PDA

View Full Version : Preview - FIFA 06



BatZ
28-08-2005, 03:21:47
Pros Zé-Ruelas que não conferem a home da GB ( :rolleyes: e :mad: ):
http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=10647


daqui 1 mês o game deve estar saindo no Brasil!

-=HeLL_KiNG=-
28-08-2005, 03:40:17
Pros Zé-Ruelas que não conferem a home da GB ( :rolleyes: e :mad: ):
http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=10647


daqui 1 mês o game deve estar saindo no Brasil!
hehe cabei de ler a preview pela home

quer dizer entao q o fifa 06 enfim, trará algo de valioso a serie né

pois veremos :p


btw..parabens pela preview ae Batz, muito boa :sm03:

faiol.pad
28-08-2005, 03:41:50
coloca versao 3.5.0 RC2 do vb....mais loka pra tudo

vou ler a preview ... fifa espero que esteja bem diferente do 2005....

Roberto Baggio
28-08-2005, 04:17:54
Li a preview, muito boa! Só acho que continua na mesma. Me parece que a EA não fez nenhuma mudança significativa para atrair os jogadores de WE, só manter os de FIFA alegrinhos com uma atualização.

Cada jogo tem seu público, mas na comparação, WE continua mais divertido tanto em simulação qto em arcade.

BatZ
28-08-2005, 04:32:46
grande Hell!!! sei q vc tá sempre acompanhando lá, valeu pela força....

Baggio, acho que ambos não se enquadram mais na categoria arcade... em simulação, uma das principais vantagens do WE era o controle e jogabilidade mais realista e diversificada, e isso parece que o novo FIFA vai bater de frente... só precisamos ver como vai ficar isso no resultado final, pois neste beta realmente não consegui usar muito as combinações de teclas para a movimentação especial, pois joguei só algumas partidas, mas li nas "instruções" vários movimentos bem lokos que daria pra fazer, mas não é algo simples, e nem funciona com qualquer jogador em qualquer momento...

graficamente está muito parecido com o 2005, mas na jogabilidade tem mudanças importantes!

-=|R.R.|=-
28-08-2005, 04:38:57
grande Hell!!! sei q vc tá sempre acompanhando lá, valeu pela força....

Baggio, acho que ambos não se enquadram mais na categoria arcade... em simulação, uma das principais vantagens do WE era o controle e jogabilidade mais realista e diversificada, e isso parece que o novo FIFA vai bater de frente... só precisamos ver como vai ficar isso no resultado final, pois neste beta realmente não consegui usar muito as combinações de teclas para a movimentação especial, pois joguei só algumas partidas, mas li nas "instruções" vários movimentos bem lokos que daria pra fazer, mas não é algo simples, e nem funciona com qualquer jogador em qualquer momento...

graficamente está muito parecido com o 2005, mas na jogabilidade tem mudanças importantes!

interessante...então vc ja tem o beta né? hummmmmmmmm


postei agora em algumas News hehehe po Batz é que tenho mania de entrar direto no fórum e acaba passando hehehe prometo que vou da uma prestigiada também :sm03: e depois tenho q ficar colocando nick/senha hehehe mas tudo bem vou fazer um esforço :D

Roberto Baggio
28-08-2005, 04:49:35
Justamente. Se já precisa muita combinação de tecla para conseguir um resultado final, já prejudica a jogabilidade. Bom é no WE onde o comando mais difícil é girar o analógico para dar o lance do zidane.



grande Hell!!! sei q vc tá sempre acompanhando lá, valeu pela força....

Baggio, acho que ambos não se enquadram mais na categoria arcade... em simulação, uma das principais vantagens do WE era o controle e jogabilidade mais realista e diversificada, e isso parece que o novo FIFA vai bater de frente... só precisamos ver como vai ficar isso no resultado final, pois neste beta realmente não consegui usar muito as combinações de teclas para a movimentação especial, pois joguei só algumas partidas, mas li nas "instruções" vários movimentos bem lokos que daria pra fazer, mas não é algo simples, e nem funciona com qualquer jogador em qualquer momento...

graficamente está muito parecido com o 2005, mas na jogabilidade tem mudanças importantes!

-=HeLL_KiNG=-
28-08-2005, 08:41:48
grande Hell!!! sei q vc tá sempre acompanhando lá, valeu pela força....

