PDA

View Full Version : Filme do Max Payne



BLACK OPERATIVE
22-05-2002, 23:50:40
Nossa,são tantos jogos legais que vão ganhar um sequência!!!
Eu queria mesmo era ver Max Payne no cinema!!!
Quem tiver o jogo original e der uma boa lida no manual vai ver que lá está escrito alguma coisa sobre já terem planejado um filme do Max Payne.
Ia ser demais se usassem os mesmos efeitos que usaram no Matrix,para a fazer o bullet time.
Mas é difícil pensar em um bom ator que combine com o Max né?

marcolucio
23-05-2002, 01:04:46
Pra te dizer a verdade eu ODIE Max Payne, o jogo nao tem nada alem de tiro, ta bom que muitos jogos são assim e nem por isso são chatos, mas no caso de MP eu não gostei nenhum pokim, ainda mais naquelas fazes onde vc está "sonhando" e tem que anda por akeles caminhozinhos ridiculos sem utilidade nenhuma, quanto ao filme que explicação eles iriam dar para um cara que mata uma organizção inteira de criminosos? So se ele fosse superhome... nem duro de matar é tão apelao assim...

1berto
23-05-2002, 01:17:24
Muito boa a opinião do marcolucio, afinal, ele depôs contra o jogo, justo este game, que todos falaram a favor. Não que Max Payne não seja um bom jogo, pelo contrário, ele é excelente, incluindo a parte macabra dos sonhos, entretanto marcolucio apontou nele o ponto fraco do jogo: o tiroteio. É lógico que muitos (para não dizer a maioria) amaram - como amam - ficar atirando de tudo quanto é jeito, sem contar o modo "slow", inédito nesse jogo, mas ele realmente não é um jogo de atitudes inteligentes. Tem um bom enredo, mas nao faz interagir com ele.
Pontos para o marcolucio, que mostrou que os amantes de FPS (incluo eu) estão mais preocupados em jogos frenéticos (o que de fato é importante) com realismo incluso, mas esquecem de um jogo inteligente e que crie uma persuasão pelo seu conteúdo, e não pela sua ação.
Ainda assim, acho Max Payne um excelente jogo.

Abraços

Pacote
23-05-2002, 01:28:15
Originalmente enviada por BLACK OPERATIVE
Nossa,são tantos jogos legais que vão ganhar um sequência!!!
Eu queria mesmo era ver Max Payne no cinema!!!
Quem tiver o jogo original e der uma boa lida no manual vai ver que lá está escrito alguma coisa sobre já terem planejado um filme do Max Payne.
Ia ser demais se usassem os mesmos efeitos que usaram no Matrix,para a fazer o bullet time.
Mas é difícil pensar em um bom ator que combine com o Max né?


Vcs estao ciente que um fimle do max payne VAI ser feito ne:?
Eu mesmo postei noticia na GB
o roteiro ja foi comprado e esta sendo escrito
espera-se o filme pronto para 2004 começo ou ate 2003 finalizino
:D

The_Lostman
25-05-2002, 03:57:32
...eu não acho que o filme do MAX PAYNE terá "realismo incluso"... qual filme de ação tem isso hoje em dia???

Numa coisa concordo: aquele lance de ficar andando naquelas trilhas vermelhas/de sangue num fundo escuro no MAX PAYNE são idiotas... aqui em casa, só serviam pra dar pau na máquina, bastava morrer caindo naquela merda que, na hora do load, travava tudo... se é falha do game ou da Voodoo3 que eu usava na época, não sei , mas... que era foda, ah isso era!!!

Tirando isso, MAX PAYNE é ANIMAL!!!!!!!

Falando em filmes baseados em jogos, peguei o trailer do RESIDENT EVIL na page oficial do filme, e achei muito interessante!!!

Dann
25-05-2002, 04:08:16
é verdade aquela parte do sangue é um coco porque até agora estou trancado ali, não consigo passar!:mad:

Mas o roteiro do filme deverá fazer um bom resumo pois se não será um Harry Poter que deve ter umas 3 horas de idiotice.

E se o filme também for só tiroteio pode ficar cansativo demais para o público tipo o Final fantasy o filme q era só explosão!!!!q chatisse.

-=HeLL_KiNG=-
26-05-2002, 06:30:18
Originalmente enviada por The_Lostman
...eu não acho que o filme do MAX PAYNE terá "realismo incluso"... qual filme de ação tem isso hoje em dia???

Numa coisa concordo: aquele lance de ficar andando naquelas trilhas vermelhas/de sangue num fundo escuro no MAX PAYNE são idiotas... aqui em casa, só serviam pra dar pau na máquina, bastava morrer caindo naquela merda que, na hora do load, travava tudo... se é falha do game ou da Voodoo3 que eu usava na época, não sei , mas... que era foda, ah isso era!!!

Tirando isso, MAX PAYNE é ANIMAL!!!!!!!

Falando em filmes baseados em jogos, peguei o trailer do RESIDENT EVIL na page oficial do filme, e achei muito interessante!!!

resident evil fico um nojo,pessima conversao do jogo p/o cinema,sei la nao curti mesmo,os zumbis parecem mendingos makiados de palhaços heheeheheh
bah palhaçada isso :D