PDA

View Full Version : X-Men Legends II: Rise of Apocalypse (c) Activision



Darkcity
26-09-2005, 11:34:49
http://www.ebgames.com/ebx_assets/product_images/257533x.jpg

The sequel to the best-selling X-Men title ever, X-Men Legends, X-Men Legends II: Rise of Apocalypse is an all new action-RPG that lets players create, customize and control teams of four mutants from 16 all-time favorite X-Men and classic Brotherhood villains from the Marvel Universe. With the X-Men and Brotherhood fighting side by side for the first time, players switch instantly between teammates wielding many more super powers and skills than X-Men Legends, as they overcome obstacles, solve puzzles and defeat more than 100 types of enemies including Lady Deathstrike and the notorious Four Horsemen of Apocalypse. Delivering significant gameplay enhancements over the first title, X-Men Legends II: Rise of Apocalypse challenges players to explore immense, destructible environments set in classic X-Men locations like Genosha and the Infinite Factory, and exotic worldly locales like Egypt and the Savage Lands in both single player and, for the first time ever, online multiplayer modes.


From hated foes to united force — Experience the amazing saga of X-Men and Brotherhood rivals bonded by a common enemy in theatrical-quality FMV created by Academy Award® nominee Blur Studios. Create, customize and control a punishing team of 4 powerful Mutants, selecting from 16 playable characters—several playable for the first time. Choose from your favorite X-Men characters—including Wolverine, Bishop, Cyclops, Nightcrawler and Storm—and Brotherhood mutants—such as Magneto, Toad and Juggernaut. Instantly switch between team members mid-fight to take full advantage of their unique abilities. Combine their powers for even more bruising combo attacks.
Twice the customization capability — In X-Men Legends II: Rise of Apocalypse each character has more than double the arsenal of superpowers at their command than in X-Men Legends. Instantly upgrade and customize your character’s levels and powers on-the-fly with just the touch of a button. Empower your character with new, diverse and more relevant items; switch costumes between Ultimate, Astonishing and other classic looks; and upgrade attributes, such as strike, speed and focus.
Play online with friends around the world — For the first time ever in the X-Men world, take your skills to the next level with online multiplayer action. Six multiplayer skirmish modes offer head-to-head “versus” action, battles against enemies, exclusive online content and more. Engage with up to three other players in offline multiplayer co-op story mode, featuring dynamic joining that lets your friends jump into the action anytime.
Open-ended storyline and choices — X-Men Legends II: Rise of Apocalypse features an all-new, flexible storyline that lets you select missions in the order you choose, whether you want to dive into the action or explore. Get creative, using your super powers to solve puzzles. Take advantage of over 70 free-roaming zones to regroup, begin new missions, complete unfinished missions, gather information and stock up on equipment. Every time you turn a corner, unexpected surprises keep you on the edge. New difficulty levels add to the replayability—allowing you to gain experience and loot.
Amazing array of enemies and environments — Demolish over 100 different types of enemies, from legions of Apocalypse’s henchmen to classic villains such as Lady Deathstrike and the Four Horsemen of the Apocalypse. Fully destructible locales are more expansive, requiring even more exploration and containing many hidden items to uncover. Visit X-Men locales like the Weapon X facility and the Infinite Factory plus intriguing spots around the globe such as Egypt and New York City. Everywhere you go, discover hidden items, equipment and paths.
Action-RPG excitement on the PSP— X-Men Legends II: Rise of Apocalypse features exclusive content only available on the PSP platform. With four unique characters, in addition to all the characters from the console versions, players can select from a total of 20 playable characters. Plus, there are exclusive game levels to explore, only available on the PSP. Choose to play through the game in single player mode or with up to three friends in wireless multiplayer co-op.
Play with the X-Men on your PC — For the first time ever, gamers can experience the X-Men Legends franchise on the PC. X-Men Legends II: Rise of Apocalypse features all of the exciting action-RPG content from the console versions plus a host of exclusive playable characters and level maps. Full online support with an integrated GameSpy server browser, online and offline four player co-op multiplayer, mouse and keyboard or gamepad support, improved graphics and hi-resolution modes let PC gamers experience the X-Men like never before.

http://www.tothegame.com/res/game/4263/feature/2005-05-18/screen1_large.jpg

http://www.tothegame.com/res/game/4263/feature/2005-05-18/screen2_large.jpg

http://www.tothegame.com/res/game/4263/feature/2005-05-18/screen3_large.jpg

NeoRSC
26-09-2005, 11:37:15
uaehauehauehuae tava fazendo o topico já PQP

esse Darkcity faz plantão auehauehua

seu F5 ta inteiro ai ainda dark??? auehaueh

Darkcity
26-09-2005, 11:39:39
ganhei mais uma lero lero.hauahuahuahuahuahuauh

-=HeLL_KiNG=-
26-09-2005, 11:41:38
auuauhahua

darkcity on fire :p

e olha q esse nao deve ser crap

vo da uma olhada :sm14:

Darkcity
26-09-2005, 11:50:12
pra falar a verdade,nao gostei da versao pro ps2 nao,sei la,acho que eu nunca gostei desse tipo de jogo. :sm01: :D

Ryu
26-09-2005, 14:50:37
Êbaaaaa.

Até que enfim saiu, esse eu faço questão.

E finalmente estão saindo jogos que prestam, já que no meio do ano veio uma bomba atrás da outra.

