PDA

View Full Version : Placas ! ! ! :(



King
18-05-2002, 20:31:08
Aee galera, gostaria de falar uma coisinha... As placas 3D saem uma por dia ehm... eu não aguento mais eheheheh Faz uns meses que comprei a uma Geforce 2 MX 200 ( 64Mb). Essa placa hj em dia eh uma podrera... ja tem ate planos pra Geforce 5. Mas eu rodo ate MOHAA que um dos jogos mais pesados que ja vi... eu gostaria de saber qual jogo que eu nao consiguiria rodar com a minha placa.... ela tem uma banda larga de 1.3 gb/s pelo que falam... q merda a Gf4 tem ate de uns 10 gb/s... Por favor me respondam a pergunta que jogo eu nao consigo rodar ou nao fica, digamos assim, 90 % bom....

Azmodeus
18-05-2002, 21:54:50
Morrowind vc nao vai conseguir rodar decentemente.

BlackSilver
19-05-2002, 00:25:04
Depende do que vc chama de rodar decentemente
Eu chamo de algo entre 20 e 30fps
Vc consegue rodar MOHAA?!
Suponho então que vc rode o jogo a 640 ou talvez a 800x600
com uma parte consideravel das opções desativadas.
Morrowind vc não rodar decentemente,Asheron Call 2 é possível
,Unreal 2 e os jogos baseados em sua engine,Comanche 4,
Toca Pro Race Driver......E MUITOS outros jogos
Va por min vc vai TER MUITAS dificudades

TheRiddler
19-05-2002, 00:36:20
Tipo, não sei pq que todo mundo fala que Comanche 4 eh pesado e tal, mas eu to conseguindo jogar aqui em ateh 800x600 com uma "boa" qualidade.
O único que não me deixou jogar mesmo foi o Pro Race Driver.
Que até colocando tudo no mínimo o jogo não deve chegar nem a uns 23 fps aqui. (ele tah em 60%, mas pra melhorar nesse estágio, soh milagre.)

BlackSilver
19-05-2002, 00:46:17
Eu chamo o Comanche 4 de pesado pq ele com uma GF4 TI4200 da 42 fps a 1024x768 com tudo no máximo e com GF3 e Radeon fica com 30fps baixo
Com GF2 Radeon 7500 cai abaixo da mágica barrreira dos 30fps
Vc deve jogar o jogo aí com essa placa medíocre a menos de 15fps com tudo no mínimo
Põe aqui o número de fps para nós vermos

Gl4D1aDoR
19-05-2002, 02:42:14
nem humilha :(

BlackSilver
19-05-2002, 03:11:32
Não é nada contra o Riddler.......
É que eu ODEIO a TNT2M64, por grande parte dos pcs atuais
virem com ela e os vendedores na loja dizem:
Essa placa de vídeo desse pc é muito boa p\ jogos
Ela deve ser responsável por 90% das frustrações que as pessoas no Brasi tem com jogos, e é IMPOSSÍVEL que ela rode bem o Comanche 4 a 800x600 a + de 20fps, porque ele É um jogo MUITO pesado
Ela so está dando conta do recado porque o Comanche depende + do cpu do que da placa gráfica, portanto o XP de 1.47Ghz dele está "empurrando" a TNT2M64

Pacote
19-05-2002, 03:46:53
Originalmente enviada por BlackSilver
Não é nada contra o Riddler.......
É que eu ODEIO a TNT2M64, por grande parte dos pcs atuais
virem com ela e os vendedores na loja dizem:
Essa placa de vídeo desse pc é muito boa p\ jogos
Ela deve ser responsável por 90% das frustrações que as pessoas no Brasi tem com jogos, e é IMPOSSÍVEL que ela rode bem o Comanche 4 a 800x600 a + de 20fps, porque ele É um jogo MUITO pesado
Ela so está dando conta do recado porque o Comanche depende + do cpu do que da placa gráfica, portanto o XP de 1.47Ghz dele está "empurrando" a TNT2M64

