PDA

View Full Version : Michael Jackson é inocentado de todas as acusações



-=HeLL_KiNG=-
13-06-2005, 20:42:21
Por Dan Whitcomb

SANTA MARIA, Califórnia (Reuters) - Michael Jackson foi absolvido de todas as acusações na segunda-feira depois de quatro meses de julgamento por abuso sexual infantil.

O júri, formado por oito mulheres e quatro homens, inocentou o artista de quatro acusações de abuso sexual infantil, uma acusação de tentativa de abuso, quatro acusações por ter dado álcool à suposta vítima, um garoto que na época tinha 13 anos e era paciente de câncer, e uma acusação de conspiração para cometer sequestro infantil, cárcere privado e extorsão.

Se tivesse sido considerado culpado de todas as acusações, o músico poderia ter sido condenado a cerca de 20 anos de prisão.

Jackson, 46 anos, que sempre se disse inocente, enxugou seus olhos com um lencinho enquanto o veredicto era lido na sala do tribunal, repleta de fotógrafos, jornalistas e fãs do músico. Fora da corte, outros fãs gritavam e se abraçavam com emoção.

O músico parecia atordoado ao sair do tribunal, mas levantou sua mão e jogou beijos aos fãs enquanto saía apressado para dentro de seu carro.

Os jurados ficaram sete dias deliberando sobre o caso. Eles tiveram que levar em conta o testemunho de 140 pessoas que passaram pelo julgamento e cerca de 600 evidências.

Os promotores no caso pegaram pesado contra o garoto que acusava Jackson -- hoje um estudante de 15 anos --, que depôs dizendo que o pop star o molestou pelo menos duas vezes após noites de bebedeiras em Neverland.

Os advogados de defesa argumentavam que o garoto inventou as histórias a pedido de sua mãe, retratada como uma trambiqueira que gosta de tirar vantagem de celebridades.


--------------------------------------------
quem acredita na inocencia do Michael Jackson e no papai noel ???

:p

Marcio_Bianco
13-06-2005, 20:49:55
YEAH!! WHO'S BAD???????????????????

tava na cara que a galera queria extorqui o MJ, pega todo o dinheiro dele!
ele pode se meio problemático, mas naum acredito em abuso nenhum!!

Bolovo
13-06-2005, 21:06:17
Viva o MJ!!!!!!!

QUE SE FODA O MOLEQUE!!!!!!!!

MJ curou ele do cancer e assim que ele agradece. Se eu tivesse um cancer e o MJ pagasse todo o tratamento, eu daria pra ele pelos proximos 50 anos. Sem reclamar. :)

:p

ChAnWaY
13-06-2005, 21:19:14
MJ é meio doente.. poderia até ter molestado.. mas MJ por outro lado é r0x tbm ( musicalmente ) eheheh...

então.. por um lado achava q ele era culpado e por outro nao queria que ele fosse preso! :sm25:

Pelo MJ Trial exibido no E! parecia que ele seria condenado!

|RZC|
13-06-2005, 22:16:43
O Michael Jackson é meio retardado mental... eu vi uma entrevista com ele, ele é MTO ingênuo, sei lá parece que ele não é mto certo da cabeça...
Pra mim tá praticamente na cara que querem é tira a grana dele... não curto o som do cara e tal mas fico feliz que ele tenha sido absolvido...não acredito q ele fosse culpado...
É foda isso hoje em dia tu dá um peido e vem 5 te processa por "danos nasais", danos morais e a PQP... só querem tira dinheiro.. odeio esse tipinho de gente...

Bolovo
13-06-2005, 22:23:21
O Michael Jackson é meio retardado mental... eu vi uma entrevista com ele, ele é MTO ingênuo, sei lá parece que ele não é mto certo da cabeça...
Pra mim tá praticamente na cara que querem é tira a grana dele... não curto o som do cara e tal mas fico feliz que ele tenha sido absolvido...não acredito q ele fosse culpado...
É foda isso hoje em dia tu dá um peido e vem 5 te processa por "danos nasais", danos morais e a PQP... só querem tira dinheiro.. odeio esse tipinho de gente...
Mais provavel o menininhu ter comido o MJ do que o contrario... :sm01:

Di Doido
13-06-2005, 22:34:25
Viva o MJ!!!!!!!

