PDA

View Full Version : [Snoopy-Hell] Pride FC Final Conflict 2005 OUT



Pacote
31-08-2005, 03:06:02
Ta out faz uns dias ja acho... ninguem vai comentar das lutas? vou começar a assistir agora :)

Editado:

CARALHO! Arona ganhou do wanderley hauha ele saiu mto puto pqp! Primeira derrota como campeao em 5 anos

E a luta do Shogun? PQP! o cara me sai duma guilhotina daquelas... o treinador dele deveria estar com o cu lacrado ja no momento... nunca achei que ele ia se salvar e ainda estuprar o cara PQP

Agora xo ver Arona vs Shogun!!! HUEEEEE

.
.
.

CARALHO!

Uma das lutas que mais me empolgou nos ultimos prides... BR vs BR... PQP tava torcendo pro shogun e que luta!!!

Foda-se wanderley... sou fa do shogun agora... cara manda mto!

-=|R.R.|=-
31-08-2005, 03:40:45
sou fã do Fedor :sm03:

-=HeLL_KiNG=-
31-08-2005, 06:54:38
vi ontem as lutas, catei um vcd la na MMA msm, passei pro box e deu pra ver legal

agora, eu pra falar a verdade fiquei um pouco decepcionado, esperava mais do wanderley e do crocop, principalmente na trocação, obvio q sem desprezar o Arona e o Fedor q batem muito tbm em pé, principalemtne o Fedor, esse sim tu pode chamar de iceman :eek:

Yoshida vs Tank = CRAP
Igor vs Nakamura = REGULAR (Igor depois q perdeu peso e baixou de categoria ja era heim)
Shogun vs Aliestar = GOOD lutaço do Shogun, eficiente e agressivo :sm03:
Verdumn vs russo la esqeuci o nome :p = REGULAR+ luta chata mas valeu a experiencia de solo do Verdumn :) e a finalizacao maravilhosa, tenho certeza q ele vai longe ainda no Pride, alias ele é do Team Crocop né?

Crocop vs Fedor = :sm54:
na minha opiniao, vitoria justissima do Fedor(apesar do nariz facked), ele desde o começo foi quem procurou a luta e sendo o crocop quem estava atras do titulo, o crocop achei q foi meio apatico em pé, claro q ele nao tava lutando com nenhum bundao tipo Bob Sapp ahuhuaauhuha mas nem nas "pedaladas" ele foi eficiente, uma ou outra e só, o fedor apesar de ter saido bem amis estragado visualmente, foi pra cima e defendeu o cinturao com vontade

Shogun vs Arona = GOOD
essa é o seguinte, o Arona se desgastou muito na luta contra no wand e entrou meio morto nessa, e como o Shogun tava interaço, nem encontrou tanta dificuldade assim, tanto q a luta nem foi pro 2 round


mais ou menos isso hehe

Di Doido
01-09-2005, 11:17:33
só vi arona vs shogun..
axei errado a final ser no mesmo dia..

Pacote
01-09-2005, 14:10:33
só vi arona vs shogun..
axei errado a final ser no mesmo dia..

Pride foi sempre assim... ta mais que certo... semi-final e final... ninguem descansa .... ae os mais espertos lutam com estrategia na semi-final e tentam finalizar antes pra nao gastar tanta energia

Di Doido
01-09-2005, 14:49:50
Pride foi sempre assim... ta mais que certo... semi-final e final... ninguem descansa .... ae os mais espertos lutam com estrategia na semi-final e tentam finalizar antes pra nao gastar tanta energia


a do ferdor contra o minotauro nao foi no mesmo dia..
mas fala serio
o arona pego o wand , e o shogun pego o overstimpato...
nao tem nem comparaçao...

faiol.pad
01-09-2005, 15:02:10
porraaa vi terca feira, MTOOOO animal essa final, porra, shogun destruiu tudo, vanderlei lutou mto mal, ficou com medo do arona, ao inves de ir pra cima com tudo.....

Snoopy
02-09-2005, 15:18:04
Vi ao vivo no sabado... Muito foda...

Adorei a vitoria do Arona sobre o Wanderlei, e adorei mais ainda o berrão que o Arona deu na cara dele depois da luta... :D

Tava torcendo pro Arona, principalmente contra o Wanderlei, nao gosto dele nem da Chute Boxe... Contra o Shogun tava torcendo pro Arona tambem, mas ate que gosto do Shogun... Arona deu mole, entro muito displicente, tomou ate um omoplata... Mas o Shogun mereceu mesmo levar esse GP, só pegou pedreira e ganhou bem de todas... Ganhou muito bem do Overrem, tomou um sofoco no começo da luta mas mostrou calma e virou o jogo...

Minha maior decepção foi o Cro Cop mesmo... Porra, ta foda arranca o cinturão do Fedor... Quem sabe numa provavel futura revanche, mas vai ser bem futura mesmo...

A luta do Werdum eu gostei bastante... Dominou a luta inteira... Ele promete no Pride...

O Igor no coments, decepcionou de novo... Tank vs Yoshida, horrorosa...

Snoopy
02-09-2005, 15:25:37
a do ferdor contra o minotauro nao foi no mesmo dia..
mas fala serio
o arona pego o wand , e o shogun pego o overstimpato...
nao tem nem comparaçao...

Porque era um GP de 8 lutadores, 3 lutas... Esse foi de 16, 4 lutas, 2 fases com uma luta cada e a final com 2 lutas no mesmo dia, a semi e a final...

O GP dos leves e meio-pesados que vai ter no fim do mes vao ser 8 lutadores... 2 lutas vao ser logo na primeira fase, e a final na proxima... Deve ter sido assim os GPs passados tambem...

E o Overeem é bom, nao é moleza nao, o Shogum tomo um sufoco no começo da luta... E a luta do Arona com o Wanderlei nem foi muito desgastante, o prorio Arona reconheceu que nao que isso nao interfiriu no desempenho dele na final...

faiol.pad
02-09-2005, 15:59:35
arona foi extra confiante pra final...e o shogun, nao tinha como segurar ele na boa, ele entro eletrizante pra final, eh o cara do ano mesmo....