Baggio, acho que ambos não se enquadram mais na categoria arcade... em simulação, uma das principais vantagens do WE era o controle e jogabilidade mais realista e diversificada, e isso parece que o novo FIFA vai bater de frente... só precisamos ver como vai ficar isso no resultado final, pois neste beta realmente não consegui usar muito as combinações de teclas para a movimentação especial, pois joguei só algumas partidas, mas li nas "instruções" vários movimentos bem lokos que daria pra fazer, mas não é algo simples, e nem funciona com qualquer jogador em qualquer momento...

graficamente está muito parecido com o 2005, mas na jogabilidade tem mudanças importantes!
isso me da medo, espero q a EA nao invente d adicionar movimentos mirabolantes e impossiveis de se ver num jogo real no fifa 06, tipo movimentos "fifa street" :p

só faltava essa ehhehe :sm01:

Juquinha
28-08-2005, 11:37:13
Se os movimentos forem menos duros e tiver um pouco mais de opção de jogada e variedade tática já é suficiente pra levantar o moral do FIFA...

Aliás BatZ, era possível ver nesse beta se as temporadas continuam iguais as do FIFA 2005 (modo carreira)? Pq eh um saco vc demorar 5 anos pra pegar um time bom, até lá os jogadores já se aposentavam e talz...

Roma
28-08-2005, 14:35:37
Fifa eu só acredito que tenha melhorado jogando.

Me diz uma coisa BatZ, eles tiraram o Bug of the ball??? (Out of the ball)

Raybon
28-08-2005, 15:26:55
Não levo fé não...como o roma falou, só acredito na melhora, jogando!

mas tomara que esteja melhor mesmo, vamo ve :)

Darkcity
28-08-2005, 19:03:19
Fifa eu só acredito que tenha melhorado jogando.

Me diz uma coisa BatZ, eles tiraram o Bug of the ball??? (Out of the ball)

graças a deus nao teremos essa bosta de of the ball que nao tem nada a ver com o futebol,pelo menos isso. :sm03:

GENERAL
28-08-2005, 20:38:03
Mto boa a Preview Batz!!
pra mim c o fifa tiver 80% do WE jah eh o suficiente!! por d graficos eh bem melhor!!

desculpe a ignorancia...eh q eu nem toquei nos ultimos 2 fifas!! nem li ND sobre eles...
mas.....oq eh "Bug of the ball"???

Roma
28-08-2005, 20:57:56
Gráficos melhores??? Dá para ver que você não jogou os últimos fifas mesmo General Biba :rolleyes:

E o Fifa tá querendo copiar o WE faz tempo, só não sabe como :o

BatZ
28-08-2005, 22:04:53
não sou o Jackie O Estripador, mas vamos por partes: :sm25:

Hell, os movimentos especiais não tem nada a ver com o Fifa Street, são só uns lances de efeito, tipo fingir que vai chutar e continuar com a bola, tentar passar dando um chapéu, e coisas assim, mas que não são tão simples de fazer, a ponto de qquer um sair fazendo na primeira vez... tem o timming certo e, pelo o que eu pude perceber, cada lance funciona melhor com um ou outro jogador, de acordo com sua habilidade, mas ainda assim não é simplesmente fazer que vai cair no pé do companheiro...

já falei com o Juquinha, mas fica a resposta para os outros, não tive tempo de jogar o modo Carreira/Temporada, mas pelo o que pude perceber navegando nos menus deve ficar mais ou menos igual ao 2005, com a vantagem que agora é possível jogar por até 15 temporadas (no 2005 acho que eram 12)...

não ví nada sobre o controle "off the ball" nos controles do jogo, pelo jeito tiraram mesmo!

se sobrou alguma dúvida, digam ae!

[]'s

GENERAL
28-08-2005, 22:20:12
Gráficos melhores??? Dá para ver que você não jogou os últimos fifas mesmo General Biba :rolleyes:

E o Fifa tá querendo copiar o WE faz tempo, só não sabe como :o

hahahaha! qm tem WE num precisa d FIFA!!
lema principal d qm curte games d futéba :D

a respeito dos lances especiais q o Batz ta falando...acho q um mto diferenciado eh a bicicleta!! no WE eh mto foda d dah..e pra mim isso q eh certo..e nos fifas (e eu catei o demo do ultimo aki pra v como tah VIU ROMA BIBA!! :D ) eh facil d dah... :rolleyes:
isso eh uma das coisas q atrapalha nos fifas! pensa q eh soh showzinho d bola!! e jogabilidade q c f... :sm25:

millencolin
28-08-2005, 23:08:49
C n mudo mto em relação ao 2005 entaum eh lixo peguei o 2005 n guentei joga 2 jogos...