--==Insano==--
26-09-2005, 15:08:20
vou esperar comentários pq se forpelos graficos nem rola, mas se for divertido ai nois confere. Bora trabalhar Pacote e Hell hauhuahuahuah

*711
26-09-2005, 16:33:19
Eita...mto jogo pra pco tempo pqp!!!

Jah to com 4 aqui no HD pra instalar....jogando 2 ao msm tempo...e ainda tem 3 baixando...PQP!!!

Agora mais esse....HAJA BANDA ;p

DETALHE: isso tudo pq eu num pego jogo com GAMBI, ou seja, NO Farenheit nem MOTO GP3...EEEEE tbm to pra baixar o Soldiers ainda, falta soh saco ;D

UFA!!!

FLWs:cool:

Ryu
26-09-2005, 16:45:44
Eita...mto jogo pra pco tempo pqp!!!

Jah to com 4 aqui no HD pra instalar....jogando 2 ao msm tempo...e ainda tem 3 baixando...PQP!!!

Agora mais esse....HAJA BANDA ;p

DETALHE: isso tudo pq eu num pego jogo com GAMBI, ou seja, NO Farenheit nem MOTO GP3...EEEEE tbm to pra baixar o Soldiers ainda, falta soh saco ;D

UFA!!!

FLWs:cool:

OFF: Tô com o mesmo problema, principalmente fazendo a monografia, não tá sobrando tempo para aproveitar.

:o :rolleyes:

Wild
26-09-2005, 19:43:40
Engage with up to three other players in offline multiplayer co-op story mode, featuring dynamic joining that lets your friends jump into the action anytime.


hueheuheuheuehe é nóisssssssssssssssssssssssss

po pelo que to vendo não tem o meu mutante favorito que é o Gambit dae vou de noturno que wolvie rula mas já enjoou pq todo só fala nele e cyclope é um bunda mole!

esse ae não perco por nadaaaaa

Onichi
26-09-2005, 20:40:42
Engage with up to three other players in offline multiplayer co-op story mode, featuring dynamic joining that lets your friends jump into the action anytime.

PORRA, não tinha visto essa parte e ia deixar o game passar em branco.
Thx Wild :X
As vezes o jogo pode até não ser muito bom que a zuação acaba divertindo @@

Ryu
26-09-2005, 23:08:56
Engage with up to three other players in offline multiplayer co-op story mode, featuring dynamic joining that lets your friends jump into the action anytime.


hueheuheuheuehe é nóisssssssssssssssssssssssss

po pelo que to vendo não tem o meu mutante favorito que é o Gambit dae vou de noturno que wolvie rula mas já enjoou pq todo só fala nele e cyclope é um bunda mole!

esse ae não perco por nadaaaaa

Wolvie, Gambit e Noturno ruleiam demais......e quem jogar com o Cyclope é biba.....:sm20:

Wild
26-09-2005, 23:54:19
PORRA, não tinha visto essa parte e ia deixar o game passar em branco.
Thx Wild :X
As vezes o jogo pode até não ser muito bom que a zuação acaba divertindo @@

heheheh pois é às vezes um lance desses que salva um game! eu curto muito jogar com a galera eheheh pra variar um pouco ainda mais que não tenho console



Wolvie, Gambit e Noturno ruleiam demais......e quem jogar com o Cyclope é biba.....:sm20:


pois é uauhahuahuauha

mas olha o que eu vi na net: "If you're playing the PC version of the game, you'll get Pyro and Sabertooth right from the start as well. In all the versions you'll see familiar faces like Wolverine, Magneto, Gambit, and Juggernaut, and slightly less-well-known characters like Toad, Bishop, and Sunfire."

uhahuahuahua aqui só vou de gambit e Sabertooth (pra fugir do Wolvie que rula mas é manjado) huauhahuahu e lógico o juggernaut q é estupidez pura e cristalina uhahuahuahu

Ryu
27-09-2005, 00:32:19
uhahuahuahua aqui só vou de gambit e Sabertooth (pra fugir do Wolvie que rula mas é manjado) huauhahuahu e lógico o juggernaut q é estupidez pura e cristalina uhahuahuahu

Meu quarteto seria Wolvie (mesmo manjado ele é foda....!!), Noturno, Gambit e Juggernault.

Virava o jogo em 10 mins.....!!!

:sm22:

Wild
27-09-2005, 01:11:58
Meu quarteto seria Wolvie (mesmo manjado ele é foda....!!), Noturno, Gambit e Juggernault.

Virava o jogo em 10 mins.....!!!

:sm22:


huahauhauhau
ou poderia ser tb Sabertooth, Noturno, Gambit e Colossus heheheh mas não sei se tem ele...

Untitled
27-09-2005, 13:42:05
Meu quarteto seria:

Colossus
Fanático
Destrutor (acho que não tem :( )
Gambit

X-Men rlz!!!

Pacote
27-09-2005, 14:18:27
Aff jogo bom do caralho... xmen legens 1 eu tinha achaod legal mas com o tempo enjoava... nesse to curtindo bem mais... so os efeitos novos de som e gfx quando vc soca os inimigos, destroi parede ja tao mais fodas, grafico tmb

esse vale a pena

Wild
27-09-2005, 16:28:52
e tem o seguinte hehehe eu testei aqui e achei super leve! 60 fps constante hehehe mas foda que tem função pra caramba da o 1º player tem que combinar teclado e pad... dae os outros pode ser só de pad

socadastro
27-09-2005, 18:55:55
E as shots da galera?!

