PDA

View Full Version : Dificuldade de reinstalação do Half Life 2



htmoliveira
29-07-2005, 14:46:02
Ola Galera

Preciso de ajuda , recentemente tive que formatar meu HD , e estou com problemas na ativação do Half Live depois que tive que reinstalar o jogo de novo.
Apesar do steam reconhecer meu login e senha , ele não ativa o jogo nem no modo single , pois toda vez que clico no steam aparece a tela com propaganda dos jogos da valve e no pé da pagina pede o cd-key do jogo, no entanto qdo insiro o cd key vem uma mensagem dizendo que tem duplicidade de cd key.
Minha dúvida é que como ja fiz o cadastro qdo ativei o jogo antes de formatar o hd , seria obvio que assim que quando o steam reconhece-se meu login e senha abriria sem problemas , no entanto não esta acontecendo assim.
Preciso pedir novo cd key ou criar nova conta , por gentileza me deêm algumas dicas ............... :confused:

htmoliveira
02-08-2005, 14:04:47
Alo Galera

Será Que Não Teve Ninguem Com O Problema Parecido Com O Meu Para Dar Um Help...vide O Assunto Acima ..... :confused: :confused: :confused:

BatZ
02-08-2005, 19:00:43
será q vc está usando o mesmo login do Steam anterior mesmo??? pode acontecer de vc ter criado 2 contas antes, e está tentando usar agora em uma diferente da que cadastrou o HL2 antes de formatar o jogo, e por isso está dando esse erro...

se vc tem certeza que está usando o mesmo login, não entendo o motivo do erro! ae era bom tentar entrar em contato com o suporte explicando o problema...