QUE SE FODA O MOLEQUE!!!!!!!!

MJ curou ele do cancer e assim que ele agradece. Se eu tivesse um cancer e o MJ pagasse todo o tratamento, eu daria pra ele pelos proximos 50 anos. Sem reclamar. :)

:p



billie jean eh a melhor musica do mundo,....
e o michael .. é o rei do pop!!!

Skillo
13-06-2005, 23:20:47
MJ rooooooooxxxxxxxxxxxxxx hueeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! :sm01:
ta certinho achu q ele num fez nada, o povo so ker a grana dele!!! :sm02:

GENERAL
13-06-2005, 23:31:33
Sempre achei q ele era inocente!
mas pra mim tanto faz c ele foi ou naum preso!!
eu curto as musicas dele mas acho ele um merda!!



Se eu tivesse um cancer e o MJ pagasse todo o tratamento, eu daria pra ele pelos proximos 50 anos. Sem reclamar. :)


hahaha bela desculpa!! :sm01:

corvaumm
13-06-2005, 23:42:31
eu acho eh q ele tem uns puta duns advogado, isso sim.

-=HeLL_KiNG=-
14-06-2005, 06:49:47
Viva o MJ!!!!!!!

QUE SE FODA O MOLEQUE!!!!!!!!

MJ curou ele do cancer e assim que ele agradece. Se eu tivesse um cancer e o MJ pagasse todo o tratamento, eu daria pra ele pelos proximos 50 anos. Sem reclamar. :)

:p
paga como?

cara ta falidaço, rolaram até noticias de q ele iria vender os direitos autorais das musicas dos Beattles q ele detem pra quitar parte das dividas

agora, imagina o quanto esses advogados dele nao devem estar sugando dele? heeh

cara ta pior q o Mike Tayson

Malicia:
desculpe mas nessa discordo, melhor musica dele com certeza é Triller :p

Jack
14-06-2005, 09:34:01
Concordo Hell, adorava dançar Triller.

Foi uma boa ele ter sido absolvido, mas o que ele precisava mesmo era de um baita tratamento psicologico, só do cara mudar a própria cor, tem aquela história que era por conta do vitiligo, mas... sei lá... coitado jah tah todo ferrado, feio, acabado... a família do moleque queria era tirar proveito dele.

1berto
14-06-2005, 11:20:56
ele é MTO ingênuo

... ou muito esperto.

-=HeLL_KiNG=-
14-06-2005, 11:41:19
pra mim ele é inocente por 2 principais motivos:

1- familias usavam seus proprios filhos para q eles abusassem da pureza de MJ, forcando-o a situacoes escandalosas na qual os menores se jogavam em cima do MJ, mandavam a bunda na mao dele e coisas obscenas por demais

2- o depoimento favoravel de Macaulay Culkin- astro dos inesqueciveis filmes q ninguem mais lembra- Home Alone, na traducao direta:

"Esqueçeram a maconha comigo" e "Esqueçeram eu e a maconha em Nova Iorque"

pois bem, com esses argumentos, quem acusaria Michael de algo ???

ChAnWaY
14-06-2005, 11:44:12
Billie Jean? Thriller? pfff..
a melhor é sem dúvidas MOONWALKER!

:)

faiol.pad
14-06-2005, 14:17:21
o muleke queria enganar o mj...odeio o mj mas ta na CARA q os advogados e pais do muleke tavam afim de uma fatia da grana do mj e fizeram isso....NA CARA...n precisa nem fala mais nada..da um quote tudo bem

Dann
14-06-2005, 14:24:56
O Jackson com certeza eh meio retardado...E deu muito o que falar...Aquela entrevisda q aquele britanico fez com ele...mostrando as varias caras do MJ ficou mt pesado.
Não acho q ele seja esperto o suficiente pra ter molestado e feito todo esse teatro...
Um cara inteligente nao estaria na situação dele....com toda a cara fudida (literalmente) e esses muitos escandalos...