--==Insano==--
27-09-2005, 22:24:27
dá pra jogar pela internet? tipo modo cooperative?

Wild
28-09-2005, 00:46:03
bom dá pra jogar sim hehehe mas com a versão alternativa acho que só se for por conexão direta mesmo tcp/ip pq eu dei um search for games só deu "no games found"
mas como tem um campo pra escolher "host" e campo pra conectar dizendo o nº do ip acredito que role modo coop dae to a postos se alguém tiver afim de testar hehehe o game parece que rula!

Wild
28-09-2005, 02:24:53
bom como pediram ae vou rechear o tópico

http://img.photobucket.com/albums/v90/Wilds/XMen22005-09-2717-30-00-30.jpg


http://img.photobucket.com/albums/v90/Wilds/XMen22005-09-2717-30-41-94.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v90/Wilds/XMen22005-09-2717-30-56-01.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v90/Wilds/XMen22005-09-2717-31-01-62.jpg

Wild
28-09-2005, 02:37:37
agora in game hehehe joguei até a terceira missão huauahauh mas olhei tudoo do jogo hehehe tem muita coisa nele que é só pra embromar tipo os melee atacks dos mutantes não melee como o ice são todos iguais! os mesmo movimentos... às vezes com pequenas alterações... mas hehehe nas habilidades que eles diferem! muito massa!


http://img.photobucket.com/albums/v90/Wilds/XMen22005-09-2717-34-16-57.jpg


http://img.photobucket.com/albums/v90/Wilds/XMen22005-09-2718-23-14-87.jpg



Brief da primeira missão

http://img.photobucket.com/albums/v90/Wilds/XMen22005-09-2718-26-29-99.jpg


OLHEM QUE TIME QUE MONTEI!

http://img.photobucket.com/albums/v90/Wilds/XMen22005-09-2718-37-21-16.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v90/Wilds/XMen22005-09-2718-44-52-24.jpg

Ryu
28-09-2005, 03:17:09
Opa.....na Segunda foto.....Biba Detected.

Cyclope não!!!!!!!!!!!!

Tu ainda jogou com ele..... :sm20:

Onichi
28-09-2005, 07:45:18
Eu topo um co op por IP esses dias, só vou jogar um pouco o single pra me acostumar e dá pra tentar =]

trlourenco
28-09-2005, 08:13:49
Sei la, achei os gráficos meio estranhos, mas a jogabilidade ta boa???? O jogo não é muito enjoativo (so bater bater e bater)?

Wild
28-09-2005, 10:08:50
Opa.....na Segunda foto.....Biba Detected.

Cyclope não!!!!!!!!!!!!

Tu ainda jogou com ele..... :sm20:


huehueheuheue não joguei nada uhaauhauhauh é que no começo tem que controlar ele o time do princípio é invariável... sempre Wolvie, Magneto, Storm e a biba heuehuehuehu mas tu gostou do meu time? cara tem até a feiticeira escarlate pra escolher hehehe


MASTERED

blz cara me manda uma pm qq hora ae que agente se fala pelo msn e joga

TRLOURENCO

cara não posso dizer que o jogo varia o tmepo inteiro e tem sempre novidade mas tb não é tão enjoativo assim pq tem as habilidades, combo, evolução e troca de personagens

socadastro
28-09-2005, 12:06:55
bom dá pra jogar sim hehehe mas com a versão alternativa acho que só se for por conexão direta mesmo tcp/ip pq eu dei um search for games só deu "no games found"
mas como tem um campo pra escolher "host" e campo pra conectar dizendo o nº do ip acredito que role modo coop dae to a postos se alguém tiver afim de testar hehehe o game parece que rula!


opa, se quiser testar tamos ae

meu icq é 77027832 (m eu nickl é guigo)
meu msn guigo_pnx(arroba)hotmail.com (meu nick é mulherologista)

socadastro
28-09-2005, 17:14:14
AE PESSOAL, VEJAM ESSA DICA!

NÃO É CHEATER

Com determinada situações de grupos, ha diversos tipos de bonus:


Age of Apocalype: +100% attack rating Any 4 heroes with AoA skins
Agile Warriors: +5% XP Nightcrawler, Sunfire, Toad, Deadpool
Brotherhood of Evil: +5% XP Juggernaut, Magneto, Scarlet Witch, Toad
Bruiser Brigade: 20 Energy gained per knockout Juggernaut, Colossus, Wolverine, Rogue
Dark Past: 5% damages inflicted goes to health Rogue, Deadpool, Gambit, Wolverine
Double Date: 20 Health gained per knockout Cyclops, Jean Grey, Gambit, Rougue
Energy Corps: +5% damage Gambit, Bishop, Cyclops, Iron Man
Family Affair: +5 health regen Magneto, Professor X, Scarlet Witch, Juggernaut
Femme Fatale: 5% damage inflicted goes to health Storm, Scarlet Witch, Rogue, Jean Grey
Forces of Nature: +10 to all resistences Storm, Iceman, Sunfire, Magneto
Heavy Metal: +10 to all Stats Colossus, Juggernaut, Iron Man, Magneto
New Avengers: +15% max health Iron Man, Scarlet Witch, Wolverine, Bishop
New X-Men: +15% max health Nightclawler, Storm, Colossus, Wolverine, Sunfire, Bishop
Old School: +15% Max Energy Cyclops, Jean Grey, Iceman, Magneto, Toad, Professor X
Raven Knights: +60% techbit drops Iceman, Professor X, Iron Man, Deadpool
Special Ops: +5% damage Bishop, Deadpool, Nightcrawler, Gambit

Unlockable Characters

Unlockable How to Unlock
Deadpool Beat the game
Iron Man Collect homing four homing beacons per act, after four are collected get a piece of Iron Man's armor, in Act 5 after locating beacons save Iron Man
Professor X Beat all the Danger Room missions


Uma boa é vc depois de ter jogado um tempinho ir na Danger Room, logo no menu inicial, sem entrar na campanha, porque ali tu pode fazer um deatmatch offline com os chars com seus poderes ao maximo, ae tu decide ja antes qual voce quer evoluir e qual não.

