PDA

View Full Version : BUSH: "Deus ordenou invasao do Iraque [...]"



bluR
06-10-2005, 23:10:57
Bush: Deus ordenou invasão do Iraque e Afeganistão

Últimas de Iraque
» EUA aumentam para 152 mil número de soldados no Iraque
» Bush: Deus ordenou invasão do Iraque e Afeganistão
» Tropas americanas bombardeiam oito pontes sobre rio Eufrautes
» Tropas americanas bombardeiam oito pontes sobre o rio Eufrautes
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Faça sua pesquisa na Internet:
O presidente George W. Bush teria explicado, em junho de 2003, que obedeceu a uma ordem divina ao invadir o Afeganistão e, em seguida, o Iraque, segundo um documentário do canal BBC, que será transmitido na próxima semana.

A BBC divulgou nesta quinta-feira trechos das palavras de Bush, pronunciadas ante Nabil Shaath e Mahmud Abbas, que na ocasião eram ministro palestino das Relações Exteriores e dirigente palestinos, respectivamente.

Segundo o canal britânico, Shaath e Abbas teriam ouvido o presidente americano dizer que Deus lhe ordenou a criação de um Estado palestino. "O presidente Bush disse a todos nós: 'Estou movido por uma missão divina", afirmou, ante as câmeras da BBC, Nabil Shaath, atual ministro da Informação.

Segundo Shaath, Bush acrescentou: "Deus me disse, George, vai e luta contra os terroristas no Afeganistão. E eu o fiz. E Deus me disse: George, acabe com a tirania no Iraque. E eu o fiz. E agora, sinto ainda a palavra de Deus que me diz: dá um Estado aos palestinos e aos israelenses sua segurança e consiga a paz no Oriente Médio. E, por Deus, eu o farei".

O presidente fez essas declarações durante uma reunião mantida em junho de 2003 no balneário egípcio de Sharm el-Sheikh.

Abbas, atualmente presidente da Autoridade Palestina, também recordou ante as câmeras da BBC ter ouvido de Bush nessa reunião: "Tenho uma obrigação moral e religiosa. Portanto, vou conseguir um Estado palestino".

Um porta-voz da BBC disse que a Casa Branca foi avisada do conteúdo das entrevistas, mas negou-se a realizar qualquer tipo de comentário.

O programa, que conta com três capítulos, trata da improvável busca da paz no Oriente Médio e se baseia em inúmeras entrevistas com presidentes ou primeiros-ministros que participaram nas conversações de paz. O documentário vai ser transmitido nos dias 10, 17 e 24 de outubro no segundo canal da BBC.
@Terra Noticias..

HAIUEHUIAUHEUAIEUA :sm01: :D :sm22: :sm21:

Gustavolpe
07-10-2005, 01:38:58
Deus bem que podia pedir pra ele enfiar o dedo no cú e rasgar :mad:

Bolovo
07-10-2005, 12:36:21
tá certo ele, se Deus mandou tem que obdecer mesmo! :mad:


:D

Du Doido
07-10-2005, 13:07:28
Isso mesmo Bolo!

E VIVA A ESQUIZOFRENIAAAAAAAAAA!!!!\o/

Bolovo
07-10-2005, 13:18:36
LIFE IS GOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDD :sm42:

07-10-2005, 13:44:10
:rolleyes:

Bolovo
07-10-2005, 13:47:33
caraio dudoido

cade vc velho?!


temos que destruir esse topico!!

Ryu
07-10-2005, 14:37:26
O problema é que o Deus dele atende por um outro nome: Dolar.

:sm31:

NeoRSC
07-10-2005, 17:23:57
O problema é que o Deus dele atende por um outro nome: Dolar.

:sm31:


ou pretróleo uaheuaehuae

Skillo
07-10-2005, 19:46:48
e ainda com a ajuda o QI negativo!!!!! eu achu q ele assiste teletubies... :eek: :mad:

RiTEZ
07-10-2005, 22:46:50
Deus bem que podia pedir pra ele enfiar o dedo no cú e rasgar :mad:

heAOEEUAEAHehuehuahIheoaHeuahuoe :D :sm03:
















FlooD ...

MY SPOON IS TOO BIG! :sm23:

F0rbIz0n
07-10-2005, 23:41:36
Isso é Bucha mesmo...