PDA

View Full Version : HomeWorld 2 - EAH!!!!!!!



Du Doido
05-07-2005, 18:44:52
Entao moçada...

Hj, eu e o Kenny desenterramos o HW2 e voltamos a jogar hj!! E se nao me engano tem muita gente na GB que jogou... o Neo, 711 e tals... entao galerinha... ninguem anima nao!?

Pra mim ainda eh um classico dos RTS!! um puta jogao!!!!!


Mais tarde a gente poe foto pq por enquanto nos tamo muito, mas muito noobao!!!:sm03:

Focr_BR
05-07-2005, 19:17:12
Cara vo da uma procurada ve se eu acho ele aqui se eu acha nois joga vo i viaja hj volto so sexta ai nois se fala no msn pra tira umas partida rox :D preciso treina tbm q naum lembro nem como usa o mouse mais heauaehuaehea

HW2 detona :sm03:

Mantrhax
05-07-2005, 20:17:52
HUAHUHAUHA tem MP ? hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


eu gostava de jogar online aquele jogo da enterprise a nave espacial, eu era imbativel hueeeeeeeeeee

Du Doido
05-07-2005, 20:27:33
HUAHUHAUHA tem MP ? hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


eu gostava de jogar online aquele jogo da enterprise a nave espacial, eu era imbativel hueeeeeeeeeee
nao mantra...

a gente tava joganddo por telepatia!!
auihauihauihuiahuiahuiahuiahuaui

claro neh seu loko!!!!!!!!!!

Mantrhax
05-07-2005, 21:21:14
nao mantra...

a gente tava joganddo por telepatia!!
auihauihauihuiahuiahuiahuiahuaui

claro neh seu loko!!!!!!!!!!


Sei lah ué.. vai ver ceis tavam jogando por telefone

NeoRSC
06-07-2005, 00:22:26
eu gostava de jogar online aquele jogo da enterprise a nave espacial, eu era imbativel hueeeeeeeeeee

Bridge Commander???

se for esse eu tenho ele até hj aki... muito ROX jogar ele MP!!! e os graficos ainda são bons paka :cool:

... ae DD ta vindo aki o HW2 hehehe acho q amanhã jah da pra nois joga uahauha

G4rf!3ld[BRz]SB
27-12-2005, 12:04:34
aeeee,

se quiserem jogar o homeworld2 como profissionais e quiserem uma maozinha, deem uma bizoiada no nosso site:

http://www.brz.x-br.com/forum/index.php

ah ! pra jogarem pela internet, vao precisar do jogo original, que nao eh caro. se tiverem o pirata, dah pra jogar na net, mas fica limitado a 4 jogadores.

se quiserem saber mais e jogar, que é o que interessa, façam uma visitinha lah no nosso site.