PDA

View Full Version : WOW na CHINA



Stronks
22-07-2005, 02:37:03
Eu fiquei pasmo com o numero de assinantes de WOW no servidor chines ( 1,5 milhoes :sm54: ), poxa ta certo que la tem mais de 1 bilhão de pessoas, mas a america latina tambem é um mercado potencial, será que um dia chegara a nossa vez?
Eu ja to cansado de ver somente MMOs ''medios'' serem lançado no brasil... :(

obs: Não vejam isso como um desabafo de inveja.. mas nos tb merecemos.

Killer
22-07-2005, 08:52:11
com crtz merecemos.... mas tudo depende da velha questao da viabilidade economica... eu mesmo acho ridiculo ter q pagar uma taxa tao alta por mes pra jogar...se eles botassem um valor justo em reais ai era outra historia...

F0rbIz0n
22-07-2005, 19:42:11
É foda, o ragnarok já veio ARRASTADO pra cá, isso que ragnarok, bom, dispensa comentários, hehe.

Imagina WoW então...

E pra ter 5 mil assinantes aqui só custando 20 pila, oq acho BEM difícil...

bluR
22-07-2005, 21:39:57
o legal seria se tivesse um servidor "latino americano"..
bom, teoricamente seria pelo menos.. ahahha

[]'z

Stronks
23-07-2005, 01:44:15
Isso que eu tava falando ( um server para toda america latina)...
Agora isso de dificuldade economica é bobagem, porque os chineses não são mais ricos que que os brasileiros nao, a economia la ta crescendo e tudo, mas as leis trabalhistas la continuam horriveis e os salarios são podres( por isso estao investindo la :D ) e se mesmo com isso eles pagam( nao acredito que la seja 15 dolares) nos tambem teriamos condições.

Obs: ragnarok tem mais de 100 mil assinantes no brasil, vc acha que eles iam ficar la se pude-sem jogar WOW?

bluR
23-07-2005, 03:44:30
po,o bRO tem mais de 100 PAGANTES?
uau..
fikei realmente de cara..
achei q era no maximo uns 20mil pagantes..

F0rbIz0n
23-07-2005, 12:07:02
ACHO que é 100 mil assinantes contando contas inativas, contas que tão abertas desde o open beta, contas do pessoal que só jogoui os 7 dias grátis e caiu fora...

Ragnarok roda em qq pc, já wow não...

Stronks
23-07-2005, 16:01:20
OPs eu confundi, sao 30 mil contas ativas e um total de 350 mil contas ativas e inativas.

RedYakuza
23-07-2005, 16:47:14
Pow eu joguei o WOW qdo estava no open-beta durante 1 mes. Eu digo que eu amei o jogo e é logico que se viesse um servidor pro brasil com a mensalidade um poco menos salgada concerteza eu iria pagar. MAS eh quase impossivel vir pra ka, blizzard nem sabe que existi brasil e unica coisa que sabe que a capital do brasil eh buenos aires... EHAEUHEAUEA ( exagerei eu sei =D )

Stronks
23-07-2005, 19:05:21
He se for pensar o brasil realmente não tem um mercado potencial, mas a america latina como um todo sim, e é por isso que eu ainda tenho esperança..

Gangra
25-07-2005, 00:18:59
He se for pensar o brasil realmente não tem um mercado potencial, mas a america latina como um todo sim, e é por isso que eu ainda tenho esperança..

Amerca latina = espanhol, eu detesto espanhol e não jogaria num servidor em espanhol. Sou mais inglês, e acho que nem juntando a américa latina toda existiria 1/5 de contas que tem la na china agora.

Por sinal eu jogo WoW no oficial la no Archimonde, não tem essa de preço salgado numa noite no fim de semana eu gasto o que equivale a 1 mês no WoW...

bluR
25-07-2005, 01:58:30
OPs eu confundi, sao 30 mil contas ativas e um total de 350 mil contas ativas e inativas.
po.. mas 30mil.. melhor doq eu esperava..
enfim..

tb acredito numa "america latina" como eu disse..
mas dae, me passa a mesma coisa q o Gangra falou..
ESPANHOL!
bah.. odeio espanhol tb.. ahieuahui

mas acho q daria pra tentar algo do tipo.. ou nao.. haha

nao creio q a blizzard esteja interessada em fazer um servidor latino americano.. mto menos um soh no brasil.. nao pelo menos agora, mais tarde? quem sabe.. mas BEM mais tarde.. hahah
mas enfim.. a esperanca eh a ultima q morre.. hahah