AHUAHAUAHAU mas na boa na minha opinião quem compra pc montado tem ehmais que sofrer pra aprnder anunca mais fazer a mesma cagada
ehque nem NENE quanod poe o dedo na tomada
ahuahuahau
eu nunca comprei pc montado
amigo meu lembro que pagou caro pra caralho num compaq maior merda! e a porra vinha sem slot AGP!
placa mae fudida!
eu mandei montar o meu com peças de fora saio barato pra caralho e na epoca um puta pc
amd duron 700
129 de ram Pc133
Hd 40gb
etc
muito rox
:D

pS: sao incontaveis as vezes que eu passo na sta efigenia pra fazer orçamento de pcs iguaizinho o meus e no final falar

"huAHAUHAUAHAHUa cara que facado hein paguei isso $$"
e o vendedor fica ou boqiuaberto ou nao acredita hauhauah
so pato
:D

D@rkNick
19-05-2002, 03:57:41
po pacote mais e quem naum conhece porra nenhuma de pcs e ta comprando soh pra sair da mesmisse q eh o video game..

BlackSilver
19-05-2002, 04:03:32
O problema é que no Brasil ninguém tem UM SO PINGO de honestidade
Ex:Um garoto de 9 anos pede p\ sua mãe um pc para jogos
Ela vai na loja e diz:Eu gostaria de comprar um pc baratinho para meu filho jogar joguinhos
O vendedor aponta um que vem com uma TNT2M64
Ela chega em casa, o cara da loja instala o pc
Aí na hora de jogar o Quake3 fica dando 10fps na média
E vão + 1800R$ para o lixo
Incrível que de TODOS os pcs vendidos por lojas NENHUM venha com uma placa de vídeo melhor que uma GF2 MX400 de 64mb
Eles enganam os menos informados com os 64mbs
O único PC desktop que vem com uma plca melhor era um PC da Itautec.
Vinha com uma GF3, na época que ela era a melhor
O preço? 10000R$
Era para ser um pc de 5000R$, mesmo com P4 de 2.0Ghz,80Gigas
e placa mãe com memóia Rambus
Curioso que ja vi um nootbook com uma versão da Radeon 7500
móvel(não a + nova) que "so custava 11000R$

Pacote
19-05-2002, 04:50:53
hauhau mas eh foda mesmo os mais desinformados que acabam defudendo
mas fazer o que
o importante eh que hoje eh domingo e vai passar o ultimo capitulo de Band of Brothers
isso sim eh relevante para mim
:D:D:D

pS: pra quem tem HBo assiste depios " a sete palmos"
umas das melhores series que eu ja vi
junto com familia soprano
:D

King
19-05-2002, 13:19:56
Aee galera Band of Brothers.. eu nem tenho HBO mas meu amigo grava pra mim.. assisti todos.. adoro segunda guerra eh animal.. mas ae Pacote o que vai rolar hj sera meu.. praticamente acabou assistiu o 9???? eh foda hem... e sobre a placa eh dureza meu.. o cara que falou ai deve ser mo boy neh poww... to ligado q pra fazer uma boa compra tem q se ligar.. mas comprei tudo offboard. e tal.. rambus aki mas quando comprei ge force 2 mx 200 era uma das melhores... e nem faz muito tempo.. agora de uns 3 messes pra ca ja apareceu umas fudidona ta ligado.. nao da pra vc ficar atualizando placa a cada mes...$$ nao sei vc neh... mas... eh isso galera... Abraçao

Band Of Brothers na veia e muito MOHAA

D@rkNick
19-05-2002, 13:59:52
nma boa.... mx200 nunca foi uma das melhores

BlackSilver
19-05-2002, 17:35:47
GF2MX200 SEMPRE FOI MUITO RUIM!!!!!!
Não da para defender essa placa
Ela perde em certos casos para TNT2Ultra e V3
Que são 2 gerações + antigas
E igual a GF4 MX420 que tem performance igual ou inferior em certos casos comparada a MARAVILHOSA GeForce 256DDR, que por sinal é a melhor placa custo benefício de TODOS OS TEMPOS
ao lado das Voodoo 2
Band of Brothers nunca assiti pq so tenho net
Família Soprano é mt bom, mas tinha que assitir no SBT com péssima dublagem e acabei desistindo de assitir