PDA

View Full Version : Help em The Lord of the Rings - The Battle for Middle-earth DETONADO !!



McGAYVER
08-09-2005, 11:42:08
Ola !

Ja sou usuario do Games Brasil a + de 2 anos .. mas nunca entrai no Forum .. gostaria de uma ajudinha basica.. eu parei na segunda fase do The Lord of the Rings - The Battle for Middle-earth para PC... enpakei la e num consigo passar .;.;.; a 1ª e d boa .. + a segunda quando eu entro no territorio elf, depois q eu enfrento os bichos eu nao sei aonde eu vou ???? =/ ???
nao tem saida .. eu axo ??!! ... parei empakei .. sera q vcs nao teriam um detonado ou 1 ajudinha ae ... Obrigado ... a todos .. McGAYVER -=Gyn=-

chiadretti
08-09-2005, 11:46:55
www.gamefaqs.com

-=HeLL_KiNG=-
08-09-2005, 11:53:33
McGAYVER

po, logo vc com problemas?

enfia uma banana no ELFO, depois da umas guspidas, adiciona uns fosforos e uns barbantes e pronto: uma bomba atomica q destruirá o jogo todo :p


zuera

da uma procurada pelo forum q tem o topico oficial do jogo, se pá la deve teralgo q lhe ajude e caso nao, procure na gamefaqs como o kia citou ae

boa sorte

McGAYVER
08-09-2005, 12:00:49
Valeu ... + eu ja procurei no game... e e meio complicado por ser ingles ... mas vou tentar d novo ...

se vcs souberem + alguma coisa me add ai ...

Grato POr tudo ae !!!

sem + Mc

dexter22
08-09-2005, 15:02:42
Ola !

Ja sou usuario do Games Brasil a + de 2 anos .. mas nunca entrai no Forum .. gostaria de uma ajudinha basica.. eu parei na segunda fase do The Lord of the Rings - The Battle for Middle-earth para PC... enpakei la e num consigo passar .;.;.; a 1ª e d boa .. + a segunda quando eu entro no territorio elf, depois q eu enfrento os bichos eu nao sei aonde eu vou ???? =/ ???
nao tem saida .. eu axo ??!! ... parei empakei .. sera q vcs nao teriam um detonado ou 1 ajudinha ae ... Obrigado ... a todos .. McGAYVER -=Gyn=-

Me fale mais detalhadamente da fase,pois eu ja terminei o jogo na semana passada as 2 campanhas do Bem e do Mal :sm04: vc ta jogando a campanha do Mal neh??? bom,qualquer coisa me manda MP se tiver algumas dificuldades no jogo ok :sm38: vc ta no começo quando chegar la pro final vai ser tesão esse jogo mhUAEhuaehUAE fikei 3 horas direto pra finalizar as ultimas fases do Bem :sm22:

King of Moria
08-09-2005, 20:31:07
cara, eu sinceramente eu não lembro...mas se for a fase que eu to pensano, é uma que a sociedade foge pra Lothlorien....

Bom, num tem segredo, primero é sai correno mesmo, quando tu chega em lothlorien manda cada membro da sociedade pra pegar um potinho de oro, e vai fazenu os elfo...

são, se eu não me engano, 3 entradas que os orcs vem....bom, dexa cada uma com pelo menos dois batalhoes de elfos nas espadinha e mais duas tropas atrás socano flecha... USE OS HEROIS! bom, gandalf é já meio caminho andado o legolas tbm....

guarda a Light of istari do galdalf e a flecha dupla do legolas pra mata os trolls que vierem....

acho que é basicamente isso, se eu confundi a fase que eu expliquei manda uma screen pra ve se eu lembro :D


:sm03: