PDA

View Full Version : Nao Comprem Na A1 Nettrading!!!



mfl
29-09-2005, 18:21:58
Eu comprei uma geforce6800 gt na A1 no dia 16/04/05.
A placa quando chegou estava com defeito.
Entao eu enviei de volta pra eles e a despesa do envio ficar por minha conta.
Eles nao pagam nada!
A placa ficou la um mes para ser testada ate ser trocada por outra.
Feito isso eles enviaram a placa de volta o que demorou mais 1 mes.
Ou seja ate agora ja foram 3 meses!!!
E no segundo envio da placa ela chegou de novo com defeito!
Terei que fazer o mesmo processo e esperar mais uns 2 (1 mes para trocar e outro mes para enviar de volta) meses para a placa voltar pra mim e torcer para que nao chegue com defeito.
E terei que tb pagar mais uma vez a taxa do correio coisa que nao é barata.
No meu caso como eu queria mandar da forma mais rapida, me custou R$130,00
Liguei para eles e me disseram que nao podem fazer nada para agilizar o processo de troca. Eles nao estao nem ai para os clientes.

Vamos fazer um boicote contra essa merda de loja. Nao comprem mais nada dela.

Eu nao sou o primeiro que reclama dela. Conheco varias pessoas que ja compraram dela e tiveram o mesmo problema.

Grossão
29-09-2005, 19:04:42
Mas qualé a p... do defeito?

Salim
30-09-2005, 00:08:07
qual o defeito da vga posta tudo pode se incompatibilidade maybe elles testarao la deu ok e no seu pc tem algo errado por isto tais dando o problema...

NeoRSC
30-09-2005, 00:25:12
com essa educação toda ai com certeza eles devem ter te atendido muito mal aff...

pq sempre que pergunto alguma coisa lá me respondem super bem e tazl e sim eu já comprei lá e to pra receber outro pedido de lá...

e tb é muito pouco provavel que tenha vindo duas VGAs com defeito, pode ser alguma incompatibilidade ou qq outra coisa...

CesarDRK
30-09-2005, 01:09:16
2 placas com defeito? Ou vc eh o cara mais "sortudo" do mundo ou não sabe instalar uma VGA... Das duas, uma.

CoyCoyote
30-09-2005, 02:55:14
2 placas com defeito? Ou vc eh o cara mais "sortudo" do mundo ou não sabe instalar uma VGA... Das duas, uma.


Ou é um defeito de um determinado lote de placas, ou de um determinado modelo. Lembro-me q ano passado muita gente teve problemas com um certo modelo de placa-mãe da ASUS.

De qualquer forma, já comprei muita coisa lá e nunca tive problemas. Mas vou evitar as 6800GT de lá! ;)

mfl
30-09-2005, 11:02:56
Quando a maquina é liga a imagem fica cheia de quadradinhos e riscos

mfl
30-09-2005, 11:04:39
Como eu posso ser educado se ja é a segunda placa que vem com defeito????
É pq nao é voce que gastou maior grana e ainda estou quase 4 meses sem a placa.

mfl
30-09-2005, 11:06:19
Nao é nenhum problema de incompatibilidade com a maquina ou competencia para instala-la. Tenho uma lan-house e testei a placa em varias maquinas e mesmo assim nao a placa nao funcionou

mfl
30-09-2005, 11:08:20
Tem um cliente meu que comprou 1gb ram da a1. Ele teve o mesmo problema. A memoria chegou depois alguns meses e com defeito. Eu nao compro nada dessa loja nunca mais

NeoRSC
30-09-2005, 11:43:42
E terei que tb pagar mais uma vez a taxa do correio coisa que nao é barata.
No meu caso como eu queria mandar da forma mais rapida, me custou R$130,00

que taxa de correios??? por importação que não é, pq a mercadoria é enviada de Miami pra uma empresa no Rio, e depois essa empresa do Rio é q envia por Sedex pro destino final ou seja, se alguem paga taxa pra alguma coisa é essa empresa no RJ...


É pq nao é voce que gastou maior grana e ainda estou quase 4 meses sem a placa.

já gastei $1000,00 com a A1 ;)

mfl
01-10-2005, 01:17:35
que taxa de correios??? por importação que não é, pq a mercadoria é enviada de Miami pra uma empresa no Rio, e depois essa empresa do Rio é q envia por Sedex pro destino final ou seja, se alguem paga taxa pra alguma coisa é essa empresa no RJ...



já gastei $1000,00 com a A1 ;)

Por acaso quando um produto chega da A1 com defeito vc nao devolve para ela? Pq qualquer pessoa normal iria mandar de volta para Miami!!! E esse valor de envio para Miami eles nao pagam. E se vc nao sabe tb as taxas do correio para enviar alguma coisa pra fora é muita cara. A nao ser que vc pague a taxa mais barata mas tambem vai demorar uns 20 dias UTEIS para chegar ao destino, ou seja mais de um mes so para enviar e sem contar com o tempo de trocar da placa.

O minimo que eles poderiam fazer depois de trocar uma placa com defeito é testa-la, ja que o fabricante devolve a placas para eles fora da caixa.

Mas se vc quiser continuar defendendo a A1...por mim tudo bem. Mas eu nunca mais compro nessa loja e aconselho a ninguem comprar la.

Contando com as taxas (ja foram 2 vezes que enviei pra eles) que ja paguei so para mandar a placa de volta pra eles, eu poderia ter comprado uma placa no Brasil mesmo, funcionando e com garantia.

NeoRSC
01-10-2005, 05:38:04
Por acaso quando um produto chega da A1 com defeito vc nao devolve para ela? Pq qualquer pessoa normal iria mandar de volta para Miami!!! E esse valor de envio para Miami eles nao pagam. E se vc nao sabe tb as taxas do correio para enviar alguma coisa pra fora é muita cara. A nao ser que vc pague a taxa mais barata mas tambem vai demorar uns 20 dias UTEIS para chegar ao destino, ou seja mais de um mes so para enviar e sem contar com o tempo de trocar da placa.

O minimo que eles poderiam fazer depois de trocar uma placa com defeito é testa-la, ja que o fabricante devolve a placas para eles fora da caixa.

Mas se vc quiser continuar defendendo a A1...por mim tudo bem. Mas eu nunca mais compro nessa loja e aconselho a ninguem comprar la.

Contando com as taxas (ja foram 2 vezes que enviei pra eles) que ja paguei so para mandar a placa de volta pra eles, eu poderia ter comprado uma placa no Brasil mesmo, funcionando e com garantia.

não to defendendo a A1, mas tipo, quanto a custos de envio por motivos de RMA eles reembolsam (até $15,00) e geralmente a troca de produtos no RMA normalmente leva 3 semanas depois q a mercadoria chega de volta pra eles, só achei muito dificil mandarem duas placas com o mesmo defeito (mandaram a mesma de volta?)... ou vc teve muuuuito azar ou sei lá...

Salim
01-10-2005, 16:00:37
acho meio furada comprar la fora por causa disto, bom mas teve certo dia ano passado que comprei uma 9600 pro na um poko de tudo e ele trocou 3 vezes a placa era um lot com defeito vc deve esta com este azar tbm manda a placa e um escrito junto com ela esplicando o motivo e taus eles devem resolver melhor ne...foda situaçao chata mesmo a sua parcero

WGT-32
01-10-2005, 19:34:07
eles te pagam 15 dolares... que sao 45 mangos...porem a taxa mais barata do correios pra leva pra lah ( nao eh taxa de exportaçao, eh sedex po) eh uns 75 mangos pra ateh 2 kg...


mandei minha mobo de volta, mais to começando a perde as esperanças...

tenho certeza que a nova vai vir sem defeito, soh espero que demore menos q pro nosso colega ae

TrancëJay
01-10-2005, 21:17:19
Eu comprei 1800 conto na A1, chegou em 8 dias. Mas a VGA (6600GT queimou do nada).
Fiz todo procedimento do RMA que ele fizeram, mandei a placa por Correio Expresso (Ficou 72 reais, até estranhei o preço). Mandei segunda-feira, a atendente dos correios disse que por Correio expresso chegaria lá no máximo em 4 dias.