O Pyro e o Fanatico são fodas! (voce pode aumentar a velocidade do fanatico com itens, uns lances da fase, na danger room em campanha e talz. fica animal.

Ciclope dando apoio é show també, so metendo raio lá de tras hehehe!

Magneto e Homem de Gelo são essenciais para se constuir pontes e achar locais/itens secretos(não testei se o Noturno pode se teleportar...)

A galera podia ir falando o que cada um faz e talz né!
Eu to evoluindo Dentes de Sabre, Fanatico, Magneto e Ciclope.(Quando tive possibilidade de mudar, deixei Wolverine e Tempestado com 6 lvl so.

Onichi
28-09-2005, 17:40:26
wow, jogar pelo teclado nesse jogo é HORRÍVEL, dá uma péssima impressão ao jogo. Se eu não tivesse com meu joypad aqui eu já teria deletado =| Muito ruim MESMO.
Tirando isso, gostei bastante. É MUITO leve, incrível... Dá uma boa diversão e tem uma variedade grande de personagens (Fiquei em dúvida na hora de montar o time, deixei Gambit, Wolvie, Nightcrawler e Magneto ~ Não sei se troco pelo Colossus u_u)
Valeu a pena ;X

didikof
28-09-2005, 21:13:44
HEHEHEHE,JOGUEI aqui em coop em minha lan eheheheh,bem divertido :D

--==Insano==--
28-09-2005, 23:06:56
Ciclope so metendo raio lá de tras hehehe!



muito suspeito :rolleyes:

mas mudando de assunto, quando tu tiver on no msn agente marca um coop blz?

obs. sem o Ciclope e sem esse lance de meter por taz tambem vlw!!! :sm03:

socadastro
29-09-2005, 00:45:35
muito suspeito :rolleyes:

mas mudando de assunto, quando tu tiver on no msn agente marca um coop blz?

obs. sem o Ciclope e sem esse lance de meter por taz tambem vlw!!! :sm03:


huahuauhaa blz
nego já leva por tras, tudo na maldade huahuaa

tipo, coincidentemente, eu to acordado pq fui tomar um chopp com a galera, eu to meio livro as vezes na parte da tarde. Quais seus horarios?

de repente agente marca uma porradaria amanha, valeus

Wild
29-09-2005, 00:52:21
po massa que tem o deadpool! uhauhahuaauh muito do escroto que ele é!

acho que vou manter aquele time alí de cimapq tem o gambit e o iceman que não têm ataques melee... tipo joguei bem pouco até agora mas o gambit é legal é bem balanceado e além do ataque de cartas tem um que ele energiza as mãos e os ataques ficam matadores!

Ryu
29-09-2005, 01:49:48
E os Correios não entregam minha copia........Maldita greve..... :sm22:

Parem assim vcs me matam de ansiedade..... :sm31:

socadastro
29-09-2005, 23:18:46
Foto tirada na resolucão que uso, so com anisotropic e antialiasing pela metade

Se preparando para exercicio na danger room(evolui os chars)

http://img335.imageshack.us/img335/8523/untitled17ae.jpg

--==Insano==--
30-09-2005, 14:29:00
tipo, quando um personagem morre como faço pra poder colocar ele no time novamen? e outra coisa se eu quiser jogar com todos os chars eu posso voltar de fase e upar quantos eu quiser ou tenho que escolher um quarteto e seguir em frente?

socadastro
30-09-2005, 23:33:30
tipo, quando um personagem morre como faço pra poder colocar ele no time novamen? e outra coisa se eu quiser jogar com todos os chars eu posso voltar de fase e upar quantos eu quiser ou tenho que escolher um quarteto e seguir em frente?


Tipo, sempre quando você acha um X vc pode trocar de time e salvar o game e ate se teleportar para outros lugares, no geral todos os personagens evoluem ate os que vc nao joga, eles ficam 5 lvls abaixo dos seus outros chars, sendo que na danger room voce pode nao so evoluir o seu quarteto como eles tambem, tem "missoes" na dungeon room que evolui o char se feito com sucesso, o forge, ou o fera voce pagando(aqueles "cristais" que caem) pode evoluir o char tambem.

tipo, quando alguem morre eu nao sei, nenhum meu ainda morreu...

sacou? ne preciso voltar a fase, eles sempre sao 5 lvls abaixo dos seus chars, s meus tao quase em 30 e eles tao quase em 25.

