo eu nao tenho banda larga entao nao posso jogar com muita frequencia.

bluR
01-06-2005, 10:48:47
Galera eu tb fui chamado na terceira chamada, mas eu acho q nao vou jogar no beta.O motivo?
Galera este beta foi lançado basicamente para q sejam informados os bugs para q sejam corrigidos, em nenhum momento foi informado q o beta seria pra se divertir!! :o :o

Simples assim.

Este beta não é igual aos outros games em q o joga ta quase pronto, eles fizeram este beta para estarem a par de todos os bugs e soluciona-los mais rapidamente( e tambem por pressao do pessoal do forum do jogo q nao podem esperar).

É por este motivo q eu nao vou jogar o beta(por enquanto devido a quantidade de bugs).
Repito: Os convocados nao foram chamados para o beta pra se divertir e sim apontar os bugs.

Entao depois q vcs tiverem suado pra fazer isso, ai sim e vo jogar pra me divertir heheheheheh. :sm03: .Porque alem de tudo eu nao tenho banda larga entao nao posso jogar com muita frequencia.
entendo o seu ponto..
mas como os proprios HOPLITAS falaram, nao eh soh caçar bugs nao..
eh pra se divertir tb sim..
;)

:sm03:

[]z

Stronks
01-06-2005, 11:10:30
Bem, divertir ate deve dar, mas se a galera for jogar so com este pensamento acaba esquecendo do resto. ;) ;) ;)
Alem disso muitos estao dizendo q o game ta um pouco lento( coisa q sera resolvida com a melhoria do software) e isso atrapalha um pouco a jogabilidade no inicio.

bluR
01-06-2005, 14:56:39
sim
tah bem lento e imaturo..
vive dando crash..

eh pra sair a nova versao do cliente logo, com carregamento dinamico das texturas e outras coisas..
no momento ainda nao foi feito isso.. (jah foi, mas ainda nao estah implementado)
ele joga todo o conteudo na memoria, soh pra depois abrir o jogo..
comercio tb nao tem, e essas coisas..
mas da pra se divertir debuggando hahahe
ateh pq eu ri mto quando era soh os closeds jogando.. era mto piada.. haha

[]z

Stronks
02-06-2005, 08:51:24
Outra coisa q to vendo e a quantidade de betas q começaram a chamar esta semana, nossa ja sao 6 chamadas. É provavel q esta semana termine com umas 10 chamadas.
Eu to pensando ainda se vou baixar o jogo pq 300 mb é muito pesado pra mim e quero ter certeza de q valer a pena.

bluR
02-06-2005, 09:51:45
Outra coisa q to vendo e a quantidade de betas q começaram a chamar esta semana, nossa ja sao 6 chamadas. É provavel q esta semana termine com umas 10 chamadas.
Eu to pensando ainda se vou baixar o jogo pq 300 mb é muito pesado pra mim e quero ter certeza de q valer a pena.
sei lah
eu acho q nao vale a pena ainda
se vc acha q eh pesado puxar/manter 300mb no hd..
hehe
eu joguei soh o closed..
foi por open eu parei..
nem to com mto tempo pra ficar jogando 5min e bugar e ter q reportar..
no closed fiz bastante isso haha

mas sei lah.. pede pra um amigo puxar e gravar em uma midia RW..
soh pra vc ver como tah por enquanto..

--- jah adianto q tah bem cru ainda hahaha ---

Mantrhax
03-06-2005, 13:56:23
Hueeeeeeeeeee na boa, no primeiro dia consegui comprar um monte de coisa, mas quando fui colocar a nave no espaço travou, e permanece travado ate hoje, nao consigo logar pois fica so CARREGANDO

vo ter que esperar o novo client ser lançado pra tentar pelo menos ver como eh o espaço :(

#$pectru$#
03-06-2005, 14:01:43
Hueeeeeeeeeee na boa, no primeiro dia consegui comprar um monte de coisa, mas quando fui colocar a nave no espaço travou, e permanece travado ate hoje, nao consigo logar pois fica so CARREGANDO

vo ter que esperar o novo client ser lançado pra tentar pelo menos ver como eh o espaço :(


e eu nem comprei nada , soh escolhi uma nave lah q nem sei COMO EH , dae apertei pra sair com ela pro espaço e -=TEIN=- saiu do jogo e voltou pro desktop , nem tentei jogar mais depois disso ¬¬'


#$pectru$#

Stronks
03-06-2005, 23:11:07
Galera, esse problema de estar saidno do jogo pelo q eu vi no forum do taikodom, é a memoria, tenta aumentar sua memoria virtual pra 2~3 gb q deve dar.
FLW.
Obs: esta questao de memoria eles ja devem tar resolvendo, na proxima versao ja deve ser corrigido.

Bolovo
03-06-2005, 23:14:48
:D

http://img243.echo.cx/img243/5595/semttulo23ue.jpg
EU FUI CHAMADO?

CARALHO HUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHU

SO AGORA QUE VI ESSE TOPICO FIQUEI SABENDO!!!


:sm01:

Mantrhax
04-06-2005, 22:09:07
Lançaram um patch que atualiza de 292 pra 295

com o 292 o jogo abria , logava e ficava em carregando pra sempre
instalei o patch pra 295

agora o jogo nem abre mais

Conclusão :

A galera da Hoplon tá muitoooo longe de ter alguma coisa jogável num curto espaço de tempo, vai levar muito mais tempo do que eu pensava... :(

Bolovo
04-06-2005, 22:21:10
A galera da Hoplon tá muitoooo longe de ter alguma coisa jogável num curto espaço de tempo, vai levar muito mais tempo do que eu pensava... :(
Quantas decadas você supoe?

Mantrhax
04-06-2005, 22:36:43
Quantas decadas você supoe?


Pela quantidade de erros diversos, graficos, memoria, core, configurações
vai demorar bastante pelo visto.....ainda nem sei como eh a interface grafica do jogo, testei em 3 micros e nos 3 os erros eram os mesmos, o que acontecia num acontecia no outro e assim ia.. entao nao era problema de hardware, viosto que os micros sao viversos INTEL-AMD-ATI-NVIDIA, tem de tudo testando aqui e nada de funcionar ;(


PS : Ahhhhhhhhhhhhh Meu card eh XD-Fujifilm 256mb uh uh Ganhei

aheyuaheuaheuhaeuheu

Bolovo
04-06-2005, 22:46:37
PS : Ahhhhhhhhhhhhh Meu card eh XD-Fujifilm 256mb uh uh Ganhei

aheyuaheuaheuhaeuheu
Lero Lero, em breve vai ser um xD de 512MB ou 1GB!! :D


Quem faz a programação do Taikodom é o Oldman la da Adrenaline num é?! :confused:

bluR
04-06-2005, 22:54:02
a interface eh feia a lot
aheiaiea

contrataram uma empresa mto ruim pra fazer o design..
soh q ela nao tem nenhuma experiencia com esse tipo de midia..
entao jah viu.. aiehua

Stronks
22-06-2005, 00:55:37
Aee, galera foi lançado a nova versão .298 , com varias melhorias e melhora da performace!!!
http://www.taikodom.com/index.php?center=beta_downloads

Bolovo
22-06-2005, 01:00:54
Aee, galera foi lançado a nova versão .298 , com varias melhorias e melhora da performace!!!
http://www.taikodom.com/index.php?center=beta_downloads
essa merda agora roda?!

bluR
22-06-2005, 09:59:08
sempre "rodou"..
eu desanimei..
falaram q tavam em estado beta bem adiantado..
quando fui pro closed, aff.. tava um alpha release.. soh podia..
e ainda tah assim..

infelizmente, eu soh volto pra lah quando tiver pelo menos comercio :mad:

Stronks
22-06-2005, 12:03:12
essa merda agora roda?!


Rapaiz, aqui sempre rodou em todas as versoes .292, .295 e agora .298 e eu ainda uso conecção discada....

Se não rodava ai, entao o problema era o seu computador. Deve ser pq a memoria virtual do seu computador era pouca. Coloca a memoria virtual para 2 gb e roda na boa( com a versão atual eu acho q não ha mais necessidade de alterar a memoria virtual).

Agora em relação a versão atual, ele praticamente acabaram com o tempo de carregamento do jogo. Antes eu levava 8 min pra entrar no jogo :sm54: . Agora é 5 segundos pra iniciar o programa, e mais 5 segundos pra carregar o jogo :sm03: .
Agora sim ficou otimo pra jogar e ficou bem mais facil pra apontar os bugs do jogo.

Mantrhax
22-06-2005, 12:19:37
Conclusão : Jogo tosco demais, infelizmente

Bolovo
22-06-2005, 12:32:45
...
Deve ser meu computador sim, tenho quase certeza. Mas eu coloquei os 2GB de virtual e peguei o Patch Low e tudo mais, so ficava no Loading o negocio.

Vo pegar pra ver se roda, tenh mto interesse no jogo. Quando que ta estimado o v1.0? 2038?! UHEAUHAE

Stronks
23-06-2005, 02:23:29
Conclusão : Jogo tosco demais, infelizmente

Affff, cara nem deve conhecer o jogo e ja vai dizendo besteira.. :mad:

Os caras, estão resolvendo os bugs numa velocidade impressionante cara, eu mesmo fico espantado com a competencias do programadores do jogo e do suporte q eles dão aos betas-tester..

Mantrhax
23-06-2005, 09:28:13
Affff, cara nem deve conhecer o jogo e ja vai dizendo besteira.. :mad:

Nego nem le todos os posts e jah sai falando besteira, se tivesse lido, veria que eu so beta testar e estou dando minha opniao depois de jogar essa bagaça.




Os caras, estão resolvendo os bugs numa velocidade impressionante cara, eu mesmo fico espantado com a competencias do programadores do jogo e do suporte q eles dão aos betas-tester..

Podem até arrumar os bugs e tals, mas os graficos do jogo continuam pateticos comparados ao que existe no mercado atualmente


Essa é minha opnião, parei de ser beta tester porque o jogo realmente deixa muito a desejar

Dann
23-06-2005, 14:20:54
É a mesma coisa de sempre....

Se o jogo brasileiro for uma merda e vc falar mal eh pq vc é brasileiro e não da valor pro q tem.....seeeeempre a mesma coisa e vai ser SEMPRE assim...

Tinha um rpg brasileiro q eu tentei gostar mas depois de ver q era um lixo, sempre tinha gente defendendo....só pq era brasileiro affe =/

Mantrhax
23-06-2005, 14:48:39
É a mesma coisa de sempre....

Se o jogo brasileiro for uma merda e vc falar mal eh pq vc é brasileiro e não da valor pro q tem.....seeeeempre a mesma coisa e vai ser SEMPRE assim...

Tinha um rpg brasileiro q eu tentei gostar mas depois de ver q era um lixo, sempre tinha gente defendendo....só pq era brasileiro affe =/


Chegou ao ponto que eu prefiro mil vezes o Erinia que esse taikodon heuheuh

deixa eu voltar pro meu Beta tester do Auto Assault que eu ganho mais