PDA

View Full Version : Total Anihilation - Mods+Units !



Thor
14-07-2005, 00:40:57
Galera, tô procurando o mod da cave dog pra liberar as unidades extras do jogo ( construtores, tanques, submarinos, unidades aquáticas, etc ) e não estou encontrando o site oficial que tinha estes arquivos. No site agora não consta mais esse game por ser antigo (1997) :sm11:


Alguém pode me ajudar a encontrar esse mod ou algum outro do mesmo tipo, pra esse game?





Thor ;)

KrOz_ROD
14-07-2005, 00:52:59
Cara...
Tbm tava procurando, mas ñ achei em lugar algum!

Só sei q já gastei dezenas de horas jogando esse game aqui em casa, em rede, com meu brow...mto massa o jogo. Eu tenho ele original, um dos poucos q comprei em caixa!

Isso aih, se vc achar, me avisa tbm =D

Abraço

WGT-32
14-07-2005, 01:00:20
eu tinha original,perdi... po um dos melhores jogos.... gsotava mto...

Kenny
14-07-2005, 02:24:17
Vc tá falando de um patch, que atualizava o jogo com várias unidades novas?? Ou das unidades que tinham pra baixar no site?? Se for o patch acho que tenho no CD do meu jogo, comprei na CD Expert e vinha com esse patch eu acho, tenho quase certeza.

Edit: acabei de olhar nos meus CDs aqui, é um CD de outra edição da CD Expert que tem o tal patch e mais umas unidadades. O patch tem 8 megas e as unidades no total 845 kb.

-=|R.R.|=-
14-07-2005, 02:59:25
Vc tá falando de um patch, que atualizava o jogo com várias unidades novas?? Ou das unidades que tinham pra baixar no site?? Se for o patch acho que tenho no CD do meu jogo, comprei na CD Expert e vinha com esse patch eu acho, tenho quase certeza.

Edit: acabei de olhar nos meus CDs aqui, é um CD de outra edição da CD Expert que tem o tal patch e mais umas unidadades. O patch tem 8 megas e as unidades no total 845 kb.


Por acaso é a EXPERT N°22 que vem com o Jogo Blood + 31Demos???

Sim eu tenho mas não sei se é o mesmo... posso enviar pelo MSN!!! Ta escrito PATH de atualização...

Kenny
14-07-2005, 13:25:19
Por acaso é a EXPERT N°22 que vem com o Jogo Blood + 31Demos???

Sim eu tenho mas não sei se é o mesmo... posso enviar pelo MSN!!! Ta escrito PATH de atualização...

É essa revista msm RR, o CD branco com uma mão vermelha em sangue, vai na pasta TA, que tem o patch, cheats e 6 unidades pra cada exército. Quem quiser que eu mande tb é só avisar.

*711
14-07-2005, 14:00:49
O foda eh q o path incluia bem mais que 6 unidades...tinha bem umas 15 pra cada exercito, incluindo toda uma nova classe de unidades aquáticas ;p´

Putz, esse jogo eh DE MAIS mesmo, O melhor RTS de todos os tempos na minha opinião, e talvez um dos melhores jogos da história em todas as categorias...só perde msm pra Zelda:Ocaria of Time ;p

FLWs:cool:



edit: eita! Jura por Deus que vcs perderam dezenas de hora ps procurando e não acharam NADA?!?!?! Tá aqui o que eu achei depois de 1minuto no google...

http://www.fileuniverse.com/Total_Annihilation_Mirror/totala/dwnlds_frame.html

aheuahuehaue....enjoy! E bora jogar um jogos por IP aew ;)

FLWs:cool:

Dann
14-07-2005, 14:19:46
É essa revista msm RR, o CD branco com uma mão vermelha em sangue, vai na pasta TA, que tem o patch, cheats e 6 unidades pra cada exército. Quem quiser que eu mande tb é só avisar.

Tenho essa revista tambem =]

Veiiiia paca heehehhe mas ta aki ;)

-=|R.R.|=-
14-07-2005, 14:51:05
É essa revista msm RR, o CD branco com uma mão vermelha em sangue, vai na pasta TA, que tem o patch, cheats e 6 unidades pra cada exército. Quem quiser que eu mande tb é só avisar.


é eu sei hehehehe :D

Engraçado que na época eu jogava muito shadow warrior (adoro :D) mas nunca consegui instalar o episódio novo que a revista colocou... aliás os mapas separados eu consegui jogar mas esse episódio não, mesmo seguindo os passos da revista... :( Lembro que vem com atualização para o Shadow Warrior, Blood e esse RTS (que realmente "rula as testas" :D), além de mapas novos...