PDA

View Full Version : Kotor 2, Travei...



GanG22
07-06-2005, 14:13:58
Salve galera!!
Estava jogando este grande game, acho que estou chegando no final, mas não sei mais o que fazer, estou na academia dos siths( acho que é isso), Olhas as fotos:

Cheguei nesta parte e não consigo passar daqueles raios que ficam no chão.
http://sv1.randomcrap.net/uploads/files/0/thumbnail/imagem214_tb.jpg (http://www.randomcrap.net/view.php?loc=sv1&img=imagem214.jpg&u=0)

Logo em seguida aparece esta mensagem:
http://sv1.randomcrap.net/uploads/files/0/thumbnail/imagem411_tb.jpg (http://www.randomcrap.net/view.php?loc=sv1&img=imagem411.jpg&u=0)

Tem essa missão em que eu não sei o que fazer.
http://sv1.randomcrap.net/uploads/files/0/thumbnail/imagem314_tb.jpg (http://www.randomcrap.net/view.php?loc=sv1&img=imagem314.jpg&u=0)

As fotos estão meio escuras, é porque editei no paint.
Já andei todo os mapas, essa parte fica dentra da caverna, a academia está fechada, sai correndo daquele sith todo deformado.

Obrigado.

Dino_Black
15-06-2005, 21:46:14
Fala aew cara.. blz...
So novato no fórum aki.. mas tipo.. jah zerei os dois KOTOR e acho que posso te ajudar..

Vc está em Korriban, eu acho ( disculpa mas a imagem está bem escura ).. tipo essa parte da caverna é uma parte em que você verá imagens do passado.. logo, para vc entrar lá, vc tem que ser ou Light side ou Dark Side.. se vc for Neutro.. o que eu acho que é o seu caso.. vc não pode entrar..
Nessa caverna vc tem oportunidades de ganhar experiência, Light side ou dark side points, e uns itens legais.. mas nada de suma iportancia e que vá te impedir de zerar o jogo.. pode deixar ela pra lá...
Se vc quiser entrar.. siga para outro planeta, e esqueça Korriban por um tempo.. ganhe bastante Light Side points, ou dark side... de modo que vc fique forte em um dos lados da força... depois retorne pra caverna e entre lá.. Acho que se vc ir pra academia Sith, vc naum pode mais entrar.. mas não tenho certeza.

Tipo.. se vc quer zerar rápido.. não precisa se concentrar em todas as missões... apenas precisa das missões principais que, no caso, são de encointrar os mestres Jedis... Em Korriban, vc encontrará a mestra Vash...

Espero que tenha ajudado

[]´s

PS: Se precisar de mais ajuda em KOTOR é soh falar..

GanG22
16-06-2005, 00:30:58
Primeiramente seja bem vindo e obrigado pela ajuda.
Eu já tinha passado desta fase, eu não consigo virar master de jeito nenhum, meu amigo é nível 3, sabe como é que é né? As vezes eu gosto de matar uns carinhas, as vezes eu ajudo outros, e com isso minha barrinha fica sempre lá no meio. Eu acabei de passar da fase em que tem que destruir uma nave e matei aquele mestre jedi que aparece no começo do jogo, só que agora quem está aparecendo é a "Mokreia".

Valeu
T+

duda
04-07-2005, 17:45:36
Estou em nar shadaa eu fui convocado pela exchange para reunião. mas goto o líder da exchange me capturou, então depois de algumas conversações do jogo você precisa resgatar seu personagem principal para isso você tem que no depósito de vogga e pegar umde suas naves que são frequentemente sequestradas por goto só q não fazer isso porque preciso abrir do depósito do vogga para pegar a nave. mas essa porta é aberta por um controle do lado da porta que quando vc clica nele vc tem 6 opções para escolher mas só três são certas e existe um ordem por favor me ajudem e muito obrigado valeu qualquer ajuda é válida....

GanG22
05-07-2005, 01:17:11
Você lembra dos números para abrir o portal, eu não lembro, quanto mais você puder relembrar desta parte, mais eu poderei te ajudar.

Fui