PDA

View Full Version : Emergency 3...Help



Kathy
10-10-2005, 19:57:41
Pessoal, como eu faço pra passar a fase do trem desgovernado que invade a estação de trem?
Já tentei evacuar todo mundo mas falta pouquinho e num importa o quanto de reforço eu peça. Daí por mais pessoal de ambulancia que eu tenha, sempre dá muitas vitimas...e perco a fase
Alguém me ajuda!!!

NASCARBR
11-10-2005, 16:22:22
Desculpe não poder ajudá-lo, mas andei vendo umas screens desse jogo e me pareceu interessante. Poderia me dizer do que se trata e qual estilo é?

Du Doido
11-10-2005, 16:28:02
serve cheat!?

Ctrl-Shift-F7 - Win the current mission

Kathy
11-10-2005, 17:00:02
Bom, cheat num serve, quero passar a missão cumprindo-a, mas valeu sua ajuda.
Quanto ao estilo do jogo, é tipo warcraft, mas vc controla equipes de bombeiros, resgate, paramédicos, e policiais afim de restaurar a paz em meio ao caos de desastres automobilisticos e naturais...incendios essas coisas....legalzinho, mas dá um trabalho....hehehe
Continuo esperando por ajuda.
Valeu pessoal!

Du Doido
11-10-2005, 17:12:29
Bom, cheat num serve, quero passar a missão cumprindo-a, mas valeu sua ajuda.


HUEEEEEEEE!!! BOA!!!


Pois entao, dei uma procurada no google atras de um walkthrough e nao achei..... nem na gamefaqs!:(

O lance vai ser esperar por alguem que tenha jogado! =/

Ryu
11-10-2005, 17:20:04
Bom, cheat num serve, quero passar a missão cumprindo-a, mas valeu sua ajuda.

Isso aê!!!!!

Morte aos cheaters......:sm17: :sm28: :sm16:

Procura no ign. Lá deve ter um detonado do jogo.

:sm03:

Kathy
11-10-2005, 18:51:55
Valeu pelo apoio pessoal!!!
Eu já procurei no IGN, mas tb num tem....
Tá dificil viu.... :(
Beijinhos!!!

Cafeina
17-10-2005, 17:49:38
Eu não consigo passar da fase da rodovia onde um ônibus bate num monte de carros, vem um carro e passa direto atropelando os policiais pra desvia o tráfego, quando eu coloco o fura pneu no chão ele fura, para e eu perco a missão! O que faço?

Kathy
17-10-2005, 20:57:48
Simplesmente peça um técnico para ligar uma placa com sinal de advertencia próxima ao desvio, depois pra naõ emgarrafar o transito, coloque um policial embaixo da placa desviando o transito.

Cafeina
17-10-2005, 22:55:35
Eu saquei já isso ai ...
Mas ai me pintou outro problema !!
Eu robequei todos os carros menos o ônibus, tirei todo mundo das ferragens e mandei pra base nas ambulâncias, so que o jogo manda evacuar a pista (fiz isso), resgatar todo mundo (o fiz) e não deixar os curiosos, mas como faço isso?

thidark
01-05-2007, 18:21:24
PLEASE....alguem sabe apssar da fase do aeroporto??Necessito passo a passo pq o piloto morre toda hora??como pego a caixa preta???HELPPPP

Editado pela Moderação:
Não poste a mesma dúvida em tópicos diferentes, ainda mais em tópicos já caducos! Já levou uma advertência. Se repetir será punido por "flood". Deletei a outra mensagem e deixei apenas um tópico do game para alguém te ajudar. Esse vou deixar trancado para servir de exemplo.