PDA

View Full Version : Sacred Underworld (c) Ascaron



Pacote
10-08-2005, 23:35:03
http://www.tothegame.com/res/game/3557/boxshot_uk_large.jpg

Esse vale muito a pena... como ja ta no patch que consertou quase tudo o jogo ta foda... mantrhax que tava jogando uma epoca direto ae

vou instalar aqui e jogar em rede com um amigo depois

Wild
11-08-2005, 01:59:31
po pacote eu adoro o sacred acho que foi realmente o único jogo do estilo que conseguiu se aproximar de diablo 2 se não contar os bugs heheheh me diz com esa expansão e o patch q ela tá realmente deixa o jogo filé?

Mantrhax
11-08-2005, 02:11:14
hueeeeeeeeeeee caraio, so obrigado a baixar heuehueheuheu
mas battlefield2 ta me consumindo ahuehauehu

Wild
11-08-2005, 04:18:14
hueeeeeeeeeeee caraio, so obrigado a baixar heuehueheuheu
mas battlefield2 ta me consumindo ahuehauehu


ow cara fala ae pra gente como que tava os bugs do sacred com o último patch que vc tava jogando ae

Du Doido
11-08-2005, 04:20:48
bom, eu to satisfeito que o sacred original funfou no meu pc numa boa!!!!:D
Carroçao rula....

Como eu to carente de jogo, vou nesse com força... pegando o sacred plus aqui e depois esse...

Pacote
11-08-2005, 04:26:54
Parece que eh rox uma das novas raças

Features:

-- Two new characters (Dwarf and Daemon) with extraordinary abilities and attributes.

-- Additional regions increase the game world by an extra 40%.

-- Two extensive new chapters continue the SACRED story.

-- Over 30 new types of formidable opponents.


-- Special boss enemies with unique and rare items.

-- New sets, new items, new weapons (i.e musket).

-- Improved interface.

-- Additional options for forging enhancements into equipment.

-- Abilities may be assigned to function keys (i.e. F1, F2, F3...).

-- Opponent information displays life bar.

http://image.com.com/gamespot/images/2005/040/923897_20050210_screen005.jpg

http://image.com.com/gamespot/images/2005/040/923897_20050210_screen007.jpg

Wild
11-08-2005, 06:05:03
uma coisa que to até esquecido pq não jogo faz tempo os bugs do sacred rolam no original?

esse dwarf parece que é bom mesmo pacote pelo que eu andei lendo heheh quando eu jogava curtia muito o Dark Elf e a Seraphin tomara que na expansão role de jogar com os personagens antigos

Pacote
13-08-2005, 02:37:41
Vou ver c instalo sacred amanha pra por a expansao e fazer um hands-on... deva estar animal

bucaneiro
18-08-2005, 23:21:29
É possível já você jogar com aquele seu vizinho amigo seu sem precisar ficar mudando o pc de lugar e assim compartilhar seu sacred oficial. :D


Com o www.hamachi.cc vocês podem playar numa vpn (um simulador de LAN pela net) descartando a verificação de key que impediria você de compartilhar seu jogo com um amigo e poder curtir um cooperative. :sm21:

Bom, quem quiser marcar um joguinho pela net pode ir no canal #sacred na rede irc.brasnet.com :sm03:

irc://irc.brasnet.com/sacred

Ahhh... zero lag pra quem tem adsl. :sm05:

Quem tentar jogar via modem pode ter problemas pois pelo que li o jogo exclui certos recursos pra se adaptar ao modem. Não eskeçam de botar senha em compartilhamentos que tiverem, afinal o hamachi vai ser uma rede.

Outros jogos que funcionam como hamachi é o battlefront, need for speed e etc...

Passei os ultimos 2 dias jogando e adorei, qualidade de imagens muito boas, muitas armas estilo d2 (só faltou mais armas com sockets) e combinações de spells e combos. Quests até gostosinhas de jogar.