[]'z

G.u.g.a-Rlz
25-07-2005, 02:20:20
, não tem essa de preço salgado numa noite no fim de semana eu gasto o que equivale a 1 mês no WoW...

eheh...é...eu nao jogo pq gasto tudo nas noitada
:(

25-07-2005, 02:32:57
eheh...é...eu nao jogo pq gasto tudo nas noitada
:(

Acho bem melhor fazer isso.... :D


nao creio q a blizzard esteja interessada em fazer um servidor latino americano.. mto menos um soh no brasil.. nao pelo menos agora, mais tarde? quem sabe.. mas BEM mais tarde.. hahah
mas enfim.. a esperanca eh a ultima q morre.. hahah

Eu tbm tenho esperança, pô o WOW, deve ser muiiiitttoooo fera...e outra se eles lançarem um server "latino", nada empede deles colocarem a lingua em inglês msm, ou deixar o user escolher a lingua que o convem, neh?

Stronks
26-07-2005, 02:17:00
:sm20: Bem pelos fatos realmente parece improvavel que venha mesmo...

O jeito é jogar Knightonline que pelo visto sera lançado oficialmente no brasil.
Antes que falem '' baa, mas este jogo é uma bosta, nao presta e tudo mais..', eu digo: é o melhor que poderemos ter, entao o jeito é se conformar... :sm40:

Dann
26-07-2005, 19:50:33
Olha, muita gente jogou o wow e nao curtiu....pra mim só vi aquela explosão e todo mundo falando e depois de uma semana todo mundo quieto...
Acho q o Holysim daqui da gb q jogou um tempo...nao to lembrado direito mas é aquela coisa...chines gosta de tudo aeiuhaeiuea ^^

rato__
26-07-2005, 21:23:14
Eu não gostei muito não, apesar de não ter avançado muito no jogo...
depois q avançar deve ficar muito melhor...

Wild
02-08-2005, 05:32:13
bom até hj eu nunca vi ninguém dizer que não gostou do jogo!!! o grau de aceitação dele é fenomenal!

eu até imaginei um jeito de dar uma melhorada na situação do preço do WOW heheheh muita gente vai achar besteira e talvez até que não valha a pena mas aí vai o que provavelmente farei:

Eu não sou um cara com muito tempo livre assim como muitos aqui, dae geralmente o tempo que tenho pra jogar é à noite e de madrugada, dae eu vou juntar grana com um amigo que estuda pela manhã e sempre dorme cedo a noite mas tem as tardes livres ae agente divide o acount um joga pela tarde e o outro pela noite heheheh ae o preço do game original fica em torno de 60 pra cada e a mensalidade em torno de 20 pra cada ae em minha opinião dá pra pagar e em termos de tempo jogando não vai mudar nada pra mim pq mesmo que eu comprasse sozinho eu só jogaria à noite.

Du Doido
02-08-2005, 11:37:31
Por sinal eu jogo WoW no oficial la no Archimonde, não tem essa de preço salgado numa noite no fim de semana eu gasto o que equivale a 1 mês no WoW...

ainda sou mais minhas noitadas do que um mes na frente do pc jogando! hehehe


mas WoW realmente eh um jogo fodao!!!!!

GodFiend
02-08-2005, 11:59:17
ainda sou mais minhas noitadas do que um mes na frente do pc jogando! hehehe


mas WoW realmente eh um jogo fodao!!!!!

ahiuehuioehiuaeheiuaihuioehaue
falo e disse :rolleyes:

Dann
02-08-2005, 16:34:09
Não entendo....vo da um tiro pro alto e duvido q alguem não minta aqui...quem desse topico q jogou o wow?

Eu não joguei...não posso falar se é uma merda, ou se é muito bom...mas muitos amigos meus do lineage2 fugiram pro wow logo quanto lançou e todos voltaram pro l2....

Diz q o sistema de economia do wow é uma porcaria.....eu não sei...só nao acho certo todo mundo achar o jogo uma primeira arte sendo q nem jogou ¬¬

F0rbIz0n
02-08-2005, 16:41:07
Joguei o open beta...

BaDMiNd
02-08-2005, 17:13:29
joguei um mes, joguei tanto que enjoei, não posso mais nem ver wow! mas conheço gente q joga em media 8 horas por dia!!!!