Wild
01-10-2005, 02:26:53
quando morre é só achar o X que pode trazer ele de volta...

bom o que não consegui fazer ainda é lutar combate 1x1 na danger room aqui só aparece habilitado "Freshman" e dessa categoria já bati as 4 primeiras... tipo aqui só tá habilitando quando eu acho um disquinho pelas fases

Onichi
01-10-2005, 10:51:12
Se for meio urgente dá pra abrir o portal da Blink e pegar o carinha de volta lá na 'base' mesmo =p

Ah Wild! Se quiser podemos jogar um MPzyneo hoje a tarde, essa semana não deu porque queimou minha fonte e eu fiquei fodido aqui =| (Queimou ainda quando eu tava jogando isso ahuauh) Qualquer coisa masteredtcc@hotmail.com

MaTa_PaTo
01-10-2005, 12:04:30
Ow galerinha tbm tou afim de jogar online... Bem legal o jogo... Qualquer coisa caio_brigido@hotmail.com ... VLw

Untitled
02-10-2005, 12:38:00
Jogo massa!!!

Uma pergunta.... não tem música durante o jogo??

Valeu

Wild
02-10-2005, 14:45:12
Jogo massa!!!

Uma pergunta.... não tem música durante o jogo??

Valeu


tem sim!

Untitled
02-10-2005, 16:22:42
tem sim!

Então a minha versão está com problemas.. pois só tem som... música durante o jogo não tá rolando :(

xxmskxx
02-10-2005, 16:40:45
Galera, to procurando gente pra jogar online....
Qqer coisa me add:
xxmskxx1@hotmail.com

socadastro
03-10-2005, 00:03:58
http://img338.imageshack.us/img338/769/untitled16zl.jpg

quem quiser marcar um gamezim quando der guigo_pnx(a.rrob.a)hotmail.com

Olha o meu outro time :p
Zerei com o Fanatico(usando todos aqueles instrumento que dao focus, speed, energia e etc. tudo nele). Magneto, Dentes de Sabre e Ciclope (ficaram todos com lvls entre 48 a 50.

--==Insano==--
03-10-2005, 14:08:35
usando todos aqueles instrumento que dao focus, speed, energia e etc.

mano que instrumentos são esses? como usa? onde pega, compra, rouba?

sempre to on as 21:00 até umas 00:00 se quiser marcar un game on tu já ta no meu msn só me chamar vlw

#$pectru$#
03-10-2005, 14:19:21
http://img338.imageshack.us/img338/769/untitled16zl.jpg

quem quiser marcar um gamezim quando der guigo_pnx(a.rrob.a)hotmail.com

Olha o meu outro time :p
Zerei com o Fanatico(usando todos aqueles instrumento que dao focus, speed, energia e etc. tudo nele). Magneto, Dentes de Sabre e Ciclope (ficaram todos com lvls entre 48 a 50.



caralho meu.........qdo zera , abre o Iron Man???? 0_0


putz q r0xxxxxx


to jogando aki mas to no comecinho ainda.....(Magneto , Wolverine , Gambit , IceMan)



#$pectru$#

socadastro
03-10-2005, 16:41:24
caralho meu.........qdo zera , abre o Iron Man???? 0_0


putz q r0xxxxxx


to jogando aki mas to no comecinho ainda.....(Magneto , Wolverine , Gambit , IceMan)



#$pectru$#





Tipo, no ato 1, 2, 3 e 4 voce tem que pegar 4 roming bacons escondidos pelas fases dos atos, quando voce pega a blink abre na base um portal secreto para voce pegar partes da armadura do homem de ferro, no ato 5 voce salva o Antonhy Stark, ae quando voce zerar, vai estar disponivel o Homem de Ferro


se vc pegar todas as disc danger room quando zerar vc habilita o professor x, essas sao as maneiras de destravar os 3 secretos

Untitled
03-10-2005, 19:38:44
pow animal!!!!!

Só que este aí é o Máquina de Combate e não Homem de Ferro... :)

Máquina de Combate = cinza
Homem de Ferro = vermelho e dourado (amarelo) ou vermelho e branco...

#$pectru$#
03-10-2005, 20:39:31
pow animal!!!!!

Só que este aí é o Máquina de Combate e não Homem de Ferro... :)

Máquina de Combate = cinza
Homem de Ferro = vermelho e dourado (amarelo) ou vermelho e branco...


eu sei a diferença entre os 2 cara....sou fã de Marvel.....FUDEROSO demais esses quadrinhos....MAAAASSS olha ali na Screenshot , ta escrito IRONMAN :D




heheheheheh no problem....

porra to no act 1 ainda , mas ate agora num vi esses tais de BACON ai... :confused:



#$pectru$#

Onichi
03-10-2005, 20:52:01
Deve ser só uma skin diferente.
To terminando o Act 2 agora, quando o jogo começa a cansar os carinhas pegam uns poderes legais e dá um animo pra ver como que cada personagem fica...

Ah, como que faz aquele desafio da Danger Room de mandar uns combos com os personagens? Não tive problema em nenhuma das salas, mas nao consigo de jeito nenhum dar os 10 combos =p sempre dou sem querer

socadastro
03-10-2005, 23:08:19
Deve ser só uma skin diferente.
To terminando o Act 2 agora, quando o jogo começa a cansar os carinhas pegam uns poderes legais e dá um animo pra ver como que cada personagem fica...

Ah, como que faz aquele desafio da Danger Room de mandar uns combos com os personagens? Não tive problema em nenhuma das salas, mas nao consigo de jeito nenhum dar os 10 combos =p sempre dou sem querer

Tipo, é skin diferente mesmo. É o iron man mesmo.

