PDA

View Full Version : Baldur's Gate 2 SoA - Bug =(



Manson_666
03-08-2005, 14:49:09
BOm pessoal, devido a boa fama do jogo Baldur's Gate eu resolvi aluga-lo para testar. Fui a uma loja aki perto de casa e aluguei o original, e voltei pra casa todo contente instalar e jogar =D
Comecei com o tutorial, o jogo estava em ingles mesmo, mas em uma determinada parte no começo do tutorial, fui executar um comando, e o jogo BUGOU e fexou sozinho =/

Após isso eu entrei no site da bioware pra baixar o patch mais recente do jogo, e o unico q encontrei foi o "Shadows of Amn patch version 23037", baixei e ao tentar instalar o patch, o instalador informa-me que " The contents of this file cannot be upgraded. The executable you are attempting to run has been corrupted. Blah blah blah" e eu nao consigo fazer o UPDATE do jogo =/

Alguem pode me ajudar com isso?

Ahh eu instalei primeiramente o FULL e esse erro ocoreu. Dps desinstalei e reinstalei como o recomendado. O problema continuou =/

To usando win xp e as minhas configs de hardware sao melhores dq as recomendadas.

Espero ajuda, obrigado.

Roma
03-08-2005, 15:24:38
Isso tá com cara de cd corrupted.

Ainda mais que é de locadora kra, porque se nem o update ele quer instalar ai é complicado.

Soraia
03-08-2005, 16:29:37
Eh...jogo em locadora eh sinistro. Tipow...eu recomendo vc a procurar outro cd desse jogo,pq qndo começa a dar esses bugs eh foda...talvez nem seja nada com o seu pc não..... ;)

Manson_666
03-08-2005, 19:23:46
bom galera... Eu tentei baxar o patch dinovo, pelo internet explorer, pq pensei q o arquivo de update poderia estar corrompido. Nao deu certo. Entao eu procurei em outro site um outro update para o jogo, uma outra versao e deu certo, instalou corretamente. Vou testar agora pra ver c funciona td certo.

Sobre o cd ser de locadora, essa locadora q eu alugo soh tem jogos originais, com as caxinha e td mais. Os cd do baldur's gate 2 estao sem NENHUM risco, estao exatamente como novos, por isso axo meio dificil de ser o Cd corrompido =D

Mas obrigado pelas opnioes, vou testar e dps posto o resultado.