PDA

View Full Version : Alta do dolar ?



Mantrhax
12-08-2005, 12:28:21
A alta de quase 3% em apenas um dia foi por efeito de mercado ou foi simples canetada do BC pra manter o dolar no patamar atual ?

Pra mim foi canetao na cara dura, sem nenhuma interferencia do mercado.

Du Doido
12-08-2005, 12:32:50
claro que foi canetada.... o dolar tava em queda por um bom tempo, mas a pressao do BC em cima disso, pra compensar os juros e bla bla bla foi ridiculo..

tavam falando que ia diminuir a exportaçao... PQP!!! O PAISINHO RIDICULO!!!!!

Bolovo
12-08-2005, 12:39:05
Ontem tava 2,28 e hoje tá 2,36 HUAEHUAEUHAEUH eu amo meu pais UHEAHUAEHUAE

Só aqui pra acontecer tanta merda. O pior é o povinho que quer impeatchman (EU SEI LA) do Lula UHAEHUAE o dolar no dia seguinte estaria a 7 reais HUEAUHAE

chiadretti
12-08-2005, 12:39:29
foda é que quem exporta quer ganhar no dola e naum na quantidade de exportação, aí fica enchendo saco por causa da queda do dolar... e mesmo assim parece q mes passado bateu recorde de exportação

tomara q o dolar volte a baixar...

Du Doido
12-08-2005, 12:49:36
Porra, eu sou a favor total de exportaçao a mais e importaçao a menos... mas aumentar o dolar e consequentemente a maioria de bens de consumo no Brasil soh por causa disso eh absurdamente ridiculo... nao tem justificativa, a nao ser o que o Kiia falou acima!

Bolovo
12-08-2005, 13:23:07
Porra, eu sou a favor total de exportaçao a mais e importaçao a menos... mas aumentar o dolar e consequentemente a maioria de bens de consumo no Brasil soh por causa disso eh absurdamente ridiculo... nao tem justificativa, a nao ser o que o Kiia falou acima!
http://img49.exs.cx/img49/9645/applaudissements3dj3il.gif

RedYakuza
12-08-2005, 19:16:33
foda é que quem exporta quer ganhar no dola e naum na quantidade de exportação, aí fica enchendo saco por causa da queda do dolar... e mesmo assim parece q mes passado bateu recorde de exportação

tomara q o dolar volte a baixar...


OFF:
Que legal essa avatar do scorpion
:sm03:

WGT-32
12-08-2005, 19:44:52
bom, graças a deus o meu pc foi pago anteontem.... ou seja, no more dutys....



mais po... sem noçao esse governo fdp....quero msm eh q o lula morra...

King of Moria
12-08-2005, 19:49:58
bom, graças a deus o meu pc foi pago anteontem.... ou seja, no more dutys....



mais po... sem noçao esse governo fdp....quero msm eh q o lula morra...


eu quero que ele termine o mandato dele numa boa, nunca mais volte e tudo acabe em pizza :cool: quanto mais meche mais fede e é pior pra gente, que estamos sujeitos a algum problema economico....

Du Doido
12-08-2005, 20:03:07
eu quero que ele termine o mandato dele numa boa, nunca mais volte e tudo acabe em pizza :cool: quanto mais meche mais fede e é pior pra gente, que estamos sujeitos a algum problema economico....

naahh... acho (meu velho acha, doutor em economia) que eh pouco provavel que venhamos a ter uma crise economica... o maximo vai ser uma estabilizaçao do dolar proximo aos 3 conto!

Foda...

King of Moria
12-08-2005, 20:55:28
naahh... acho (meu velho acha, doutor em economia) que eh pouco provavel que venhamos a ter uma crise economica... o maximo vai ser uma estabilizaçao do dolar proximo aos 3 conto!

Foda...


bom saber.....

intão, BAN NO LULA! :p

dexo pega nos arquivos de familia as tinta e as bandera que meus primo usava pra pedi o Impeachment do collor.... :D

Bolovo
12-08-2005, 21:04:39
bom saber.....

intão, BAN NO LULA! :p

dexo pega nos arquivos de familia as tinta e as bandera que meus primo usava pra pedi o Impeachment do collor.... :D
Impeachment do Lula?! Ok, só não reclama no dia seguinte que o dolar tá 30 conto, tá?! :D

Um pão com manteiga custaria 15 reais com isso seus loco uahaha, deixa essa merda acabar... que Impeachment o que!

King of Moria
12-08-2005, 21:36:47
Impeachment do Lula?! Ok, só não reclama no dia seguinte que o dolar tá 30 conto, tá?! :D

Um pão com manteiga custaria 15 reais com isso seus loco uahaha, deixa essa merda acabar... que Impeachment o que!


desisto intão :mad:

cada um diz uma coisa...... :confused:

uahuahuahauhauhauhauha :D