PDA

View Full Version : Doom Iii Oficial Trailer



mrxrsd
23-05-2002, 01:28:12
Doom III Official 'Trailer'
Posted by Electronic Punk on Wednesday, May 22 @ 22:09:22 BST


Fileplanet have got there hands on low (8.4 megs) and high (92.1 megs) resolutioned trailers for the extremely beautiful yet gory fortcoming shooter from the masters at iD software.

Naturally, you have to register to download from Fileplanet and it is being hammered - I am currently sat in a 2 hour queue to download them, if you find any mirrors I and everyone else who is interested would appreciate it if you could post links on the forums.

Word on Blue's News is that the QuickTime movie offers a "7-minute long history of id Software's DOOM series, complete with interviews of the team and exclusive footage from DOOM III."


LOW: http://www.fileplanet.com/index.asp?file=88342
HIGH: http://www.fileplanet.com/index.asp?file=88339

Bem vou traduzir só a parte interessnte :P

****
Você precisa ser registrado na fileplanet para os arquivos e o cara que postou disse que está a 2 hs na fila de esperar para pega-los.

****

Gangstar
23-05-2002, 12:25:35
Mas o video mostar muita pouca imagem de doom 3. A maioria das imagems é de domm 1 e 2 e os caras falando pra cacete sobre o jogo.

Kain
23-05-2002, 22:19:26
cara!!! DOOM III vai ser o melhor de todos os tempos!

mrxrsd
23-05-2002, 22:49:37
Sei lá eu não boto muita fé não....unico jogo da ID que eu gostei foi quake 1 :P....não estou falando dos jogos baseados na engine da ID.

The_Lostman
24-05-2002, 22:47:08
Não acho que tenha uma empresa que todos os jogos tenham agradado a todos. Nunca dá pra agradar a gregos e troianos.

Veja a Lucas Arts, por exemplo. Pra mim, nunca fizeram jogo que eu realmente gostasse. Curti muito aqueles games dos filmes STAR WARS, EMPIRE STRIKES BACK e RETURN OF JEDI para Super Nintendo. Porém, achei maçantes e sem graça a maioria dos games pra PC. Só posso dizer que gostei mesmo do DARK FORCES, do DARK FORCES 2: JEDI KNIGHT e deste último JEDI KNIGHT 2: JEDI OUTCAST. Aqueles games de simulação de vôo, alguns achei ruims, e outros nem tive vontade de jogar.

Acho a ID pioneira. Fiquei fascinado pelo WOLFENSTEIN 3D e pelo DOOM. Depois, fiquei conhecendo o SPEAR OF DESTINY, e após vieram DOOM 2 (muito animal!!), HERETIC e HEXEN (adorei!), e finalmente QUAKE (o melhor de todos!!), e QUAKE 2 e QUAKE 3 (este achei mais ou menos, porque achei que ia continuar a tradição de jogo SP, mas não pintou). E o que dizer do RETURN TO CASTLE WOLFENSTEIN? Super!!!

Seja lá como for, DOOM é DOOM, e quaquer que seja a história, os gráficos, o estilo do DOOM 3, o certo é que vou querer jogar, e jogar, e jogar, e jogar, e jogar..........................

:D :D :D

P.S.: Tô agora na fila pra pegar o arquivo grande do video do preview do DOOM3.. só mais 79 minutos.... argh!!! :rolleyes: :rolleyes:

BLACK OPERATIVE
25-05-2002, 03:23:09
Pode crer,Doom é um dos melhores jogos da história dos games,um clássico que não pode ser esquecido!!!
Return of the Jedi de Super Nes era foda também hehehehe!!!
Mas espero que nesse Doom eles coloquem um personagem principal com algo mais,é bom um cara que sai detonando tudo pela frente,mas história sem herói decente não dá!!!

Dann
25-05-2002, 03:53:42
Pior eu me lembro que o herói não tinha nome por isto todo mundo o chamava de Doom. UHAUHAHAUHHA
E gente doom foi o inicio das eras dos FPS portanto se a ID fizer merda vamo reclama