PDA

View Full Version : Epson C65 - EEPROM



rafaboss
20-08-2005, 18:35:12
Olá,
Eu estou com um problema com a minha impressora Epson C65. Peguei o programa russo (www.resetters.com) para resetar os cartuchos por software (não sabia que não dava para resetar por software) , porem o prgrama é para a epson C63, mas dizia que funciona tambem para C65, eu utilizei o programa para tentar resetar os cartuchos e ele acabou gravando na EEPROM da minha C65 a EEPROM da epson C63 (por ser o programa para C63), então quando eu conecto minha impressora na porta USB ele reconhece com sendo "Epson Stylus Colors C63" e não funciona com o driver da C65 (lógico), então tive que pegar o driver da C63 e funcionou normal mas gostaria de voltar a EEPROM da Epson C65. Se alguém conhecer algum programa para gravar a EEPROM da Epson 65, que inclusive tem um da própria EPSON, mas não achei em lugar algum, se alguém puder ajudar....

Obrigado,
rafaboss@hotmail.com

Obs: O programa tambem volta para EEPROM que quiser (backup), mas eu não tenho mais a EEPROM da Epson C65 e não achei na internet.

DanW
22-08-2005, 11:20:09
rafa, se o programa fizer um backup da EEPROM antes de substituí-la, como uma função separada, eu posso fazer um da minha C65 e mandá-lo para você. Daria certo assim?

rafaboss
22-08-2005, 20:07:16
rafa, se o programa fizer um backup da EEPROM antes de substituí-la, como uma função separada, eu posso fazer um da minha C65 e mandá-lo para você. Daria certo assim?

E ai danW,
Então acho que da sim, vou deixar meu msn aki e assim que você puder vc me adiciona que eu te mando o programa, que é o mesmo do www.resseters.com, porem o do site está pedindo senha para baixar e eu tenho ele a algum tempo atras...

msn: rafaboss@hotmail.com

Valeu!