PDA

View Full Version : Xp Firewall - Problemas com jogos



Manson_666
04-08-2005, 20:29:29
Bom pessoal, recentemente criei um topico sobre o jogo baldur's gate e blahblahblah.... agora q o jogo está rodando perfeitamente e eu fui testar jogar via internet, eu nao consegui e segundo oq o pessoal do gamespy me disse, é porque o firewall do meu windows xp está ligado. =/
Como eu faço para desativa-lo?!


Agradeço a ajuda.

Obs- procurei topicos parecidos e nada =/

King of Moria
04-08-2005, 21:09:49
aqui pelo menos é:

conexões de rede/ "nome da conexão"/ propiedades/ avançado/ opções dae é só selecionar "desativado"


:sm03:

Ronca_Lapor
04-08-2005, 21:10:09
sp1

painel de controle
conexao de rede
botao direito
propriedades
aba avançado
dae é so alterar

sp2

tmb da do jeito do sp1 ou tmb mais facil

http://img125.imageshack.us/img125/3374/semttulo17ok.gif

Manson_666
04-08-2005, 21:47:41
king of moria... seguindo seus passos eu consegui. Mas soh consigo abrir as propriedades da minha conexao local.


Ronca_Lapor... esse "icone" do firewall do windows nao apareceu aki, mas conforme dito consegui chegar a aba de propriedades da conexao e o firewall estava desativado.

Agora mais uma curiosidade, olhando para essa screen, eu vejo q aki no meu pc, tem uma coisa q no seu ( Ronca_Lapor ) nao tem. Na area de conexoes de rede, tem além da Conexao Local, um "GERENCIADOR DE CONEXOES", e nessa "perte" das conexoes de rede está o icone do suposto gerenciador q eu uso para conectar. è o icone do speedy, porem nele eu nao consigo acessar as propriedades. è como se o arquivo nao tivesse propriedades.
Gostaria de postar uma screen mais nao tenho host para isso. Espero q tenham me entendido. Obrigado

Ronca_Lapor
04-08-2005, 22:27:39
Ronca_Lapor... esse "icone" do firewall do windows nao apareceu aki, mas conforme dito consegui chegar a aba de propriedades da conexao e o firewall estava desativado.

Agora mais uma curiosidade, olhando para essa screen, eu vejo q aki no meu pc, tem uma coisa q no seu ( Ronca_Lapor ) nao tem. Na area de conexoes de rede, tem além da Conexao Local, um "GERENCIADOR DE CONEXOES", e nessa "perte" das conexoes de rede está o icone do suposto gerenciador q eu uso para conectar. è o icone do speedy, porem nele eu nao consigo acessar as propriedades. è como se o arquivo nao tivesse propriedades.
Gostaria de postar uma screen mais nao tenho host para isso. Espero q tenham me entendido. Obrigado



bom, talvez seja pq o seu é sp1 (eu acho pelo menos)
para descobrir
botao direito em cima do meu computador / propriedades dae ja vai aparecer la se é sp1 ou sp2 :)

use o http://www.imageshack.us/ para hospedar uma ss ;)

Manson_666
04-08-2005, 23:01:14
OPa.... mto bom esse imageshack aew.... Ta aki uma screem intaum:

è soh entra aew....


http://img320.imageshack.us/img320/8569/rede7fa.jpg


Nao postei a imagem direta pq a resolução dela ta mto grande e ia distorce todo o layout do forum.

Da uma olhada aew...

Vlws pelo host =D

c0m4nch3
07-08-2005, 10:10:32
Se nao aparecesse o cadeadinho sobre icone, significaria q firewall esta desativado

Manson_666
07-08-2005, 15:02:30
é intuam.... mais na hora de jogar mesmo nao da certo =/
Trava td :(

Será q pode ser por causa do meu modem?! mesmo eu nao sendo o host?!

Vlws