Farewell....

O importante agora eh o MJ pensar sobre a grana! Esse cara tá falido praticamente! É bom os empresarios dele pensarem rapido e fazerem alguma coisa....Esse gasto compulsivo ainda vai meter o MJ no fundo do poço mais do que já esta...

NeoRSC
14-06-2005, 16:39:06
Billie Jean? Thriller? pfff..
a melhor é sem dúvidas MOONWALKER!

:)

Smooth Criminal ??? se for essa com certeza eh a melhor dele! :cool:

ChAnWaY
14-06-2005, 17:15:34
Smooth Criminal ??? se for essa com certeza eh a melhor dele! :cool:

isso ..confundi com o jogo de megadrive :D

Ane is you ok? any is you ok? are you ok ane?
you are hit by...
you are stuck by... a smooth criminal

TUM DUM DARARAN DAN DARARANDAN DARARANDA ! AUUU! ehauehahuehua!

Ryu
14-06-2005, 17:53:40
isso ..confundi com o jogo de megadrive :D

Ane is you ok? any is you ok? are you ok ane?
you are hit by...
you are stuck by... a smooth criminal

TUM DUM DARARAN DAN DARARANDAN DARARANDA ! AUUU! ehauehahuehua!

Smooth Criminal com certeza é a melhor música dele. Tem uma batida animal e me divertia com ela no Moonwalker no Mega Drive. Depois que eu virei o jogo eu soh ficava na primeira fase por causa da Smooth Criminal.

Agora eu concordo que no mundo existem muitos aproveitadores que querem enriquecer as custas do "suor" alheio. Mas que eu acho que o Jacko gosta de uns menininhos.....aahhhhhh isso ele gosta.

Foi hilário o episódio de South Park que o Jacko se muda para a cidade e tenta pegar os moleques. Como sempre o Cartman amou o senhor "Jefferson"

:sm01:

TiaoMacaleh
14-06-2005, 18:16:02
Mas que ele continua muito estranho continua...

Wtf, contruir um castelo e parque de diversao pra atrair crianças pra durmir na cama dele? Isso quem diz é ele mesmo :eek:

Dr.Teflon
15-06-2005, 14:01:45
Mas que ele continua muito estranho continua...

Wtf, contruir um castelo e parque de diversao pra atrair crianças pra durmir na cama dele? Isso quem diz é ele mesmo :eek:
Isso é verdade O_o, meio estranho... masss..... vai entender, ele nunca bateu mto bem da cabeça, mas acho que ele eh inocente

Sera que eh soh eu que gosto da off the wall?

NeoRSC
15-06-2005, 18:16:38
Moonwalker... eh o nome do filme???

Jack
15-06-2005, 18:47:42
Moonwalker... eh o nome do filme???

É...

NeoRSC
15-06-2005, 18:49:40
errei, é !!! e não ???... quiz diser q Moonwalker é o nome do Filme q o Chanway confundiu com o nome da musica do msm filme q se chama Smooth Criminal...

Kiko Rigatti
15-06-2005, 19:27:21
com certeza o cara eh inocente... mas ele tem grandes problemas psiquicos, desde de criança semmpre teve o mundo aos seus pés.. naum teve tempo pra ser criança... e acabou virando "criança" depois de velho.. heheh..

o cara no pop eh genial!

mrxrsd
17-06-2005, 00:07:03
eu imagino como a galera ficou quando ele vez o moonwalker pela primeira vez....ateh hj quando eu vejo fico bolado ;p

Dann
17-06-2005, 01:00:05
Pow galera peguei umas musicas do michael mt booom!!........q merda isso.....no que o cara foi virar......afffe =[[[

Porra ele tem q lançar um cd ae e ficar famoso de novo ehehhehe musicalmente falando...=/

Hauihaeiueaiue essa smooth criminal rula tudo!!! aeiuhaeuihaeuieahuiae porra jah escutei umas 4 vezes essa musica...