PDA

View Full Version : DarkNick em... fatos desagradaveis...



D@rkNick
16-05-2002, 12:05:03
imaginem voces.... levantam uma bela manha passaros a cantar na sua janela... vc sai a rua e pensa... HJE eh o dia q eu vou montar o micro do pacote... darknick havia vendido seu processador para o mesmo.... ele saiu com uns amigos... levou o computador do pacote na casa de um e tentou montalo por lah mesmo.... montou tudo certo.... colocou o processador de volta no computador dele.... ai do anda aparece um outro amigo...
q pede... ae dark testa meu processador ai eu axo q queimou... realmente tinha queimado... dark tira sarro dizendo ' eu nunca queimei NENHUM processador cara!!" e de repente dark chega em casa..... e seu pc naum da video... ele jah pensa o pior... pronto minha querida geforce3 se foi.... mais ai ele VE q o caso eh SERIO tambem... foi o processador Prejuíso 380 reais(athlon XP 1800+) tudo bem.... ele comprou outro depois de muita insistencia para o pai bancar.... semana passada ele foi encaixar o cabo IDE no hd afundou tudo os pinos da IDE..... sem soluçao o problema... prejuiso 230 reais.... e hoje ele se depara com uma incrivel duvida... onde foi parar o processador q ele vendeu???? um athlon xp 1700+.... ou seja ele perdeu... q ravia neh... prejuiso 320 reais.....
isso em um mes....
1 mes de azar do dark...
Prejuiso total
930 ( isso se ele naum tomar calote de umas peças q ele jah entregou e o cara deu uma sumida)

eh galera!!! ESSE foi o meu MES de azar.... rasguei 930 reais!!!
se alguem tem um causo do tipo... pode ficar a vontade...
bye :( :( :( :( :(

Pacote
16-05-2002, 19:15:12
Bo eh foda mas pelo menos eu comprei de vc
ja ganhou um pouquinho!
aowe galera ajudem o tio dark e comprem peças dele!!!
:D:):D

gringo
16-05-2002, 19:24:11
hm... ae dark eu tenho 330 reais e uma geforce 2 mx
qual placa de video vc me consegue?

Pacote
16-05-2002, 19:50:35
Aee ja temos um comprador!
dou lhe 1 dou lhe 2
vendido!

D@rkNick
17-05-2002, 02:15:03
iai.... :( .... to decepcionado mesmo...
icq 78176509
to mechendo num p3 550 com 32 de ram