#$pectru$#
02-08-2005, 18:16:29
Eu não joguei...não posso falar se é uma merda, ou se é muito bom...mas muitos amigos meus do lineage2 fugiram pro wow logo quanto lançou e todos voltaram pro l2....

Diz q o sistema de economia do wow é uma porcaria.....eu não sei...só nao acho certo todo mundo achar o jogo uma primeira arte sendo q nem jogou ¬¬


eu joguei o OPEN BETA , mas tava mto perfeitinho jah.......esses teus amiguinhos ai certeza q devem ser akeles caras q num dão LOG-OFF do jogo nunca.....se naum me engano o WoW tinha um mecanismo lah q msm q vc ficasse uns dias sem jogar , qdo vc jogava denovo ele te dava a oportunidade de recuperar seu "TEMPO PERDIDO"......não sei explicar , soh me lembro q tb compensava deslogar e jogar depois....


e pqp eu li cada absurdo.....cara falar q quem quiser pode economizar a saida do FIM DE SEMANA e pagar uma mensalidade , agora quem eh nerd o bastante pra isso??? :sm03:



#$pectru$#

Diabolo
02-08-2005, 18:17:06
1- PC brasileiro é em média obsoleto.
2- Conta de luz + conexão permanente de muitos Mbits + espaço pro servidor + impostos = só o Bill Gates paga.

Se tem 400 mil jogadores querendo joga esse e não aquele, faze oq?

F0rbIz0n
02-08-2005, 18:20:56
eu joguei o OPEN BETA , mas tava mto perfeitinho jah.......esses teus amiguinhos ai certeza q devem ser akeles caras q num dão LOG-OFF do jogo nunca.....se naum me engano o WoW tinha um mecanismo lah q msm q vc ficasse uns dias sem jogar , qdo vc jogava denovo ele te dava a oportunidade de recuperar seu "TEMPO PERDIDO"......não sei explicar , soh me lembro q tb compensava deslogar e jogar depois....


e pqp eu li cada absurdo.....cara falar q quem quiser pode economizar a saida do FIM DE SEMANA e pagar uma mensalidade , agora quem eh nerd o bastante pra isso??? :sm03:



#$pectru$#

Se você fica bastante tempo deslogado quando entra de novo vc ganha mais xp por uma certa quantidadse de minuitos...

A economia do game não sei como é pois só joguei em levels baixos, mas não vi ninguém reclamando não, as unicas reclamações que vi foram as de filas (no 1º mes parece que tinha muita fila pra entrar, até a blizzard deu uns dias de graça pro pessoal por causa disso).

Gangra
02-08-2005, 22:00:08
Eu falei em questão de dinheiro que muita gente fala que não tem condições mas que gasta dinheiro com muita outra coisa...

Se vocês leram que é pra deixar de sair pra ficar jogando então houve um problema na comunicação e no seu grau de compreensão. Só estava exemplificando que muita gente tem condições pra jogar.

E por favor L2 você consegue tudo que o server oficial tem nos emulados só não na mesma quantidade de jogadores e o jogo é bem fraco, só tem gráfico ao meu ver.

Stronks
03-08-2005, 01:44:37
Eu pessoalmente estou mais pra L2 mesmo. Eu nunca jogeui nem WOW nem L2, mas de L2 eu conheço gente que é apaixonado com o jogo e ja joga a muito tempo.
L2 pra ser divertido tem que ter muita gente MILHARES, por isso os alternativos se parecem , mas não passa a mesma experiencia que o original.

Wild
03-08-2005, 02:15:29
bom eu joguei e jogo o WOW em server não oficial dae posso falar do jogo sim e tenho consciência que é bem pior do que o original pq já conversei extensamente sobre isso com quem já jogou! e tipo eu gostei de jogar no server aqui sozinho pq agente tá testando e não fica quase ninguém logado então imagina no original

mas o que chateia num tópico desse que era sobre o WOW na china (o que levanta várias questões), é ver a falta de respeito com os outros se uma pessoa acha que vale a pena pagar 40 por mês pra jogar o que é que tem demais? tem gente que acha que 1 real numa dose de cachaça é uma maravilha e por isso vou recriminá-lo??

tipo eu nunca joguei o original mas não pagaria 40 por mês pra jogar... mas 60 no game e 20 no original sim, pois acho que a diversão que eu teria compensa.

