PDA

View Full Version : A1 Nettrading



Dr.Teflon
21-09-2005, 11:49:14
Ae pessoal, eu gostaria de saber se esse site é confiavel, como funciona a compra de placas de vídeo através dele, eu vi os preços e aparentam estar bons, como q funciona essas coisas ae?

NeoRSC
21-09-2005, 12:03:01
bom, eu já comprei lá, atrazou uma semana mas chegou tudo certo, perfeitamente embalado e talz e já fiz mais um pedido que deva chegar daqui uns 20 dias de uma VGA...

a forma mais rapida e facil de vc pagar é com Cartão de Credito (Internacional claro), ou por deposito internacional tb, depois de confirmado o pagamento vc recebe em até 18 dias uteis se for por aereo normal, mas sempre atrasa, então coloca ai na media de uns 25 dias pra chegar as coisa... mas é bem simples na verdade, de uma olhada lá no site deles na parte de pagamento pra vc ver melhor...

apesar da demora na entrega o preço até compensa, levando em conta que vc tem garantia das peças, RMA e "Nota Fiscal" auehaueh

PS... ae Teflon, qual a marca da sua 5900?? faz um Biosmod nela pra 5950U :cool: pelo menos já da uma melhorada ae... eu tinha uma tb e funfo de boa o mod... ;)

Dr.Teflon
21-09-2005, 12:56:55
bom, eu já comprei lá, atrazou uma semana mas chegou tudo certo, perfeitamente embalado e talz e já fiz mais um pedido que deva chegar daqui uns 20 dias de uma VGA...

a forma mais rapida e facil de vc pagar é com Cartão de Credito (Internacional claro), ou por deposito internacional tb, depois de confirmado o pagamento vc recebe em até 18 dias uteis se for por aereo normal, mas sempre atrasa, então coloca ai na media de uns 25 dias pra chegar as coisa... mas é bem simples na verdade, de uma olhada lá no site deles na parte de pagamento pra vc ver melhor...

apesar da demora na entrega o preço até compensa, levando em conta que vc tem garantia das peças, RMA e "Nota Fiscal" auehaueh

PS... ae Teflon, qual a marca da sua 5900?? faz um Biosmod nela pra 5950U :cool: pelo menos já da uma melhorada ae... eu tinha uma tb e funfo de boa o mod... ;)


Po, prazo de entrega pra mim to cagando e andando, contando q chegue.....

a marca da minha é uma MSI, como q faz esse biosmod ae? me explica melhor

NeoRSC
21-09-2005, 14:46:47
Po, prazo de entrega pra mim to cagando e andando, contando q chegue.....

a marca da minha é uma MSI, como q faz esse biosmod ae? me explica melhor

chega sim, aqui chegou e eu fiz outro pedido esses dias...

quanto ao biosmod, eu tb tinha uma 5900 da MSI tambem, de 128Mb ainda, ai vc faz o biosmod pra 5950U, alem do PC reconhecer ela como 5950Ultra (claro, vc troca a Bios uaeha) ela fica com a performance da 5950Ultra, pq são placa praticamente identicas, aqui a minha funcionou uns 6 meses como 5950Ultra e nunca deu nenhum problema, abaixo tem um topico q ajuda muito nisso, foi muito util pra mim, se os links tiverem quebrados, ou se precisar de um help qq ae... add lah... neorsc@hotmail.com

Topico do Biosmod:
http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=19800

PS... bom deixar claro que é por sua conta e risco, mas se fizer tudo do jeito certo não tem erro, e como a minha era da MSI e a sua tb então funfa de boa :cool:

BatZ
23-09-2005, 13:40:21
se vc não tem urgência na entrega, pode comprar tranquilo que é o local mais garantido e seguro!!

agora, tbm não é verdade que sempre demora... desde junho é que entrou numa fase meio complicada, primeiro por problemas na empresa que liberava as peças no Brasil, depois com a greve na receita e agora com a greve no Correios, mas já recebi muitas encomendas de lá dentro do prazo, algumas até com menos de 10 dias úteis pela entrega normal!

[]'s

Darkcity
23-09-2005, 13:45:27
po,to pensando em comprar uma tv de plasma la.hehehe,sai mais barato que comprar aqui no brasil :D

Blind
23-09-2005, 23:44:58
recebi minha mercadoria ontem

veio td mto bem embalado, sem nota fiscal

Darkcity
24-09-2005, 08:07:42
nao estaria atrás da caixa?sempre tem um envelope atras.hehehe
aqui eu sempre recebo com nota fiscal :d

Wild
24-09-2005, 22:02:14
nao estaria atrás da caixa?sempre tem um envelope atras.hehehe
aqui eu sempre recebo com nota fiscal :d

todos os pedidos que recebi vieram com a nota grudada na caixa hehehe e é um porre pra tirar aqui hauhauahau eu uso uma lâmina de bisturi e saio cortando a embalagem toda tanto pra pegar a nota quanto as peças! huauahuah é muito bem embalado

o lance ae é só a temperatura da nota hahahahahah

NeoRSC
24-09-2005, 22:09:31
recebi minha mercadoria ontem

veio td mto bem embalado, sem nota fiscal

eu acho q a nota vc deve ter rasgado no disespero de abrir o pacote auehauehaue



o lance ae é só a temperatura da nota hahahahahah


com certeza uaehauehuahe vem dentro de um freezer auauehaue

mas ta valendo...