única falha pra mim é ter que andar muitas vezes o mapa todo atrás de um portal ou morrer e ir parar numa cidade na casa do kct, fora isso é diversão garantida.

F0rbIz0n
18-08-2005, 23:44:34
E como andam os bugs?

magno
19-08-2005, 02:31:29
to com problema com os saves.
os saves anteriores a instalacao, nao carregam.
acusa versao incompativel
a nova classe de uma demonia é maneira.
alguem sabe o problema do save?

Du Doido
19-08-2005, 02:43:26
bom... eu to jogando com a capeta aqui...e vou falar com vcs que o joguinho tah bao.... tah surrado aqui na minha carroça, mas tah jogavel....
Logo mais eu posto umas shots da tia ae....

marcolucio
19-08-2005, 09:39:59
Me explica uma coisa... eu joguei esse jogo ja zerei ele... e tava com um pathc se nao me engano da v 1.3, eu sei que tinha depois disso a versão plus e agora saiu essa? Onde eu compro esse jogo original? O meu eh piratex ai a versão plus nao instala... quando mais esse treco ae...

magno
19-08-2005, 10:27:47
Eu gosto de pergsonagem que tem boas magias...
o que achei melhor foi o dark elf e o demonio.
Mas o demonio é muito esquisito. e tem as magias que da damage p/ o ataque parecidas.
Logo queria pegar o save do dark elf que ja tenho.
Descobri que quando da este problema tem que reinstalar e como ja fiz isso 2 vezes to de saco cheio.
Alguem pode me ajudar com o save? eu envio p/ a pessoa e ela salva no quick save e me manda de volta. Acho que tem que fazer isso, instala o underworld sem a opcao de economizar espaço. Ai roda o sacred (sem underworld) e salva no quick save
QUem disse que precisa ser original!?

marcolucio
19-08-2005, 10:47:49
Até onde eu tentei, tem que ser... como nao tenho muita afinidade com o underworld da net pra achar os crack e etc... eu tenho que gasta no original...

Roma
19-08-2005, 17:56:58
Kralho, Marcolucio e Magno??? Users da GB muito das antigas, que massa, sejam rebem-vindos :D

Ae to afim de jogar esse joguinho, preciso do primeiro jogo instalado para jogar essa expansão???

Du Doido
19-08-2005, 20:03:28
Ae to afim de jogar esse joguinho, preciso do primeiro jogo instalado para jogar essa expansão???
Yep!

Vc precisa do original com o pacth 1.8.2 (http://www.3dgamers.com/dlselect/games/sacred/sacred_enu_1.8.2.6_retail.exe.html) instalado e/ou o Sacred Plus! (http://www.3dgamers.com/dlselect/games/sacred/Missions/sacred_enu_1.8.2.6_full.exe.html) !

Eu recomendo os dois instalados... pode dar tchau a pelo menos 4 ou 5gb do seu pc! ahauihaiauiha
Mas vale a pena! ;)

ah tah, e o crack vc pega Aqui! (http://www.forum.gamesbrasil.com.br/announcement.php?f=8&announcementid=18)




AUIahIahuihAIUhauihaua brincadeirinha! :shame:

magno
19-08-2005, 20:32:15
valew parceiro... ROMA
qualquer duvida me pregunta...
tem duas opcoes de instalacao. Uma que irá criar novos aquivos, e outra que ira substituir.
Esta 2ª ocupa muito pouco alem do game mas é mais lerda.

Roma
19-08-2005, 22:47:04
valew parceiro... ROMA
qualquer duvida me pregunta...
tem duas opcoes de instalacao. Uma que irá criar novos aquivos, e outra que ira substituir.
Esta 2ª ocupa muito pouco alem do game mas é mais lerda.

Como assim? Então não preciso do jogo original???

Não DD :confused:

Du Doido
20-08-2005, 03:50:39
Como assim? Então não preciso do jogo original???