NASCARBR
29-08-2005, 11:10:28
Como sempre, muitas frescuras. Mas e a jogabilidade? isso sim que importa. Só volto a jogar Fifa, parei no 2001, quando ele estiver no nível do WE/PES.
PS: Agora, onde que os gráficos do Fifa estão melhores que os do WE/PES? só se for nas torcidas. Porque os jogadores do Fifa estão ridículos. :sm54:

CesarDRK
29-08-2005, 13:11:43
Fifa sempre vai ser lixo... demoro pra EA enterrar essa série nojenta !

Juquinha
29-08-2005, 13:17:36
Os gráficos do WE são melhores que os de FIFA e esse aí não está animador nem nos gráficos...

millencolin
29-08-2005, 17:04:52
Os graficos do WE soh naum saum acima da media pq naum funciona os filtros c arrumarem issu fika perfeito, jah q a jogabilidade tah anos luz a frente do fifa.

Ryu
29-08-2005, 17:34:41
Gráficos melhores??? Dá para ver que você não jogou os últimos fifas mesmo General Biba :rolleyes:

E o Fifa tá querendo copiar o WE faz tempo, só não sabe como :o

Facil, é só emular o jogo e mudar as telas de abertura e o Logotipo da Konami..... :sm22:

Roma
29-08-2005, 18:04:12
Facil, é só emular o jogo e mudar as telas de abertura e o Logotipo da Konami..... :sm22:

Só falta a EA fazer isso mesmo huahuahua, porque já copiou altas coisas do WE na maior kra dura mas mesmo assim o jogo é ruim pra kcete. Esses canadenses não aprendem :D

NeoRSC
29-08-2005, 18:49:56
Fifa sempre vai ser lixo... demoro pra EA enterrar essa série nojenta !

que o FIFA eh podre eh hehehe mas não tem como enterrar o game de futebol que mais vende no mundo, vende bem mais q WE ;)

PS... concordo que o WE eh bem melhor q FIFA antes q me apedrejem aki auehauehuahe

King of Moria
30-08-2005, 15:03:34
já joguei os dois, bom eu tinha fifa 2000 original :D e só sei que é horrivel....o ultimo fifa que joguei foi o 2002 q continuava tosco.....

mas q vende bastante, isso vende....

NASCARBR
30-08-2005, 15:21:20
O Fifa vende porque tem muita propaganda. A única coisa boa dele, e que eu gostaria que o WE/PES tivesse, são as torcidas e a quantidade de times. O resto, lata do lixo!!!

Roma
30-08-2005, 15:25:19
O WE é um jogo japones e vende muito lá, vende que nem água. O PES sim que é uma conversão do WE para a Europa, e só ano passado que eles começaram a distribuir nos EUA e países por perto com o WE-I.

Daqui a pouco eles passam o Fifa em vendas, podem ter certeza ;)

NASCARBR
30-08-2005, 15:31:03
O WE é um jogo japones e vende muito lá, vende que nem água. O PES sim que é uma conversão do WE para a Europa, e só ano passado que eles começaram a distribuir nos EUA e países por perto com o WE-I.

Daqui a pouco eles passam o Fifa em vendas, podem ter certeza ;)
Com certeza. Outra coisa que influencia é a força($$) da EA. A Papyrus que produzia os melhores simuladores de Nascar disparado, fechou e foi comprada pela EA. Agora de Nascar só sai aquelas porcarias arcades... :sm20: :sm20: :sm20:

Roma
30-08-2005, 15:37:44
O dia em que a EA comprar a Konami eu me mato :sm47: :sm22:

NeoRSC
30-08-2005, 17:13:41
Agora de Nascar só sai aquelas porcarias arcades... :sm20: :sm20: :sm20:

bom... mas msm assim o ultimo nascar q saiu nem ta tão tosco, apesar de arcade ta bem da hora... claro q quando era a papyrus era bem menos arcade mas ta valendo hehehe