PDA

View Full Version : Advent.Rising.CloneDVD [OUT]



Wild
24-08-2005, 04:55:16
Features :

* Advent Rising is the first in an epic trilogy of action/adventure games,
* presented in a stunning cinematic format to deliver an unprecedented variety
* of game play experiences. Built on the Unreal Warfare engine, it offers precise,

* refined play-dynamics with action-packed adventure and style, wrapped in a visually
* imaginative universe. Advent is akin to a fast-paced action movie where the player
* is swept up in a continuously evolving series of sequences and events.

* Working with award-winning science fiction author Orson Scott Card, GlyphX Games
* has created a gripping storyline that will thrust gamers and readers alike into
* an incredible intergalactic saga. In Advent Rising, players make decisions that
* effect not only what they experience in the first game, but the entire Advent trilogy.

* An unprecedented single-player gameplay that allows gamers to play through the thrilling
* action sequences of a blockbuster movie or game, rather than just watch them
* Switch between 3rd and 1st person point-of-view
* Built using next-generation Unreal technology, integrated with the Karma physics engine

* Unprecedented collaboration with award-winning, sci-fi author Orson Scott Card on sweeping
* storyline

* Downloadable level from Xbox Live and PC online
* Develop amazing superhuman powers including energy blasts, levitation and energy shields
* Wield an arsenal of awesome weapons, all with unique alternate fire abilities;

* Command a vast array of incredible vehicles including human and alien assault vehicles,
* hover tanks and flying vehicles
* Versatile control scheme that allows for acrobatic movement and precise targeting of

* enemies while quickly switching between weapons and powers
* Musical score features 70-piece Hollywood union orchestra and members of legendary choir
* Dolby Digital 5.1 support

Minimum System Requirements :

* System: 2.0 GHz or equivalent
* RAM: 256 MB RAM
* Video Memory: 128 MB VRAM
* Hard Drive Space: 5500 MB
* Other: GeForce 4/ATI 9000 or better

Recommended System Requirements :

* System: 3.4 GHz or equivalent
* RAM: 512 MB RAM
* Video Memory: 256 MB VRAM
* Hard Drive Space: 5500 MB
* Other: Windows 2000/XP, Game Pad, Sound Blaster Audigy 2


LINK COM SCREENSHOOTS - http://media.pc.ign.com/media/552/552513/imgs_1.html

bom... na Gamesopt a versão pra xbox tomou 5,7 já na IGN foi 7,8...

a IGN deu 7,9 pra versão pc... pacote hell e a galera ae com XBOX já jogaram? digam ae se presta pq li há muito tempo algo sobre esse jogo dae n sei presta... tá parecendo crap foda que o down é brutal demais 4,7 GB!

-=HeLL_KiNG=-
24-08-2005, 07:02:34
nao joguei no xbox justamente para esperar a versao PC, só q vo espera mais um pouco até sair a "oficial" :p, securom 7 eu nao sou fã :]

agora, nao sei pq fico tao grande assim, vai fala q a historia é em A/V igual no act of war uhahuauhahu :sm01:

bah

GENERAL
24-08-2005, 11:36:02
aahh eh o Hell jah tinha falado desse neh!! Nossa empero Impressões!! curti as fotos mas eh mto grande!!!

Wild
24-08-2005, 11:42:48
nao joguei no xbox justamente para esperar a versao PC, só q vo espera mais um pouco até sair a "oficial" :p, securom 7 eu nao sou fã :]

agora, nao sei pq fico tao grande assim, vai fala q a historia é em A/V igual no act of war uhahuauhahu :sm01:

bah

heuheheuheuehu cara to contigo e não abro uhauhauha vou esperar algo "oficial" tb pq clone sux... mas po cara logo tu num jogou hehehe eu esperava que tu fosse dizer algo ae pra gente...

vamos ver se o pacote jogou ou o holysin

Darkcity
24-08-2005, 11:48:27
ahuahuahauuha meu pc nao roda isso. :sm01: :p

RiTEZ
24-08-2005, 13:44:34
roxx

agora so falta Age Of Empires III, ai sim :D

Pacote
24-08-2005, 14:05:39
Problema do xbox eh que o frame rate nao era constante... atrapalhava demais o gameplay... mas tinha uns fix do ini pra resolver isso, mas nem peguei na epoca

NeoRSC
24-08-2005, 14:59:38
esse atraso e eu tava na espera... agora soh falta uma versão decente ai hehehe já era pra ter saido a uns 10 dias atras uaehuae

Sizemore
24-08-2005, 17:17:55
esse atraso e eu tava na espera... agora soh falta uma versão decente ai hehehe já era pra ter saido a uns 10 dias atras uaehuae


Verdade,eu estava contando os dias desde o lancamento para poder sair,até tópico fiz.
Eu joguei no Xbox,e foi um dos melhores jogos que joguei nele,imagino que no pc esteja ainda melhor,já que os problemas de Frame não irão acontecer.

Mas é aquela coisa,é um jogo ame ou odeie,tenho certeza que muitos aqui não vão gostar.

Roma
24-08-2005, 17:20:09
Clone DVD e CD sux tá loko :sm20:

-=HeLL_KiNG=-
24-08-2005, 20:28:47
Verdade,eu estava contando os dias desde o lancamento para poder sair,até tópico fiz.
Eu joguei no Xbox,e foi um dos melhores jogos que joguei nele,imagino que no pc esteja ainda melhor,já que os problemas de Frame não irão acontecer.

Mas é aquela coisa,é um jogo ame ou odeie,tenho certeza que muitos aqui não vão gostar.
nao ira acontecer?

repara os req. do game, ou isso ta muito inflado ou o jogo nao é la muito parceiro de uma taxa d frops alta e constante hehehe

3.4ghz lol

acho q nem o FEAR pede isso :sm01: , mas sei la, parece q foram req. inventados heheh

CesarDRK
24-08-2005, 21:42:13
Achei crap pelas fotos... xápralá viu

MadMax
25-08-2005, 00:53:50
Para esses requisitos as fotos estão péssimas.

Wild
25-08-2005, 02:27:54
pois é para os requisitos as fotos não são nada animadoras hehehehe
foda que sem a64 tá começando a ficar foda pra rodar os jogos... fear quando sair então pqp!

Ryu
25-08-2005, 10:31:25
Clone DVD e CD sux tá loko :sm20:

Bem que poderia ter um movimento mundial contra o Clone DVD and CD.

Agora quanto ao jogo eu acho que o cara que escreveu as specs não devia estar jogando esse jogo, por que estão exageradas.... :sm54:

{_Lancellot_}
25-08-2005, 16:28:48
Clones são bons, eu prefiro eles do q jogo com crack.
O problema é que essa versão q o cara soltou não funciona. Vai precisar de um crack.
Saíu um proper pra versão clone, mas tem que queimar dvd. Pelo menos esse deve funcionar.

Mantrhax
26-08-2005, 01:26:14
Proper Out

Wild
26-08-2005, 04:12:12
po mas ter que queimar mídia pra fezer funcionar sux... legal mesmo é emular :)

bom mas eu li na net algo a respeito do tamanho do jogo... parece ser algo com a versão clone... eu não entendi bem hehehe li rápido tanto que esse proper é 95x15 e o clone é 95x50 alguém sabe ae a razão?

{_Lancellot_}
26-08-2005, 05:43:52
Pelo q eu li não precisa queimar, é só emular a proteção pelo DT mesmo. Show! O jogo parece valer a pena! Tá vindo ainda.