PDA

View Full Version : Pearl Jam - South America Tour



Untitled
13-09-2005, 23:07:26
Alguém vai no(s) show(s) desta puta banda!!!???

Vou em Porto Alegre, São Paulo e Rio.... só não vou em Curitiba pois não conheço ninguém de lá....

Alguém aqui vai ir???

Não dá pra perder!!!!!!!!!!! :)

Dr.Teflon
14-09-2005, 00:05:09
Eu até iria... mas cade o dinheiro? ja vou no do Megadeth

Focr_BR
14-09-2005, 16:20:46
aehuaehaeu se eu tive com $$ com certeza eu vo... mas to achando dificil 200 pau o Dream foda :sm25: eahuaehaeuhae

so pra reforça :D http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=31865

Roma
14-09-2005, 18:29:26
Alguém vai no(s) show(s) desta puta banda!!!???

Vou em Porto Alegre, São Paulo e Rio.... só não vou em Curitiba pois não conheço ninguém de lá....

Alguém aqui vai ir???

Não dá pra perder!!!!!!!!!!! :)

Ae kra, eu vou ir quase certo com um parceiro meu de POA em POA (lógico :D ). Se pá podemos até combinar algum esquema já que moramos na mesma city.

Obs: Tu trabalha em que loja de info mesmo aqui em NH?

Soraia
15-09-2005, 23:55:39
Nossa...eu tow querendo ir no show dels no Rio...Oportunidade dessas no Brasil a gente tem q aproveitar,pq vai ser dificil ter de novo....rsrs...Pearl Jam RLZ!!!! :D
Espero q eu possa ir no show...

Untitled
16-09-2005, 20:52:19
Pow caras.. .seguinte entrem aqui: http://www.pearljambrasil.com/forum/

Fórum do Fã clube aqui do Brasil... o qual faço parte :D e ajudei a fundar...

Lá tem todas as dicas pra galera que quer ir!! Não dá pra bobear.. na Argentina esgotou rapidamente os ingressos, tanto que eles abriram mais um...

Roma.. temos que combinar sim!! Até fiz um tópico lá pra combinar algo em POA.. pois vem muita gente de SP e RJ....

Ahh meu nick lá é No_Code

black ninja
16-09-2005, 22:49:46
mó VONTADE de ir kra...mas $$$ que eh bom nada neh....mas como vcs podem ver na assinatura tah chegando o PODER LES PAULnico hehehhe....bom...tao bom qto show de rock só fazer rock mesmo!!hueeeeeeee...mas se der acho q vou nos strokes com meu irmao, nao eh um pearl jam mas eh massa tb!!!

Ryu
29-09-2005, 15:16:27
Tô recolhendo fundos para ir no do Rio......não posso perder!!!!