PDA

View Full Version : Pergunta do Lost Man- Jedi outcast



G.u.g.a-Rlz
09-05-2002, 16:31:15
Essa foi a pergunta q ele fez e q acabo naquela discussao
Em homenagem a ele



Jedi Knight II: Jedi Outcast (AJUDA!!!)
Este jogo é sem sombra de dúvida a melhor coisa que a LUCAS ARTS fez até hoje! Apesar do SP ser um tanto quanto enjoativo às vezes, o MP é simplesmente espetacular, e cheio de novidades!!

Só que estou tendo certa dificuldade em achar sites que expliquem pormenorizadamente como fazer todos os movimentos, ataques, combos e outras bobagens, como taunts e, pasmem, vi um cara no DUEL que, só pra me sacanear, deitou no chão, ficou se rebolando deitado e ficou segurando a espada na cintura como se fosse o próprio cacete auhauahauhauah! Como faz esta merreca funcionar, caras?? Hilário!!!

Se alguém souber de sites assim, pode ser em inglês mesmo, se não houver nenhuma boa hp em português...

ESTE JOGO É DEMAIS!!!!

The_Lostman
09-05-2002, 16:59:35
Mas essas coisas desanimam... tem gente que não sabe o que diz. Eu sei que às vezes dei mancada também (tipo, quando critiquei de forma exacerbada aquela promoção da GB das frases, e até dias atrás fiquei puto sem razão por causa de uma resposta do Pacote a um post do SOF2... inclusive peço desculpas por tudo aquilo, à GB e ao Pacote...). Mas essa foi dose... só faltou o ignóbil lá ter me chamado de ameba (ele que é isso, e acabou provando este fato).

E, com relaçâo à mensagem do JK2, ainda estou com essa dúvida... :confused: :confused:

E tenho outra: sobre o comando "bind x [command]", usado no console do game, para definir em qualquer tecla (x) comandos "escondidos" na interface do game, como taunt e victory... por acaso, ele só funciona, no MP, se no server o administrador tiver acionado o cheat code??? Tentei num jogo on line o comando acima, mas não deu em nada... alguém pode me esclarecer sobre este ponto?

Obrigado a todos, inclusive pelo apoio no outro post!
;)

The_Lostman
10-05-2002, 13:22:04
... ninguém aqui joga JK2, ou se joga e sabe os esquemas, também não tem interesse em passar adiante...

Uma pena... agora, pra vir um canalha qualquer, tipo aquele "silva-jardim", pra sacanear as pessoas sem razão, isso sempre tem.

Até desanima... :( :( :(

MadMax
10-05-2002, 19:02:41
eu gosto mas nunca tentei usar Cheat codes...mas já ouvi falar que da até para andar nas paredes (não é cheat code é, tipo, uma habilidade Jedi) deve ser animal.

jtedaldi
11-05-2002, 17:06:58
Eu soh sei andar na parede :P
MAs tb gostaria de saber como faz pra deita e pa como o cara falo...

MadMax
11-05-2002, 18:18:10
e como anda na parede?

The_Lostman
11-05-2002, 18:21:44
Realmente, vi o cara dando aquela zoada! Nem acreditei naquela palhaçada, foi hilário.

Pra quem tiver interesse, e já que ninguém se dignou a falar sobre o assunto, vou passar dois links onde podem ser encontradas boas informações sobre o JK2 (em inglês):

http://www.jediknightii.net

http://www.gamefaqs.com (procurar pelo JK2, tem vários FAQs)

Eles explicam como funciona o esquema dos sabres, e várias coisas sobre movimentação, inclusive este esquema de andar pelas paredes. Eu ainda queria saber como faz aquele movimento de "corrida" que vi uns caras fazendo... alguém aí sabe??