Mandei e-mail pra A1 ontem e eles disseram que a placa não chegou lá ainda :(
E eles já me disseram que demora um mês pra avaliarem a placa

Mas meu medo não é esse: tou com medo de eles falarem que a placa queimou por mal uso meu. Quem ae já fez RMA na A1 e foi tudo bem? Já aconteceu com alguém aqui de eles não trocarem o produto?

Ah, eles também me falaram que reembolsam 15 dólares :)

mfl
01-10-2005, 21:33:07
não to defendendo a A1, mas tipo, quanto a custos de envio por motivos de RMA eles reembolsam (até $15,00) e geralmente a troca de produtos no RMA normalmente leva 3 semanas depois q a mercadoria chega de volta pra eles, só achei muito dificil mandarem duas placas com o mesmo defeito (mandaram a mesma de volta?)... ou vc teve muuuuito azar ou sei lá...

Desses $15 dolares eu sei. Mas o problema é que voce so tem esse credito quando compra um novo produto na A1. Parece brincadeira né? mas nao é

NeoRSC
03-10-2005, 11:35:46
Desses $15 dolares eu sei. Mas o problema é que voce so tem esse credito quando compra um novo produto na A1. Parece brincadeira né? mas nao é

mas dae vc pode exigir esse credito deles pq pelo que eu li lá não menciona nada que esses $15,00 ficam de credito pra uma futura compra...

ta escrito lá q eles reembolsam, da uma pressão neles, pq quando atrasou meu pedido eu mandei uns emails e eles retornaram já com numero do Sedex e pedido de desculpas e talz...

DekerBSB
03-10-2005, 12:55:02
olha....ja tive um problema parecido com o seu logo quando saiu a serie 6800....
comprei uma 6800NU da MSI pra uso pessoal na A1...pois era a unica 6800NU disponivel q tinha cooler de cobre bombadão...
logo depois de ter feito pedido fiquei sabendo q o primeiro lote de 6800NU da MSI tava com defeito de fabrica...90% das placas tavam vindo com defeito....
no dia seguinte mandei um email pro Luis pedindo pra trocar pra uma da EVGA, q inclusive era mais barata, mas ele falou q nao era mais possivel, apesar do pedido ainda nao ter sido liberado....
Não deu outra....a placa chegou, com uma semana de atraso, e apresentou o exato mesmo problema...nem precisa dizer o tanto q fiquei puto né...
...
Mandei email pro Luis explicando todo o problema...inclusive com o link do forum da MSI onde tinha milhares de usuarios reclamando desse fato...sendo que a MSI tava trocando pra todo mundo sem problemas...
...
ele respondeu o de sempre...q era pra mandar a placa e aguardar 40 dias pra fazer o RMA.....
tentei argumentar de todas as maneiras que nao era caso de RMA, pois o produto ja tinha vindo com defeito...que ele deveria era fazer a troca imediata da placa....me mandando outra assim que essa com problema chegasse por la....
nao adiantou nada....e pra mandar a placa foi um drama pq ela pesava muito...e os correios tem um negocio de que acima de nao sei quantos KG so tem o frete que demora 1 mes, o mais barato, e o outro q chega em 5 dias, que custava 200 reais....e a placa pesava mais do que o permitido pra mandar pelo frete intermediario, que demora de 8-15 dias, de 50 reais, que era o mais conveniente na situação....detalhe que passou da pesagem por gramas..
....
acreditem se quiser...voltei pra casa e comecei a tirar lasca da caixa com um canivete e passei menos durex na hora de "re-embrulhar"...
mandei a placa e logo em seguida mandei um email desaforado pro Luis...falando que eles nao podem tratar os clientes assim....falei tbm que o produto entrava no Brasil de maneira ilegal, pois venho com o darf declardo em 300 reais, sendo que paguei mais de 1000 na placa...
passou algumas horas q mandei o email e o Luis ligou aqui pra casa PUTO da vida....eu nao tava e ele falou com meu irmao....mas aloprou com ele...falando desse esquema q eles so trabalham na legalidade....q nao tinha nada de errado com o darf....essas coisas.....pagando sapo mesmo...
...
aí vem o melhor da historia.....depois da ligação, como ele nao conseguiu falar comigo, mandou um email falando que se eu continuasse reclamando ele nao ia fazer o RMA, que a placa ia chegar la pra eles e eles nem iam receber...
brincadeira né...ainda fiquei comendo na mão deles por causa disso....
...
nao falei mais nada e fiquei de boa esperando.....demorou uns 35 dias e chegou outra placa funcionando....so q pra fechar com chave de ouro a placa veio com um cooler preto de alumunio....nao era mais o de cobre, que foi o motivo que fez eu comprar MSI....
depois descobri que esse primeiro lote de 6800NU foi feito com esse cooler pra impressionar nas review....palhaçada....
....
moral da historia....nunca mais comprar na A1, e muito menos MSI.
...
detalhe que bem antes desse episodio eu tinha comprado uma placa mae na A1 e demorou 4 meses pra eu receber......a placa foi apreendida 3 vezes pela receita...a primeira vez aqui na receita estadual e as 2 outras na receita federal...sendo que em todas chegou carta aqui em casa falando que era pra eu ir la e pagar o imposto....
claro que nao fiz isso....
acabou que depois que a 3º placa ficou presa o Luis me ligou aqui, muito educadamente e solidario com o meu problema, e resolveu mandar a 4º por frete expresso...q chegou em 4 dias sem problema...
....
A1 é foda....honesto eles sao e nunca deram calote em ninguem....
o problema é que o esquema é totalmente ilegal...ficando sujeito a dar problemas com a receita em qualquer compra...
o pior de tudo é que, feito a compra, vc nao pode fazer N.A.D.A além de sentar e ficar torcendo pra chegar no prazo....

