PDA

View Full Version : anti tutorial pra BF2



Hellwings
15-08-2005, 13:01:01
http://www.somethingawful.com/articles.php?a=3097

Buahauha tem perolas asim:

Mine areas inteiras!

Como engenheiro, sua tarefa principal é fazer com que qq ser humano no planeta pise em suas minas. A melhor maneira de fazer isto é coloca-las nas entradas e saidas da sua bandeira.

Reviva seus companheiros no meio do fogo cruzado!

Medicos sao equipados com um espetacular equipamento de ressucitacao, trazendo companheiros da mortes para a vida. Como o jogo do BF2 provou, a primeira causa da morte é ser morto. Portanto, caia em uma area onde um monte de gente esteja sendo alvejada por tiros inimigos. Entao, eqto o tiro inimigo surge em volta de vc e seu time, apareça como um anjo da misericordia e reviva qtos companheiros conseguir. Nao importa se nao ha nehuma chance deles conseguirem sair vivos, desde que vc ganhe pontos com isso!

Jogue sempre como sniper!
O SNiper é simplismente a melhor e mais util classe no universo!! Quero dizer, eles tem sniper rifles!! Alguns dos melhores times de bf2 sao formados apenas por snipers, acertando inimos por centenas de metros. Alguns lideres de squads irao querer montes de snipers desde que o cabeca do time seja um sniper que fique deitado por 30 min, atirando em tanques e pedindo por suplys eqto se recusa a se mover pra qq direcao eqto um bombardeio vem em sua direcao.

Pilote um helicptero sem passageiros!
Como todos sabem, voar é um trabalho perigoso. Nao faca com que os membros do seu time sejam mortos por uma explosao aerea. Ente no Helicoptero e deixe sua base sozinho, sem ninguem a bordo!. O peso adicional dos passageiros vai simplismente deixar o helicoptero mais lento e mais facil de uma bateria anti aerea e jatos inimigos de te acertar. Portanto faca um favor para seu time e voe a todo momento sozinho. Afinal de contas, helicpteros nao foram feitos para transportar nada. Eles foram desenhados originalmentes como grandes e inificientes pesos de papel.


Jogue artilharia em qq lugar a qq momento!
Além da grande estrela, comandantes tem o poder de lancar o poder de destruocao da artilharia em qq lugar que queira. Nao se sinta acanhado de usa-lo em qq circunstancias!. Vc viu um soldado inimigo em sua base principal? jogue uma artilharia lá! Vc suspeita que que um suply inimigo tenha sido jogado no meio do oceano? mande a artilharia lá e tenha certeza que ninguem vá nadando até la e recarregue munição

Pise em uma mina!
Quando vc estiver dirigindo um jipe na maior velocidade possivel, é cpaz q vc veja um icone enorme com uma caveira vermelha com ossos cruzados. Isto quer dizer que há uma bruxa te perseguindo e que se voce tem q sair de lá o mais rapido q conseguir, ou ela jogará um soldado esqueleto Lvl 34 em cima vc!!

Procure por um teletransporte preto, redondo e pequeno no chão que o levará a um lugar muito mais belo a 40 metros adiante. Se por algum motive alguem do seu time o matar eqto vc procura o teletransporte, tenha certeza de puni-lo, pq nao é sua culpa ter uma bruxa te perseguindo e vc tentando escapar. Bom, é o inferno, soldado.

Putz muita coisa pra traduzir, mas tem coisas assim...

Nunca deixe seus gunners acertarem uma anti aerea, saia de helicpteros e avioes sem previo aviso, se alguem esta usando um veiculo com uma metralhadora em cima, entre no carro e leve-o para longe, vote constantemente no mapa strike at karkand, se vc viu alguem reparando um veiculo se sinta a vontade de pega-lo para vc, aquele jato é seu, corra para onde a sua artilharia irá cair e armas pequenas irão destruir qq tanque!

HolySin
15-08-2005, 13:33:45
http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?t=31589