Onichi
03-08-2005, 12:49:34
Ragnarok veio até o Brasil através de uma empresa completamente porca, que não dá a mínima atenção aos clientes e está pouco se fudendo pro estado do servidor. Sem contar o comprometimento deles, visto que prometiam episódios [patchs] de 2 em 2 meses, e demoraram uns 8 pra lançar, com adiamentos sem fim ;|

E, mesmo assim, tem vários assinantes. WoW, na minha opinião, faria sucesso aqui e valeria muito a pena. Já cansei de ouvir cara que joga Ragnarok ou Tibia falar que WoW é divino e daria a bunda pra jogar =|

Killer
03-08-2005, 14:07:09
pessoal... mas nao existe nenhum free server de WOW que valha a pena se jogar??
vlws!

Dann
03-08-2005, 14:11:16
bom eu joguei e jogo o WOW em server não oficial dae posso falar do jogo sim e tenho consciência que é bem pior do que o original pq já conversei extensamente sobre isso com quem já jogou! e tipo eu gostei de jogar no server aqui sozinho pq agente tá testando e não fica quase ninguém logado então imagina no original

mas o que chateia num tópico desse que era sobre o WOW na china (o que levanta várias questões), é ver a falta de respeito com os outros se uma pessoa acha que vale a pena pagar 40 por mês pra jogar o que é que tem demais? tem gente que acha que 1 real numa dose de cachaça é uma maravilha e por isso vou recriminá-lo??

tipo eu nunca joguei o original mas não pagaria 40 por mês pra jogar... mas 60 no game e 20 no original sim, pois acho que a diversão que eu teria compensa.

Hihihi eu só to botando lenha na fogueira..
:p



Eu falei em questão de dinheiro que muita gente fala que não tem condições mas que gasta dinheiro com muita outra coisa... Se vocês leram que é pra deixar de sair pra ficar jogando então houve um problema na comunicação e no seu grau de compreensão. Só estava exemplificando que muita gente tem condições pra jogar. E por favor L2 você consegue tudo que o server oficial tem nos emulados só não na mesma quantidade de jogadores e o jogo é bem fraco, só tem gráfico ao meu ver.

hehehehe calma ^^ não queria criar briga no topico nem estragar ele ehhehe^^

Só q quanto ao servers piratas serem iguais ao l2 oficial é um engano pq agora sairam um monte de expansões pro l2...c2 e c3...
Muitas coisas novas foram postas no jogo hehehehe..
O ponto mais forte no l2 e sem dúvida o que mais me motiva a jogar é a economia do jogo....coisa q uns amigos meus me falaram q o wow não tem....tá certo q eles são l2 viciados mas até que ponto estavam mentindo?
Quando comecei a jogar com anão no l2 era um vicio tremendo....é tudo muito bem bolado...uma economia imensa...vc precisa dos players e os players de vc....acredite, vc pode mudar a economia de um server se quiser...fora que vc conhece muita gente vendendo materiais pra armas, encantamento de armas etc...

Ainda tenho muita vontade de testar o wow.....só to esperando um server pirata decente =/

HolySin
04-08-2005, 10:27:55
O ponto mais forte no l2 e sem dúvida o que mais me motiva a jogar é a economia do jogo....coisa q uns amigos meus me falaram q o wow não tem....tá certo q eles são l2 viciados mas até que ponto estavam mentindo?
Quando comecei a jogar com anão no l2 era um vicio tremendo....é tudo muito bem bolado...uma economia imensa...vc precisa dos players e os players de vc....acredite, vc pode mudar a economia de um server se quiser...fora que vc conhece muita gente vendendo materiais pra armas, encantamento de armas etc...


Economia bem bolada no L2?
HO HO HO :)

Quando joguei eu achei uma bosta completa. Vc compra o primeiro set básico (e barato) de equipamentos, mas para comprar o próximo precisa ter 10x mais que o anterior. E o terceiro set então, 10x mais que o anterior, e por ai vai.

No fim vc fica só no grind, matando quinhentos mil bichos iguais só pra arrumar grana.


Já no WoW tem a Auction House. Pegou um item especial (azul/roxo/verde) que não está bindado? Horas, bota pra vender na auction house, se alguém quiser ele compra. Já tem itens iguais? Abaixa o preço então vagabundo :)
No warcraft o cara só compra equipamento de vendedor normal nos primeiros 10 lvls, ou se for munição.