Não DD :confused:
Bicho... seguinte, na instalaçao fala requires sacred and sacred 1.8.2 or sacred plus!
entao acho que pelo menos pra install precisa sim!

marcolucio
20-08-2005, 15:52:34
Obrigado Roma...
Eu tb nao sei nada sobre a instalação, eu adorei o jogo, zerei ele com a zeraphim se não me engando... tenho muita vontade de joga ele em Lan... mas nao sei se consigo atualizar ele, na epoca que eu jogava eu nao consegui... o que eu tenho aki eh piratex... ai sabe como é neh... patch novo... fode tudo...
Mas localizei um chegado que diz ter tudo desse joguinho ae... vou falar com ele...

So uma nota, aonde vc arranjou uma foto da minha namorada Roma?

magno
22-08-2005, 21:02:27
a nao ser que o meu seja e nao to sabendo, nao precisa.
quando vc compra um jogo original eles mandam pelo emule?

Wild
23-08-2005, 03:34:38
bom joguei aqui com os patchs e a expansão heheheeh muito massa! fiz um dwarf e to avançando rápido no jogo e notei que diminuiu bastante a quantidade de bugs! gostei das habilidades do dwarf depois vou ver se testo a Daemon pra ver se gosto mais hehehe ae ponho ela na campanha underworld
mas foda que o mundo é muito grande ae demora pra terminar!

Roma
23-08-2005, 15:02:14
Obrigado Roma...
Eu tb nao sei nada sobre a instalação, eu adorei o jogo, zerei ele com a zeraphim se não me engando... tenho muita vontade de joga ele em Lan... mas nao sei se consigo atualizar ele, na epoca que eu jogava eu nao consegui... o que eu tenho aki eh piratex... ai sabe como é neh... patch novo... fode tudo...
Mas localizei um chegado que diz ter tudo desse joguinho ae... vou falar com ele...

So uma nota, aonde vc arranjou uma foto da minha namorada Roma?

Ela é sua namorada também??? Mas que cadelinha huahuauhhuauha :p

Ae to pegando os dois jogos por via das dúvidas!!!

marcolucio
23-08-2005, 15:26:24
Falando nisso, oq mais de RPG além de Dungeon Siege 2, tem do bom por ae? Alguem ja jogou Ufo: AfterMath (X-Com)????

magno
24-08-2005, 00:54:02
alguem pode me ajudar com meu save?
ta dando erro de incompatibilidade da versao
tenho que mandar p/ alguem que tem a expansao...
ai a pessoa carrega ele e salva no quick save.
valew

Roma
24-08-2005, 17:14:16
Falando nisso, oq mais de RPG além de Dungeon Siege 2, tem do bom por ae? Alguem ja jogou Ufo: AfterMath (X-Com)????

RPG mesmo ou Hack and Slash???

DG2 é Hack and Slash ;)

Agora se você quer RPG mesmo jogue Morrowind. Puta jogão do kcete, to jogando aqui e vicia cada vez mais :cool:

marcolucio
24-08-2005, 19:39:36
Qualquer um dos dois eu gosto...
Morrowind eu joguei o III (the elders scroll) se nao me engano... mas nao curti muito o jogo não... o qual vc ta jogando?

Roma
24-08-2005, 20:13:12
O morrowind mesmo hehe, que é o 3º da série The Elders Scroll, e o que você provavelmente deve ter jogado e não gostado.

Du Doido
25-08-2005, 00:56:02
O morrowind mesmo hehe, que é o 3º da série The Elders Scroll, e o que você provavelmente deve ter jogado e não gostado.
ja tah jogando o sacred, seu infeliz!?


To com a capeta lah no level 30... nao to jogando muito, mas tah facil subir de nivel...
Mas tah bom o jogo... poucos bugs, a maioria dos antigos arrumados e tals... tah valendo a pena! :)