PDA

View Full Version : pcxconsole



asusv8200
09-08-2001, 14:27:49
Oi, alguem sabe me dizer se tem algum site que compare graficamente os novos consoles e as novas placas de video de pc?????
Eu vi no firing squad um artigo sobre pcXdreamcast, mas isso não me interessa mais, videogame ultrapassado comparado a uma geforce 256.....se alguem souber, por favior avise

DekerBSB
09-08-2001, 22:06:00
vc viu lá um link que eu botei naquele topico dos emuladores???
onde o povo ta quebrando o barraco (pc vs console)
olha lá pq tem umas informaçòes violentas....

asusv8200
10-08-2001, 14:13:15
eu vi....mas conrinuo a favor do pc, tanto em qualidade grafica como sonora com A3D. O problema é que a potencia das placas de video é muito abalada com os BUS. Se a comunicação entre placa de video, cpu e memoria fosse feita diretamente, como nos videogames, aposto q nunca um console chegaria perto de um pc

Orpheus
18-08-2001, 14:06:03
Bom, se o console vai chegar a qualidade grafica de um pc nao sei, o Xbox, segundo a microsoft, é capaz de fazer coisas que nem um Geforce 3 fará, alem de gerar mais poligonos tambem, mas aí vem a questão..
quem tem um Tv capaz de reproduzir todo o potencial do console???? claro que devem existir essas TVs mas e o preço delas??? Entaum eu acho que se a gente ligar o xbox em uma TV normal, ainda assim o Pc tera uma qualidade superior!

asusv8200
18-08-2001, 17:54:07
Concordo plenamente, com televisões comuns, os videogames sempre serão inferiores

DioLa
18-08-2001, 18:58:25
mas e se der para ligar o console no monitor ? tem que analisar isso tb... se acabarem aproveitando esse tipo de coisa podem se dar bem... masssa seria se fizessem um game para XBox por exemplo compatível com uma versão para PC, onde poderiam jogar multiplayer através dos dois... seria muito interessante...