PDA

View Full Version : CD novo do BonJovi!



Marcio_Bianco
19-09-2005, 01:59:21
ae galera, quem ai curti BonJovi como eu, sabe q dia 20 agora sai "oficialmente" o CD Have a Nice Day deles. Eu como sou um garoto q naum gosta de pagar mais de 30 reais em CDs, ja tenho a minha cópia aqui e digo q esta muuuuuuuito da hr esse CD, as baladas tao bem bonitas e bem produzidas e os rocks tao bem agitadao e lembram bastante o These Days ou o Keep The Faith! :sm56:

recomendo ai pra quem curte BJ e tbm pra quem nao escuta muito e qé conhece!

falow

MarcelRock
19-09-2005, 09:59:00
Sem ofensas mas BonJovi !!? :mad:

Marcio_Bianco
19-09-2005, 10:51:53
po, acho q qnd falam bonjovi todo mundo lembra de musiquinhas mela cueca!
ahahhaahaha
mas naum é!!!!!!!!
procura coisas antigas deles, dos anos 80, se vai ve q é puta rock legal!

musicas q eu recomendo: Living on a prayer, bad medicine, you give love a bad name, blaze of glory, wanted dead or alive, etc.....

MarcelRock
19-09-2005, 11:26:34
Não é por falta de conhecimento, (já tive de aturar o best of e o These Days que tocava direto na casa da minha mina) é questão de gosto mesmo. Cada um tem um gosto e os outros devem respeitar, mas sou muito mais um Maiden ou Zeppelin na cabeça :D

Marcio_Bianco
19-09-2005, 11:45:01
Não é por falta de conhecimento, (já tive de aturar o best of e o These Days que tocava direto na casa da minha mina) é questão de gosto mesmo. Cada um tem um gosto e os outros devem respeitar, mas sou muito mais um Maiden ou Zeppelin na cabeça :D


ahahahaha entendi!
eu tbm curto coisas mais pesadas, mas eu so muito eclético, curto desde Hanson até Sepultura, haahahaha vou ser xingado, certeza! hahaha

1berto
19-09-2005, 21:54:42
Magina Marcio. BJ rulez! Curto muito os anos 80 dele, o cara é a personalide que mais apareceu em clipes na MTV aqui no Brasil. Aposto que todo mundo ja ouviu na radio sozinho, ou escondidinho um Always, Living On Prayer, In these arms... vixi, sei um monte! :D

Marcio_Bianco
19-09-2005, 22:12:46
Magina Marcio. BJ rulez! Curto muito os anos 80 dele, o cara é a personalide que mais apareceu em clipes na MTV aqui no Brasil. Aposto que todo mundo ja ouviu na radio sozinho, ou escondidinho um Always, Living On Prayer, In these arms... vixi, sei um monte! :D

auhauhuahauha
quem nunca foi num bailinho e danço Always agarrado com uma mina hein?? :D

eu curto pra cacete as letras deles, sao muito legais!

Jack
20-09-2005, 09:26:26
po, acho q qnd falam bonjovi todo mundo lembra de musiquinhas mela cueca!
ahahhaahaha
mas naum é!!!!!!!!
procura coisas antigas deles, dos anos 80, se vai ve q é puta rock legal!

musicas q eu recomendo: Living on a prayer, bad medicine, you give love a bad name, blaze of glory, wanted dead or alive, etc.....


Concordo Marcio, Bon Jovi é tudo de bom... :sm41: :p hehehehe

Curto desde criança, e realmente as melhores são as mais antigas... deu até saudades dos velhos tempos agora...