PDA

View Full Version : Rumores de Grand Theft Auto 4 surgem na rede, ao lado de uma imagem bem duvidosa



xCrazyGuy
29-06-2005, 15:59:11
Grand Theft Auto 4 é como está sendo chamado o próximo game da série GTA que todos sabem que está a caminho. A plataforma? Se levarmos em conta os contratos assinados com a Sony, o primeiro sistema deverá ser o PlayStation 3, mas Sam Houser confirmou recentemente que daria suporte para todos os sistemas, principalmente por causa dos planos on-line da RockStar para o título que terá "EverQuest como fonte de inspiração", disse ele.

Mais detalhes? Isso ninguém sabe, pelo menos não de maneira oficial. Alguns rumores surgiram essa semana a respeito do game e, mesmo que sem confirmação da RockStar, publicamos porque nesse mato, sempre tem algum coelho.

Muitos disseram que esta versão seria ambientada em Londres, alguns disseram exageradamente que seria em toda a Europa (ahaha), mas ao que tudo indica o certo é que não será em nenhuma cidade americana, tampouco em Tokyo, descartada internamente pela RockStar. Assim como San Andreas, o ano seria 199X e esta versão estrearia um modo de criação de animais, gerenciamento de gasolina nos carros e ainda teria um mapa imenso, cerca de 6 vezes o tamanho de San Andreas. Outra novidade, especula-se, seria um estacionamento para aproximadamente 350 carros. A imagem abaixo surgiu ao lado dessas informações desprovidas do "selo de garantia da RockStar" e, teoricamente, seria do GTA4. Analisem com cuidado.

Vale ressaltar que, de oficial, apenas a confirmação de Sam Houser de que a "trilogia GTA3" acabou. A intenção da companhia era de trazer uma Nova Iorque dos tempos atuais (Liberty City - GTA3), uma Miami dos anos 80 (Vice City) e uma Califórnia dos anos 90 (San Andreas), e isso já foi feito.

http://finalboss.globo.com/fb3/fotos/2005/06/106270.jpg

Finalboss

GodFiend
29-06-2005, 16:41:55
iiiiii.. vindo da finalboss eu penso 2 vezes huaihuai :P

faiol.pad
29-06-2005, 17:45:52
nao se sabe, mas a unica coisa que eh sei eh q com certeza o proximo GTA sera o jogo mais comentado do ano em que for lancado, assim como GTA san andreas, que eh Sensacional, voce nao para de jogar, varias submissoes e etc...mto bem feito...pros proximos gtas, deveria haver livre arbitrio, pra mudarmos o rumo da historia...seria dae algo pra parar tudo e olhar/jogar....sobre a europa, po, nao eh impossivel, vendo que a tecnologia a cada dia caminha de uma forma diferente e progressiva...

Hellwings
29-06-2005, 18:01:37
odeio finalboss

Di Doido
29-06-2005, 18:21:16
gta bogota vai rula tudo

F0rbIz0n
29-06-2005, 18:32:02
Num se lembram daquela 1ª suposta screen do gta san andreas onde tinha aquele bonde? Aquele que era uma foto real? hauhhuuha

Sei não, o negócio é esperar, mas com san andreas fechou todo o mapa do gta 1 né? Então vão ter que criar um novo lugar...

Fazer acho que eles vão fazer sim, seria burrice descontinuar um dos maiores sucessos de vendas no mundo...

Focr_BR
29-06-2005, 19:15:35
Com certeza eles vão continuar mas tambem to achando essa imagem falseta que nem a do San Andreas... seria legal se fosse ambientado em varios lugares do planeta e para ir de um lugar para o outro so pagando o aviao e cada lugar desse fosse fechado como uma ilha como nos GTAs antigos para que nao possa fugir, colocando uma historia animal no meio acho q ia detona :D

GENERAL
29-06-2005, 19:15:36
Num se lembram daquela 1ª suposta screen do gta san andreas onde tinha aquele bonde? Aquele que era uma foto real? hauhhuuha

Sei não, o negócio é esperar, mas com san andreas fechou todo o mapa do gta 1 né? Então vão ter que criar um novo lugar...

Fazer acho que eles vão fazer sim, seria burrice descontinuar um dos maiores sucessos de vendas no mundo...

Bem Lembrado heheh
nem eu acreditei nakela foto como num acredito nessa!
mas to nem aí por enquanto bora jogah GTA SA!! :sm03:

Du Doido
29-06-2005, 20:27:51
essa foto parece aquelas paradas qeu o Volpe faz!

catatau
30-06-2005, 00:20:40
GtA 4 bem q podia ser no brasil, seria mt r0x !!! Várias favelas e trafico ia ser mto loko !

Alonso
30-06-2005, 00:33:41
So achei esses carros mto quadrados....
Mas po, é verdade sim. Lembro de quanto sairam imagens do GTA3 todo em 3D, mo revolução, ustei pra acreditar hehhe. Igual quando soltaram as imagens do Vice City e San Andreas.

NASCARBR
30-06-2005, 11:02:56
GTA forever!!!:D

Loth
30-06-2005, 12:18:37
O próximo GTA tinha q ser no Iraque ..... HUAUauhuauahuahUHU

Mas a idéia de ser no mundo seria legal mesmo.... (avião, viagem, navio ... etc...)

