PDA

View Full Version : ajuda!!!..Soldiers Heroes WW 2



Red Bull
09-07-2005, 20:34:29
pessoal to enroscado na faze do russos, onde tem um trem para engatar...(katyusha), mas não consigo movimentar o trem!!!!...todos os alemães já eram....mas o trem não sai do lugar, aliás..onde devo levar este trem?

cebolan
11-07-2005, 12:29:22
Vc tem que levar o trem para fora da base, arrumando os engates dos trilhos.
Sei que tem uma manha em uns dos trilhos, que vc tem q levar o trem bem no final da estaçao para poder mudar o engate, mas salve antes, pois se vc colocar o trem mto para tras ele vai explodir.

Para movimentar o trem, tente usar as teclas de seta ( se eu nao estiver enganado).

Du Doido
11-07-2005, 13:29:28
pessoal to enroscado na faze do russos, onde tem um trem para engatar...(katyusha), mas não consigo movimentar o trem!!!!...todos os alemães já eram....mas o trem não sai do lugar, aliás..onde devo levar este trem?
hmm, acho qeu vc noa pos os ultimos (ou ultimo pacth) esse bug foi muito criticado na versao final, ja que vc nao consegue movimentar o trem.
Vc precisa entrar nele e movimenta-lo com o controle direto (tecla end se nao me engano) e coloca-lo no lugar. Como o Cebolan falou, vai com calma pra na fazer como o DD e explodir o trem!!!!!:D

Red Bull
12-07-2005, 00:07:28
Valeu pessoal consegui!...
Vcs sabem de existe alguma tradução do game?

Du Doido
12-07-2005, 13:00:12
Valeu pessoal consegui!...
Vcs sabem de existe alguma tradução do game?
Nao, nao existe nenhuma traduçao pro Soldiers, mas, pelo menos, nao eh um jogo o qual vc vai precisar de saber muito ingles pra jogar!!!

Ah sim, recomendo vc a por os patchs para evitir futuras chatices com bugs
http://www.codemasters.co.uk/soldiers/

Boa diversao ae pq esse jogo RULA TUDO!!!!!!!!!!!


E semestre que vem tem o 2!!! HUEEEEEEEEEEEEEEEE