Tipo, esse ae dos combos sao os unicos que nao consegui passar! :/

NASCARBR
04-10-2005, 11:31:20
Comecei a jogar ontem. Com as devidas proporções, me fez recordar o tipo de jogo que eu adorava. Golden Axe. Achei muito legal esse jogo. Com o gamepad fica bem mais fácil. E é muito leve.
Recomendo. :D

socadastro
04-10-2005, 13:00:20
pow animal!!!!!

Só que este aí é o Máquina de Combate e não Homem de Ferro... :)

Máquina de Combate = cinza
Homem de Ferro = vermelho e dourado (amarelo) ou vermelho e branco...


Tem diversas skins

http://img362.imageshack.us/img362/9634/untitled18le.jpg

Untitled
04-10-2005, 13:03:12
pow que massa!!!!!!!!!!!!!!!!!

quantas horas pra terminar??

socadastro
05-10-2005, 18:16:58
28 hrs pq eu voltei para pegar uma roming bacons que tava faltando, ae tive que procurar mas foi ate rapido, para quando zerar ter o homem de ferro

NASCARBR
05-10-2005, 18:32:14
Estou travado naquela fase em que temos de enfrentar aquela mulher com garras iguais ao do Wolverine. Tem alguma dica para vencê-la?

Ryu
05-10-2005, 19:05:55
Deadpool e a Fênix!?!?!?

Aí que droga de monografia que não me deixa jogar.

Onichi
05-10-2005, 19:18:03
To no meio do Ato 3, até agora não tive nenhuma dificuldade (jogando no Normal), tirando os chefes.
Ficou bem equilibrado, aqueles Horsemans dão a impressão de ser chefões mesmo lol No 1° terminei só com o Nightcrawler e o Gambit e no 2° o Wolvie morreu, o Colossus e o Magneto ficaram por um fio e o Nightcrawler pwnou de novo :]
Aliás, falando em Gambit, ele fica fodaaa depois de completar o desafio dele na Danger Room, eu tinha tirado do grupo mas ele voltou com tudo :O Agora to pensando em trocar o Magneto pelo Iceman se o mesmo melhor bastante com o desafio

Untitled
05-10-2005, 20:30:26
pow... que merda não ter tempo :( pra ficar jogando....

socadastro
05-10-2005, 22:02:22
Estou travado naquela fase em que temos de enfrentar aquela mulher com garras iguais ao do Wolverine. Tem alguma dica para vencê-la?


vc ta jogando com quais chars?

o meu ficou muito facil, usei o Fanatico e todos os aparelhos, danger room e talz, tudo nele, ficou animal.

tipo, pega algum char evoluido de combate fisico e solta especiais nela, a energia abaixa usa o O para encher com as pocao azul que tu tem e o life voce enche com P.

e outra presta atencao no equipamento, unica coisa que eu tirei de automatico foi o auto equip.

Tipo, quando voce zera que destrava os secretos voce pode comecar um novo game com os herois com lvls e equipamentos que ja estao, vou comecar um no hard agora para ver com outro time so para zoar(iron man, jean grey, deadpool e sunfire[solaris] to colocando tudo no iron man, mas costumo jogar com o deadpool que é no mano a mano deixando o micro controlar o resto)

a Jean Grey é maneira que o especial dela(quando os quadrados ficam com um X completo) pode ressucitar o cara na hora

cebolan
06-10-2005, 02:18:31
Alguem sabe se tem como mudar a resolução ????? Estou jogando em 800x600 e não achei onde poderia ser trocada.

valew !!!



Esquece, já achei :sm03:

NASCARBR
06-10-2005, 11:25:15
vc ta jogando com quais chars?

o meu ficou muito facil, usei o Fanatico e todos os aparelhos, danger room e talz, tudo nele, ficou animal.

tipo, pega algum char evoluido de combate fisico e solta especiais nela, a energia abaixa usa o O para encher com as pocao azul que tu tem e o life voce enche com P.

e outra presta atencao no equipamento, unica coisa que eu tirei de automatico foi o auto equip.

Tipo, quando voce zera que destrava os secretos voce pode comecar um novo game com os herois com lvls e equipamentos que ja estao, vou comecar um no hard agora para ver com outro time so para zoar(iron man, jean grey, deadpool e sunfire[solaris] to colocando tudo no iron man, mas costumo jogar com o deadpool que é no mano a mano deixando o micro controlar o resto)

a Jean Grey é maneira que o especial dela(quando os quadrados ficam com um X completo) pode ressucitar o cara na hora
Beleza, já consegui passar. Venci mais facilmente com o Wolverine. Os outros eram o Iceman, Colossus e Cyclope.

Ryu
06-10-2005, 15:03:55
Beleza, já consegui passar. Venci mais facilmente com o Wolverine. Os outros eram o Iceman, Colossus e Cyclope.

Biba Detected...... :sm20: :sm42:

Mas tô no começo do jogo e meu quarteto preferido é James, Bobby, Ororo and Piotr ou Cain.

A Ororo tem um combo animal, ela é boa na luta corpo a corpo embora não seja tão forte.

Eu sei que o ano não acabou ainda e que muitos jogos bons vão vir por aí.....ex: Duke Nuken Forever :rolleyes: :sm31: :sm25: ......mas para mim esse jogo dos X Men tá no top 10 de 2005 fácil.

NASCARBR
06-10-2005, 15:49:47
[QUOTE=Ryu]Biba Detected...... :sm20: :sm42:

QUOTE]
O que uma coisa tem a ver com a outra?

Ryu
06-10-2005, 17:43:59
Biba Detected...... :sm20: :sm42:


O que uma coisa tem a ver com a outra?

