PDA

View Full Version : Preciso de ajuda....



DekerBSB
12-08-2001, 21:25:55
E aí.........
....
....
1-acabei de comprar o MARVEL vs CAPCOM pra rodar no bleem mas não sei se ta funcionando.....fica um tempão carregando uma tela e nada de jogo...............alguem aqui conseguiu fazer funcionar?????
2-Acabei de comprar o MAX PAYNE (pirata).....quando fui comprar o cara veio com um papo de que era 2 CD's....aí eu falei que o original era um só....aí o cara disse que no original vinha o jogo mais um outro CD com uns filmes do quake/doom.......
O original vem mesmo com esse cd de filmes?????eu acho que os caras fizeram esse outro CD só pra tirar dinheiro dos trouxas......pq o cara me vendeu só um CD e ficou puto...
?????
3-comprei um jogo que chama DESPERADOS......galera....é o bicho.....é tipo um COMANDOS só que no velho oeste....legal mesmo
:)

PS-AAAAAAAAARRGHHHHH!!!!!!!!!!!.......O MAX PAYNE NÃO É EM PRIMEIRA PESSOA???????....ELE É O JOGO INTEIRO QUE NEM TOMB RAIDER??????

Flaviobs
12-08-2001, 22:52:11
Vc compra seus cd's em algum lugar especifico ou é na feira msm.....
pq na feira eu só ando achando uns cd's bem vagabundos........

to procurando os de marca ....... Sony, TDK....

valew

DekerBSB
12-08-2001, 22:56:11
Danw......
e aé véinhu....
ve pra mim qual o tamanho do seu cd do marvel vs capcom

DekerBSB
12-08-2001, 23:08:08
compro la na feirinha mesmo...(aquele pedacinho do paraguai aqui em bsb).....................................................
-
-
-
Que cd de marca oq rapa....tem que comprar aquelas promoções de 25 cds por 10 real......pq aí vc pega alguns desses cds e faz um oculos maneiro......
Ps-mas tem que ser aqueles cds bem vagabundos.....aqueles meio transparente....que da pra ver do outro lado....
hehehehehe
heheheheheh
:)

DanW
13-08-2001, 19:24:45
Opa Deker......:)

O tamanho do CD de marvel vs capcom? Eu não sei, tá emprestado, mas acho que é de 400 pra cima. Eu rodo ele no Bleem!, apenas com alguns problemas no som, mas se no seu não der certo tenta rodar no ePSXe.

DekerBSB
14-08-2001, 01:05:14
Alguem de diz aí....
o Max Payne é todo no tipo tomb raider ou da pra jogar que nem quake????????
?????????
huuuuuuuaaaaaaaauuuuuuuu