PDA

View Full Version : [Skillo-o-mestre]Obi Wan Kenobi X Jiraya



Skillo
06-06-2005, 21:04:58
Perambulando pela net eu achei mais um "fantástico" filme amador produzido por nerds desocupados - Obi Wan X Jiraya! Tenham o prazer de assistir um Obi Wan gordo (vestido de sobretudo rosa) e um Jiraya afeminado lutando até a morte (são 7,4 MB) :

http://rapidshare.de/files/2162272/obixjir.wmv.html :sm03:

Ridículo, trash, cretino...simplesmente não tenho palavras para esse filme.

PS- se você é um analfabeto digital e não sabe usar o Rapidshare, siga as instruções abaixo:

1) Clique no link de download do Rapidshare (dãaaaa...)
2) Ao entrar no site, mova sua barra de rolagem vertical lá para baixo. Você verá uma tabela com os escritos FREE e PREMIUM. Clique em FREE.
3) Ao carregar a página, mova novamente sua barra de rolagem vertical lá para baixo e aguarde em torno de 2 minutos para o link ficar disponível.
4) Quando o link ficar disponível, dê um clique e baixe a porra do arquivo (não use programas aceleradores de download, o site não aceita!). :eek:

Ronca_Lapor
06-06-2005, 21:07:38
Perambulando pela net eu achei mais um "fantástico" filme amador produzido por nerds desocupados - Obi Wan X Jiraya! Tenham o prazer de assistir um Obi Wan gordo (vestido de sobretudo rosa) e um Jiraya afeminado lutando até a morte (são 7,4 MB) :

http://rapidshare.de/files/2162272/obixjir.wmv.html :sm03:

Ridículo, trash, cretino...simplesmente não tenho palavras para esse filme.

PS- se você é um analfabeto digital e não sabe usar o Rapidshare, siga as instruções abaixo:

1) Clique no link de download do Rapidshare (dãaaaa...)
2) Ao entrar no site, mova sua barra de rolagem vertical lá para baixo. Você verá uma tabela com os escritos FREE e PREMIUM. Clique em FREE.
3) Ao carregar a página, mova novamente sua barra de rolagem vertical lá para baixo e aguarde em torno de 2 minutos para o link ficar disponível.
4) Quando o link ficar disponível, dê um clique e baixe a porra do arquivo (não use programas aceleradores de download, o site não aceita!). :eek:

http://img34.echo.cx/img34/4042/concordo1er.jpg
heuaheuaheuhaeuhauheuaheu :sm03:

Ronca_Lapor
07-06-2005, 11:58:35
cara muito ilario mesmo

heuaheuaheua ja olhei umas 9x heuheuaheuahueaeuhue

:( :D :sm03:

Call Me God
07-06-2005, 12:11:07
po, valeu aprendi a usar o rapidshare.... :eek:

ChAnWaY
07-06-2005, 12:27:30
HUAEHUEAHUEUAUHEHUAEUHEAHUEUHAUEHUAE

Aguardem o Obi-Wan vs NEO

AHHAHAHAHH!

Du Doido
24-06-2005, 11:16:10
OOOOOOOOOOOOOOOOOU!! UIAHUIAHUIAHUAHUIHAUIHUAHUAUAUHHAUIHAUIHUIAHUAHHAUIHAUIUIAHUIAHUIAHUIAHUHAUHIAUHUAHUIAHUAUIHUIAHUIAHUAUAUIHAUIHUAHUA

Conheci ontem o cara que fez esse video.. o gordo, chama Danilo e eh daqui de BH!! auihauhahiuahuiahuihau o cara eh uma figuraça! Eh amigo de um colega meu de trampo!! PQP!!! ele me falou que semana que vem vai sair um trailer do Obi Wan vs Neo! uaihuiahuiauiahuia parece que o filme completo vai ter uns 10 minutos.. auihauihauihauhuiahuiauhihaauia
caralho, o cara eh muito comedia, eu tava bebado ontem, mas era dee tanto rir do camarada!!!!!!!!!!!!!

Falei com ele, obvio, que ele ja tah famoso!!!

-=|R.R.|=-
26-06-2005, 03:41:01
mo comedia!!!!