Não cara, não tô falando de você, tô falando do Cyclops.....ele que é a biba.... :sm31: :sm38:

--==Insano==--
10-10-2005, 14:28:57
opa galçera acho que só eu dei uma empacada nessa parte aqui, cmo faz pra abrir essa porta? é com algum poder de outro personagem? qual. To meio sem tempo de testar um por um hauhauhauhauah

http://img.photobucket.com/albums/v333/--==Insano==--/XMen22005-10-1013-22-03-98.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v333/--==Insano==--/XMen22005-10-1013-22-15-64.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v333/--==Insano==--/XMen22005-10-1013-22-26-96.jpg

#$pectru$#
10-10-2005, 14:49:25
bom ou tem algum eskema q vc tem q destruir algum dispositivo........ou entaum tenta teleport com o NIGHTCRAWLER.....eu sempre tento fazer isso...e as vezes da certo




#$pectru$#


edit: bom pelas fotos q mostra a porta por trás.....parece q tem meio q uns rachados nela.....tenta destruir ela com o Juggernaut.....:)

Ryu
10-10-2005, 14:55:16
Tô com um problema. É só comigo mas o jogo de vocês tá saindo também do nada!?

Já tô no capitulo 3 eu acho......

Onichi
10-10-2005, 14:55:30
É isso mesmo... Tenta telar pro outro lado com o Nightcrawler... Ou dá uma porrada na porta e ve se ela toma dano, daí só usar uma melee skill que ela quebra com 1 hit

Se não for isso ela só abre sob condições especiais msm (aka dispositivo, matar chefe, cumprir quest)

Edit: Ah, aqui não tá dando problema nenhum. To no meio do Act IV, parei um pouco por ter que trocar de personagens em algumas partes (Powlz, tava legal pacas Wolverine + Nightcrawler + Magneto + Gambit, mas em algumas partes eu preciso da Rogue... Também testei o Iceman em uma parte e adorei >_> tá foda decidir o time, Magneto pwna tb =o Wolvie e Nightcrawler eu não tiro msm [Se bem que o Saberthooth tem as MESMAS skills do Wolvie, acho que só muda a 'skin' msm =|])

--==Insano==--
10-10-2005, 16:25:30
a porta não toma dano, ja tentei tranportar com o Nightcrawler, ja tentei meio mundo de skill e nada, o mapa ta todo completo, não sei mais o que fazer

NASCARBR
10-10-2005, 19:43:43
Estou ainda no começo. Já completei a última missão que apareceu para mim. Aquela de libertar os prisioneiros. E agora, o que faço? não aparece mais nenhuma missão...:(

Untitled
10-10-2005, 22:39:01
Pow.. Ciclobe biba??? Poww eu queria ser biba como ele... pega as duas maiores gatas do X-Men (Jean Grey e Emma Frost!!) :O

Biba é Estrela Polar :P

Ryu
11-10-2005, 00:24:36
Pow.. Ciclobe biba??? Poww eu queria ser biba como ele... pega as duas maiores gatas do X-Men (Jean Grey e Emma Frost!!) :O

Biba é Estrela Polar :P

Eu digo que ele é biba por ele sempre querer ser o bonzão. Repare também no cabelo "fashion" que ele usa na skin da Era do Apocalypse.

E mais uma coisa: A Jean morreu nas HQ e agora ele tá com a Emma Frost a frente do Instituto Xavier.

NASCARBR
11-10-2005, 11:41:43
Então pessoal, da lista de missões que eu tenho, já completei todos os objetivos. Só uma missão que acho que é matar o cavalo do Apocalypse que não completei. Mas também não aparece nada pra fazer. O que faço então, já que já falei com todo mundo e nada de novo aparece?
Aproveitando o tópico, qual o X-Men mais poderoso do jogo?

Untitled
11-10-2005, 13:52:34
Eu digo que ele é biba por ele sempre querer ser o bonzão. Repare também no cabelo "fashion" que ele usa na skin da Era do Apocalypse.

E mais uma coisa: A Jean morreu nas HQ e agora ele tá com a Emma Frost a frente do Instituto Xavier.

hehehe.. eu curto nos HQs!!!

Sim.. to sabendo :)

Por falar em X-Men e Marvel.. recebi agora a pouco 4 bonecos da ToyBiz :) da Série Legends 9.. .aquela do Galactus!!

- Hulk Cinza
- Noturno
- Deathlok
- Mercenário

não coleciona??


Voltando ao tópico... até que enfim consegui tempo pra jogar.. joguei umas 4 horas ontem :)

Show de bola!!!!!!!!!!!!!

Ryu
11-10-2005, 15:04:27
hehehe.. eu curto nos HQs!!!

Sim.. to sabendo :)

Por falar em X-Men e Marvel.. recebi agora a pouco 4 bonecos da ToyBiz :) da Série Legends 9.. .aquela do Galactus!!

- Hulk Cinza
- Noturno
- Deathlok
- Mercenário

não coleciona??


Voltando ao tópico... até que enfim consegui tempo pra jogar.. joguei umas 4 horas ontem :)

Show de bola!!!!!!!!!!!!!

OFF: Não coleciono não, já coleciono HQ's portanto o gasto é grande demais. X-Men, X-Men Extra, Wolverine e Homem-Aranha..... :sm47:

Voltando ao jogo: Eu tô na parte de NY com o quarteto Rogue, Wolvie, Nightcrawler e Storm. Os do "banco de reservas" são o Iceman, Pyro, Juggernault e Gambit.