NASCARBR
30-06-2005, 12:45:59
O próximo GTA tinha q ser no Iraque ..... HUAUauhuauahuahUHU

Mas a idéia de ser no mundo seria legal mesmo.... (avião, viagem, navio ... etc...)
Seria bem legal mesmo. Mas seria inviável pelo tamanho. :rolleyes:

TiaoMacaleh
30-06-2005, 16:45:26
que mentira braba

a rockstar ja falou que nunca vai por animais pelo mesmo motivo q nao poe crianças pq senao da mo confusao com grupos de defesa.... imagina vc esquartejando um cachorrinho auhahuhauhuahua

Dann
30-06-2005, 17:27:20
AEUIHEAIe
AS unicas pessoas q podem morrer sao pessoas normais uaEHEUIHEAUIAEHIUAE

Affe gta no mundo inteiro eiuhAEUIHEAUIAEHUIAEHUHEA
:rolleyes:

TiaoMacaleh
30-06-2005, 18:01:59
pra mim o q ia ser mais foda era tokyo mas parece q eles nao querem fazer nen a pau ://

Wild
01-07-2005, 18:36:22
outro gta uahuahuahu pqp e com a mesma engine num é possível hehhe essa galera num enjoa de fazer não? pq a não ser que mude muito a jogabilidade um dá mais pq é simplesmente mais do mesmo hehhe

bom como uns ae eu não acredito nessa foto

Dann
01-07-2005, 19:40:32
Pow agora o wild falo uma coisa série...eu ja enjoei de gta.... no proximo, tá na hora de ter multiplayer!!

c0m4nch3
01-07-2005, 22:39:44
bah bah bah (by mantra)

eh um jogo como passa-tempo. af. Detesto jogar sozinho com CPU. 0.o

-=HeLL_KiNG=-
01-07-2005, 23:11:24
quase certeza q o proximo GTA sera para PS3

e isso ae é fake dos feios mas eu nao duvidaria da proxima geracao se o jogo fosse assim, menos os carros q estao com pouquissimos poligonos

DD:
com certeza eeue parece msm, se pa um gugu ta envolvido com a criacao de ambientes 3D pro proximo GTA :p

02-07-2005, 01:25:27
Concerteza eh Fake!!!



Esse aqui que seria muito bom:
http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?t=30851

Gustavolpe
04-07-2005, 11:23:18
essa foto parece aquelas paradas qeu o Volpe faz!

pensei a mesma coisa quando vi a imagem!!!! Me paga bem que eu faço uma screen igualzinha a essa!!!!...... não dá pra confiar em imagem hoje em dia..... tudo facilmente "fakeável"..... uahuahuahuaha

Só uma pergunta....pq até hoje não fizeram um patch ou algo do tipo pra unir as cidades do GTA?!?! Porra....ia ser animal demais..... Liberty, Vice e San Andreas no mesmo game........ ligadas por rodovias ou até por aeroporto!!! pqp..... daí eu me mudava pra dentro do jogo... uahauahuauahuaaua


com certeza eeue parece msm, se pa um gugu ta envolvido com a criacao de ambientes 3D pro proximo GTA

Olha Hell.....te digo que meu sonho é fazer algo do tipo..l....putz....até hoje não consigo entender como conseguem fazer jogos perfeitos sendo renderizados em tempo real..... não entra na minha cabeça!! uahauahua :sm03:

bilyjoe
04-07-2005, 18:17:10
po ainda nem terminei o SA e já tao falando no 4º? se for ter todas essas cidades aí acho que vai sair em 10 DVD´s

GENERAL
04-07-2005, 18:55:55
Só uma pergunta....pq até hoje não fizeram um patch ou algo do tipo pra unir as cidades do GTA?!?! Porra....ia ser animal demais..... Liberty, Vice e San Andreas no mesmo game........ ligadas por rodovias ou até por aeroporto!!! pqp..... daí eu me mudava pra dentro do jogo... uahauahuauahuaaua



Nossa imgina soh o Tamanho q ia ficar!!! :eek:
esse GTA SA ta foda!! as vezes eu esqueço q to jogando GTA penso q to jogando um jogo d Avião ou um d corrida huahauhau!

o universo eh imenso!!!até o clima muda em cada lugar!
e eu nem entrei em Las Venturas ainda! :D

KrOz_ROD
04-07-2005, 20:54:23
Pois é...
Ainda to no SA e nego já vem falando em GTA 4...
Ainda bem..hehehe..assim ñ esperaremos mto para jogar um outro GTA \,,/

RenanVix
14-07-2005, 19:27:54
Wow! tomara q seja verdade!

-=|R.R.|=-
15-07-2005, 01:37:55
discordando um pouco do nosso amigo Peter Wild spiderman, em relação a mudança de jogabilidade acho que não seria muito legal, descaracterizaria demais a série... uma franquia será sempre mais do mesmo (na maioria das vezes), ainda mais no caso dessa onde é lançado regularmente uma nova versão... se for mudar muito as características do game seria melhor começar algo novo e mudar de nome... é igual com o NFSU2 quando dizem que é mais do mesmo... po o tema é p mesmo! queriam o que? Looping???

Sério acho que devem sim acrescentar mais coisas ao game e finalmente, como disse o Dann (credo :D) colocar modo multplayer. Nosso fico imaginando um MP no estilo do world of Warcraft, vivendo na cidade como na vida real, todo mundo no transito, bandidos, pancadaria, sexo :D

LeGiOnZz
18-07-2005, 01:47:45
Pow agora o wild falo uma coisa série...eu ja enjoei de gta.... no proximo, tá na hora de ter multiplayer!!
multiplayer tem ja pro Vice City...pro San Andreas vai lancar se vc kiser o MoD ae vai o site www.multitheftauto.com flw!!!

Dann
18-07-2005, 02:52:04
Pow mas legion vc ja jogou esse multiplayer do mta?

poxa eh tudo lagado =/ mesmo em lan.....mt estranho...e fora q nao tem pessoas na rua...nem carros...eh soh vc e os outros jogadores numa cidade deserta =/