PDA

View Full Version : Splinter Cell : Chaos Theory online alguem ???



Burn_BR
11-06-2005, 22:47:04
Dae pessoal
Fiquei impresionado com o modo COOP do Chaos Theory só que tá dando mto lag com pings mto altos.Praticamente não dá pra jogar
Alguém está conseguindo jogar na boa ??
Tem alguma maneira de encontrar só a galera aqui do Brasil ? Jogar o Coop usando o microfone deve ser show

Vlw
Burn_BR

Caipa
16-06-2005, 17:09:08
sugiro q vc poste e procure os tópicos oficiais sobre o jogo em vários fórums, tenta o fórum da adrenaline.com.br e do uol.com.br/jogos. vi várias pessoas com o chaos theory por lá.

quanto ao lag, se vc jogar com alguem com lag no máximo 100 vc vai ver q fica perfeitinho, então tem q ser com brasileiro :) .

Burn_BR
16-06-2005, 17:48:54
Vlw Caipa
Os lags diminuiram bastante, mesmo jogando com os gringos. Pelo que eu vi no chat do jogo era algum problema com o server da ubisoft.
Realmente jogar com a galera aqui do Brasil seria o ideal tanto pelo ping como pela comunicação entre os jogadores.
Eu já postei uma msg nestes dois forums que vc recomendou e já recebi algumas respostas positivas do pessoal que joga e estampos combinando horários pra galera se encontrar no server

Gde abraço
Burn_BR
:sm03:

Sarge
16-06-2005, 21:52:08
Eu comprei o original, só que to esperando o pessoal da EA me mandar o Serial Multiplayer... me add ai no MSN, meu login é rodrtp@yahoo.com.br -

Burn_BR
16-06-2005, 22:55:29
Ok Sarge
Já te adicionei
Qdo receber tua serial me avise. Enquanto isso vai baixando patch 1.03 que deixa o game mais redondinho pro multiplayer.
Lembrando que a versão que está sendo distribuída aqui no Brasil é a Européia, portanto baixe o patch EU



Gde abraço

Sarge
20-06-2005, 20:28:20
Burn os updates eu fiz com o auto-patch do jogo. Ainda estou aguardando o pessoal da EA me passar a serial... eles me pediram o nº que consta impresso no DVD...

Burn_BR
20-06-2005, 22:11:53
É isso mesmo Sarge
Manda esse número para o suporte que a CD-Key vem rapidinho. O modo COOP tá show de bola

QQ coisa me procure nomsn

Gde abraço
Burn_BR
:sm03:

Sarge
21-06-2005, 15:42:49
Ai Burn, mandaram minha serial.

Jogamos hoje a noite?

Abraços

Burn_BR
21-06-2005, 19:15:00
Blz Sarge
Te aguardo no server modo COOP
Meu nick é Ghost_BR

gde abraço

perfectleo
23-06-2006, 04:08:39
ae gente
como jogar splinter chaos theory online?
nao consigo jogar me add ae
leoef@hotmail.com

viniciusgs
17-09-2006, 23:06:23
Ae tenho o Splinter Cell : Chaos Theory e nao consigo jogar no modo online,ja coloquei minha key e tudo,mas nao sei como conecta nos servidores me explica ou me add no Msn vinigsoares@hotmail.com (so entro Sabados e Domingos)me ajudem ai,to louco pra jogar Splinter online:)

Portuguese_0
21-01-2007, 08:27:17
Blz Sarge
Te aguardo no server modo COOP
Meu nick é Ghost_BR

gde abraço
:sm43: :sm43:
EI meu amigo, podias dar me uma ajuda??
Eu compei o splinter cell 3, e quando vou jogar no mod COOP que ta 5 estrelas nao consigo entrar na merda dos servers.
Podias dar me uma ajudinha aqui?para depois podermos jogar um bocado juntos ha?
Eu nunca consigo entar nos server mas eu vejo-os e quando crio um os meus amigos nao conseguem entrar.
Ja aconteceu uma vez conseguir entar no mapa mas sou logo desconected.

PA nao consigo entrar nos server, o que e preciso pra jogar?
Pa pus o codigo, ja criar uma aconta e agora?

-=|R.R.|=-
22-01-2007, 13:23:49
movido pra seção mais coerente!!! Nesse caso até foi válido desenterrar esse tópico... e po pessoal, vamos maneirar nesse negócio de "omg... coveiro" isso é flood!!! Se achar que desenterrar determinado tópico foi errado favor reporte!!!