PDA

View Full Version : The Brothers Grimm



Du Doido
08-10-2005, 11:35:13
http://www.miramax.com/thebrothersgrimm/images/posters/poster_05big.jpg

Nao sei se a galera aqui ja viu, mas tah ae um filmezinho muito bom... simples, sem maiores pretensoes intelectuais, com uma historia curiosa e bem bolada.

A historia:

Dois irmaos (Os Grimm) sao dois picaretas que passam a vida enganando pessoas de varias cidades falando qeu combatem as forças ocultas do mal. Bruxas, ogros, demonios, etc... mas eh tudo armado por eles... entao, um belo dia, eles tem que ir pra um cidade e..... hehehe



Curiosidades:

Pra quem nao sabe (suas antas) o Irmaos Grimm foram os autores dos contos
"infantis" mais famosos da historia. Branca de Neve (que no original nao volta a vida) - Chapeuzinho vermelho (que no original nao tem caçador, ela quem mata o lobo mal, com uma faca) Joao e Maria ( que matam a bruxa como na historia que conhecemos, mas eles nao conseguem voltar pra casa) - e exatamente essas historias que entrelaçam a historia do filme.

Interessante e original, eh um filme que vale no minimo uma boa conferida!!!

-=HeLL_KiNG=-
08-10-2005, 11:43:12
gostei do plot

vou me informar melhor

thx :sm03:

Skillo
08-10-2005, 16:47:04
uai, eu tava com preguiça d ver esse filme, mas ja q foi tao bem recomendado pelo Tio DD, terei q assistir!!!! Thanks! :sm03:

King of Moria
10-10-2005, 02:39:04
oloco.....muito r00x o filme!


assisti no cinema e tudo mais.....como esse ano não está sendo um dos melhores pra cinema (ateh agora, fim de ano....KING KONG :D ) eu o coloco como um dos melhores que assisti em 2005. :)


recomendo! :sm25:

-=HeLL_KiNG=-
10-10-2005, 08:19:37
gostei do filme, fico bem bacana o lance das historias mixadas entre elas e o roteiro do filme :sm03:

boa DD :sm52:

Wild
12-10-2005, 01:52:47
eu tava mesmo querendo ver esse filme... heheeh ainda bem que a galera tá gostando...

Roma
12-10-2005, 16:04:56
Anta é tu sua mula :mad:

:D


Add na minha lista de filmes a ver :sm03: