PDA

View Full Version : Dá para jogar SW Galaxies por linha discada?



CoyCoyote
03-06-2005, 16:29:32
Boa tarde!

Estou pensando eu em Jogar o SW: Galaxies. Ñ tenho o jogo ainda mas tenho lido muito bem a respeito dele. Li tb q o valor da mensalidade seria de 15 dólares, ñ é um valor baixo mas tb ñ deixa de ser absurdo.

Só tenho um probleminha! Ñ há internet banda larga decente aki em Manaus. Tem a Vivax, mas tenho informações de q a maioria das conecções são via satélite, o q dá um lag muito grande. E tem o Velox, mas a Telemar está cobrando quase 170 reais pela conta mais simples, q é a de 128K.

Por isso gostaria de saber se dá para jogar por linha discada. Tenho um hardmodem USRobotics muito bom, a conecção raramente cai, dando para navegar numa velocidade aceitável, principalmente se ñ colocar para carregar mais de uma página por vez.

Vcs acham q dá?

{W}{O}{L}{F}
03-06-2005, 18:23:17
acho q ninguem aqui vai ter uma conexao igual a sua.
O jeito é assinar 1 mes e tentar jogar....se nao der vende a conta e o jogo.

NeoRSC
03-06-2005, 18:42:46
bom... até da... mas acho q depois de umas 2 hrs de jogo vc mete a mão no PC de raiva uahauha

System
03-06-2005, 21:11:31
acho que nao vai ser muito agradavel não viu. levando em consideração que os mmorpgs da vida ja com ADSL ficam levemente lagados em servers gringos. Em torno de uns 300 fps.

GENERAL
03-06-2005, 21:19:33
Eu jogava AGE2 com meu amigos e ele tinha Linha Discada.....era foda ele caia direto...
mas dah pra jogah sim....

04-06-2005, 01:39:43
Eu jogava AGE2 com meu amigos e ele tinha Linha Discada.....era foda ele caia direto...
mas dah pra jogah sim....



O pior eh qdo..vc manda construir alguma edificação, ae os vilagers demoram para ir...:sm25:

NeoRSC
04-06-2005, 03:45:46
Eu jogava AGE2 com meu amigos e ele tinha Linha Discada.....era foda ele caia direto...
mas dah pra jogah sim....


Age of Empires2??? mas nem comparação com os MMO... eles saum muito mais lentos devido a grande quantidade de nego jogando auhauhauah

juaum
04-06-2005, 11:07:57
ppow a muito tempo eu comecei ajogar o uo de discada e jogava d boa

King of Moria
04-06-2005, 12:10:50
Boa tarde!

Estou pensando eu em Jogar o SW: Galaxies. Ñ tenho o jogo ainda mas tenho lido muito bem a respeito dele. Li tb q o valor da mensalidade seria de 15 dólares, ñ é um valor baixo mas tb ñ deixa de ser absurdo.

Só tenho um probleminha! Ñ há internet banda larga decente aki em Manaus. Tem a Vivax, mas tenho informações de q a maioria das conecções são via satélite, o q dá um lag muito grande. E tem o Velox, mas a Telemar está cobrando quase 170 reais pela conta mais simples, q é a de 128K.

Por isso gostaria de saber se dá para jogar por linha discada. Tenho um hardmodem USRobotics muito bom, a conecção raramente cai, dando para navegar numa velocidade aceitável, principalmente se ñ colocar para carregar mais de uma página por vez.

Vcs acham q dá?

qual o problema da VivAx??? eu uso aqui (200KBPS down e up) pra jogar online e tenho os mesmos pings do povo que tem speedy 600/128 kbps

Stronks
04-06-2005, 19:52:30
Haaaa, discada não é tao podre assim cara.
Eu joguei varios mmoprgs com minha discada, e sempre upei como qualquer outro.
Joguei savage eden , warcraft 3, MUONLINE, ragnarok, knight online...
Não ha muito do que reclamar, mas o lag incomoda um pouco, mas eu nunca tive problema pra jogar na internet...

CoyCoyote
05-06-2005, 21:39:45
Bem, tem um cara lá do serviço q tem Vivax e jogo World of Warcraft. Ele diz q depois da instalação tem uns 500 megas de download de atualizações. O Galaxies tb tem isso? Pq ñ tem a menor condição de deixar o computador ligado a semana toda para fazer esse download. Parace q o galaxies já tem uma expanção...

G.u.g.a-Rlz
06-06-2005, 01:02:51
90% dos mmorpg tem isso
e o SW galaxy tem expansao e o caraio a 4......sempre tem mano....sempre