mfl
04-10-2005, 11:38:09
Isso mesmo Deker...nos temos que boicotar essa A1. É obrigação deles fazer a troca imediata de peças. Se nao for assim qual é o sentido de ser uma loja? Eu to comprando é da loja e se a placa estiver com defeito eles que se viram pra arrumar outra funcionando pra mim.

E com certeza eles trabalham totalmente na ilegalidade. Da ate vontade de denunciar esses caras pra policia ou receita federal.

Existe algum outro forum ou site para queimar o filme da A1?

Eu to puto d+++ com A1

Darkcity
04-10-2005, 12:30:37
aí eu pergunto, pq comprou na a1 sabendo que pode a ver esse tipo de coisa,eu ja comprei um monte de coisas la e nunca veio com problema e pretendo continuar comprando =D

Salim
05-10-2005, 22:30:20
alguem sabe quanto tempo leva pra a1 realisar o rma de vgas?

NeoRSC
05-10-2005, 23:36:11
alguem sabe quanto tempo leva pra a1 realisar o rma de vgas?

varia muito vei... tipo, o WGT recebeu um RMA esses dias da A1 de uma mobo q ele compro lá, da uma perguntada pra ele...

mfl
09-10-2005, 13:58:54
alguem sabe quanto tempo leva pra a1 realisar o rma de vgas?

Isso varia muito. Mas no meu caso so o RMA demorou umas 2 semanas. Fora o tempo para enviar a placa de volta que foi quase 1 mes.

Por isso to falando.....nao comprem mais nessa A1

catatau
11-10-2005, 22:56:05
O problemas eh que as vezes os kras deixam de comprar em lojas reais, perto de suas casas e se arriscam pra comprar dessas lojas, as vezes pra economizar menos de $100, dai da esses problemas ai, eh 6 meses e muito mais q $100 pra resolver.

mfl
14-10-2005, 02:03:49
O problemas eh que as vezes os kras deixam de comprar em lojas reais, perto de suas casas e se arriscam pra comprar dessas lojas, as vezes pra economizar menos de $100, dai da esses problemas ai, eh 6 meses e muito mais q $100 pra resolver.

Infelizmente vc esta certo. Depois dessa experiencia que tive nao vale a pena comprar de fora. O lucro que tive na placa ja perdi, pq a placa ja desvalorizou (comprei a placa ha 4 meses, e ate hj estou sem ela) e tive gastos pra enviar a placa de volta pra a1

Salim
24-10-2005, 23:35:52
eae eles mandarao?