O resto eu só jogo de vez enquando para não ficarem esquecidos..... :sm22: e a biba mór eu nem uso..... :sm20:

--==Insano==--
11-10-2005, 18:06:00
opa galçera acho que só eu dei uma empacada nessa parte aqui, cmo faz pra abrir essa porta? é com algum poder de outro personagem? qual. To meio sem tempo de testar um por um hauhauhauhauah

http://img.photobucket.com/albums/v333/--==Insano==--/XMen22005-10-1013-22-03-98.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v333/--==Insano==--/XMen22005-10-1013-22-15-64.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v333/--==Insano==--/XMen22005-10-1013-22-26-96.jpg

ajudem-me pls

*711
11-10-2005, 19:00:54
Putz jogo legal....vicia facinho!!!

Hoje msm, joguei 4 hs justinho dele ;D Fiz o Act 4 inteiro ;)

Até que cheguei na parte que tu manda eles seguirem o Appocalipse lah...dai meu jogo travo o PC :)

Reiniciei o micro e pra minha surpresa TODOS os saves que fiz durante as 4hs de jogatina tinham sido deletado ;)

Resultado, uma PORRADA de armadura, 5lvls e um MONTE de andada pelo mapa matando uns milhares de bixos e ganhando umas centenas de milhares de $$ foram pro lixo :)

Cs nem imaginam o QUANTO que eu to feliz... ;)

FLWs:cool:

















PS: AAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EMPRESA FILHA DUMA P**A QUE FAZ ESSA PORTE ESCR**O DE MAL FEITO!!!! POR ALGUMA RAZÃO É A MESMA EMPRESA DE M*RDA QUE FEZ O PORT DO HOMEM ARANHA 2 PRA PC...E OLHA A PUTA MARAVILHA QUE FICARAM...."QUASE" SEM BUGS!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! BANDO DE ME*DAS CO****RES DE BO**A ESC****S MALDITOS DESGRAÇ***S DE **** E **** E BANDO DE ******** ******** ****** ** ********** DE *******!!!!!!!!!!!!!!!! :sm19: :sm19: :sm19: :sm19:

Onichi
11-10-2005, 21:55:43
Acabei de zerar, 19h de jogo quase.
Bem legal, mas não to muito afim de zerar de novo lol

Deadpool PWNA, mt mt legal.
O Xavier eu não liberei, não tive saco de completar os ultimos desafios da danger room [Nightmares]
E não me toquei da trick do Quiksilver na luta com o Apocalypse e não peguei o último bacon pra liberar o Ironman. E não to afim de matar ele de novo só pra isso lol luta chata do caralho, embora fácil

Enfim... Um jogo bom, mediano, imo.

~

Ah, Insano. Nessa parte tu tens que pegar 4 jarros e colocar em um suporte, daí a luz ou whatever vai quebrar a parede. Imagino que seja isso, visto que nenhuma parede foi inquebravel no meu jogo =p

--==Insano==--
12-10-2005, 01:28:44
Acabei de zerar, 19h de jogo quase.
Bem legal, mas não to muito afim de zerar de novo lol

Deadpool PWNA, mt mt legal.
O Xavier eu não liberei, não tive saco de completar os ultimos desafios da danger room [Nightmares]
E não me toquei da trick do Quiksilver na luta com o Apocalypse e não peguei o último bacon pra liberar o Ironman. E não to afim de matar ele de novo só pra isso lol luta chata do caralho, embora fácil

Enfim... Um jogo bom, mediano, imo.

~

Ah, Insano. Nessa parte tu tens que pegar 4 jarros e colocar em um suporte, daí a luz ou whatever vai quebrar a parede. Imagino que seja isso, visto que nenhuma parede foi inquebravel no meu jogo =p

e esses 4 jarros tão nessa fase ou em outra?

Onichi
12-10-2005, 10:58:00
Nessa mesmo. Só ir atrás das flechas no mapa... Se tiver.
Se não for isso, eu não tenho a MENOR idéia de onde tu estejas, porque tudo eu quebrava dando Divine Claws [Nightcrawler] e essa é a única porta que tinha um 'puzzle' =x

Foca
28-10-2005, 21:35:55
Bom pessoal sou novo aqui, mas quero deixar registrado meu 4º FANTÁSTICO
que é composto por:

Wolverine
Fanático
Bishop
Ciclope

E aproveitar e perguntar se alguém sabe algum macete, truque, código, cheat do jogo ?

Quero saber, pois, imagina desde o começo Iron Man, Professor X, Dead Pool, e quem sabe Apocalypse imaginem, nossa meu que louco isso,

Fui...

socadastro
13-10-2006, 23:52:09
Ae pessoal, alguem ainda joga esse game?

Se sim, poderiam upar um savegame já perto do fim no http://www.rapidshare.de/
?

Deu vontade de brincar de vez em quando(quanto tiver de bobeira, chovendo, ninguem no msn para zoar e com o modem fritando pegando coisas e talz) ae queria ja comecar com o deadopool, iron man e professor x para zoar(pode ser um savegame antes do fim, q ae eu volto e procuro onde tao o que ta faltando)

Altäir
07-07-2008, 22:08:12
Opa, alguem poderia me ajudar, eu sou novo aqui e seria de grande favor se me respondessem essa pergunta. Onde fica todos os Disc Danger Room no jogo?
Por favor, me ajudem.
Obrigado