PDA

View Full Version : GForce (Pacific Assault)



Mordred-RJ
08-10-2005, 21:26:22
Senhores. A mesma mensagem abaixo postei na área Games, onde a glera me orientou a procurar os amigos aqui. Algu´me me dá uma dica, mesmo que com algum prejuízo na performance do jogo?
Além disso, alguma alternativa razoável para uma upgrade de minha placa (se não houver saída)?

Depois de levar um tempão resistindo aos games, embarquei de cabeça recentemente. Em duas semanas, encomedei, recebi e zerei O Medal of Honor em Allied Assault e Spearhead. Estou com o DVD de Pacific Assault, minha máquina é um Atlhon 2.6 com 512RAM, placa de vídeo G-FORCE Versão bios do vídeo 4.18.20.45/Versão ForceWare 78.01. A do meu fornecedor é a mesma placa porém: Versão bios do vídeo 4.18.20.36.02/Versão ForceWare 77.72. Só que na minha máquina o bicho não roda... A minha versão de DirectX é, segundo a placa, "9.0 ou melhor". Contudo, ao tentar acessar o jogo...
Medal of Honor requires a video card fully supports Directx8.1 The video card in this system does not fully Suport Directx 8.1

Bolovo
08-10-2005, 22:31:41
Sua VGA é velha. Ela é DirectX 7.0 e precisa ser DirectX 8.1 no minimo pra rodar.

Não é questão de atualizar o software do DirectX, é a placa que é velha mesmo, ela vai rodar de maneira alguma o Moh: Pacific.

F0rbIz0n
09-10-2005, 01:05:07
Sua VGA é velha. Ela é DirectX 7.0 e precisa ser DirectX 8.1 no minimo pra rodar.

Não é questão de atualizar o software do DirectX, é a placa que é velha mesmo, ela vai rodar de maneira alguma o Moh: Pacific.
Ele poderia tentar pelo 3D Analysis (acho que é esse o nome), mas fica lento pra KCT, injogável MESMO.

Só explicando melhor o que o bolovo disse:

O DirectX tem a sua parte em hardware e a sua parte em software, mesmo você instalando o software do 9.0c, não vai ter o hardware dele, pois se a sua placa é uma Geforce mx4000 como aparenta ter, suporta apenas DirectX 7.0 por hardware. A Geforce mx4000 é uma Geforce 2 MX com alguns mhz a mais ;)

09-10-2005, 02:27:15
O software chama se 3DAnlayzer...


O unico jogo que eu testei nesse programa foi o POP:Sands Of Time....em certas partes ficavel lento de mais...em outras dava bugs em texturas...


Mas acho que naum funciona mais com esses jogos mais novos...pq eu testei no Demo de AGE 3...e dava varios bugs...

Se vc quiser testar nesses jogos é só baixar o 3dAnalyzer, so que o programa é meio "chato" de se configurar...

Mordred-RJ
09-10-2005, 11:55:53
Porque será que me sinto um idota? E pior, o que vou fazer com esse elefante branco? Porque é uma placa boa, nova, mas....

Valeu rapaziada....

-=HeLL_KiNG=-
10-10-2005, 04:10:39
é cara, nao queria te desanimar mais um pouco ainda, mas no caso do PA, eu ainda recomendaria +512mb de ram pq o jogo chupa uma ram animal

boa sorte ae

Mordred-RJ
10-10-2005, 20:15:19
é cara, nao queria te desanimar mais um pouco ainda, mas no caso do PA, eu ainda recomendaria +512mb de ram pq o jogo chupa uma ram animal

boa sorte ae

Cara valeu. mas quase 1Gb para um mísero jogo, por mais resolução, efeitos e outras vantagens, para mim e minhas finanças é incompatível. É muita grana.