PDA

View Full Version : [VENDO] Radeon 9800 PRo 128mb BBA BOX



1berto
21-06-2005, 17:02:11
Aee galera, hora de se desfazer da minha VGAzinha. Tenho ela há mais de um ano, comprei na A1, continuando em perfeito estado, e melhor, está com MOD bastante refrigerador. Quem fez o MOD foi a mesma pessoa que a da VGA do Dufuz, neste topico - http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?t=23199&highlight=9800+pro+MOD - entretanto foi colocado um cooler bem maior que o dele.

A VGA ocupa dois slots PCI, porem obviamente pode ser colocado o shim original, que também está guardadinho. Com os devidos dissipadores e cooler, a VGA se mantém muito bem e estável nos dias quentes, o que me faz dispensar sem problemas meus slots PCI. O maior e grande contratempo é que minha VGA, por infelicidade, é PÉSSIMA para overclocks, dificilmente chegando a uma 9800 XT via softmod. Nunca tentei o flash para bios da XT, e ainda assim nao estou seguro que ela ficará estável ou sem artefatos rodando com os clocks da 9800 XT.
Suas configuraçoes originais são 380/680, e um over seguro chega por volta de 396/730, um ganho pouco significativo. No demais, a VGA está funcionando com sua potencia normal, o que me ajudou demais com as fotos das review da GB! ;)

Ofereço a VGA + o MOD + shim e cooler original + todos os cabos e softwares que vieram com ela + lógico, a caixa intacta e original por:

R$550,00 + frete

Não faço rolos pois já ganhei uma nova VGA, e apenas queria me livrar desta. Garanto a funcionalidade total da placa, e que também foi uma excelente VGA! ;)
Qualquer outra dúvida, via fórum msm, ou mail, 1berto@gamesbrasil.com.br

mjusto
21-06-2005, 20:55:31
Nossa... to achando ela bem barata.... up ai para o amigo.....

bluR
22-06-2005, 09:52:42
eu to vendo uma aqui pra mim..
se nao rolar.. e vc nao conseguir vender..
quem sabe agente nao bate um papo? ;)

ps.: NAO aguarde por mim.. pq talvez esse papo ae nem role.. haha boa sorte com a venda.. :)

DanW
22-06-2005, 11:19:35
1Berto, você esperaria até o dia 10 do mês que vem (dia do mensalão)? hehehe...

Tens alguma foto da placa e dos acessórios?

1berto
22-06-2005, 13:47:46
1Berto, você esperaria até o dia 10 do mês que vem (dia do mensalão)? hehehe...

Tens alguma foto da placa e dos acessórios?

Lógico que espero! Se confirmar a venda, te envio já, pq tu é camarada! ;) Fotos vou ficar devendo, pq estou sem camera, mas é um tanto quanto mais robusta que a do Dufuz.

DanW
22-06-2005, 20:08:51
Então tá fechado, brother... Veja o seu e-mail! :)

bluR
23-06-2005, 01:40:20
nhan
perdi a viagem
hahaha

esperar cotacao tb eh phoda =(

boa sorte com a venda/compra vc6 dois ae
hehe

[]'z