PDA

View Full Version : Jogador leva tiro em campo na Argentina



Skillo
12-09-2005, 17:11:13
MENDOZA, ARGENTINA - O zagueiro Carlos Azcurra, do San Martín de Mendoza, da Segunda Divisão argentina, levou um tiro dentro de campo, domingo, quando jogava contra o Godoy. O disparo foi feito por um policial.

O jogador foi operado durante quatro horas e está hospitalizado. Os cirurgiões extraíram uma bala de borracha do corpo de Azcurra, que sofre "um traumatismo com ferida no tórax direito, contusão hepática e extirpação do lóbulo inferior do pulmão direito".

Durante o jogo, a torcida do San Martín tentou invadir o campo para protestar contra a derrota por 3 a 0. Azcurra foi defender os torcedores da ação da polícia e empurro um policial, que atirou contra o atleta a menos de um metro de distância.

Com a confusão em campo, o árbitro Jorge Ferro suspendeu a partida e a polícia disparou com balas de borracha contra os torcedores, o que provocou a reação dos jogadores.

O técnico do San Martín, José María Martínez, ficou revoltado com a ação do policial.

- Foi uma execução. Não houve invasão nem agressão - disse.

Em entrevista a uma rádio argentina, a mãe do zagueiro, Fanny Azcurra, seu filho está em estado grave no hospital, com vários órgãos danificados.

- Quando ele saiu de casa para jogar, estava perfetio. Agora, ao sair do campo, me devolvem quase morto.

Fonte: Globoesporte.com e agências de notícias
:sm20: :sm20: :sm53:

GENERAL
12-09-2005, 17:15:34
huahuauha afffff....temo q fazer isso com alguns jogadores aki tbm... :sm20:

bluR
12-09-2005, 19:37:17
eahueihaui q phoda
pelo menos nao foi no saco..
imagina um tiro de borracha a queima roupa no saco
aeiuhauihuia

Salim
12-09-2005, 19:41:53
eu achei bom menos um argentino cretino no mundo heehehe :sm23:

BudOg
17-09-2005, 20:03:58
era argentino !? ah tem nada naum... :D :D :D
era um jogadorzinho de nada...
nem pra ser no crespo ou riquelme sei lah...
como disse o amigo menos um argentino no mundo :D