PDA

View Full Version : Enquete Sobre o Referendo!



Du Doido
20-10-2005, 19:51:31
Soh pra variar um pouco do top no PC....

que que vcs pensam sobre este referendo em si!

Call Me God
20-10-2005, 20:39:52
Acho uma merda, dinheiro jogado no lixo, a população não tem conhecimentos suficientes para algo tão importante.

GENERAL
20-10-2005, 21:17:18
Eu acho sem vergonhice do governo em plena crise politica fika ligando pra uma coisa q ja vem d anos atras!!!
além d q num vai mudar POOOOOOOORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA nenhuma essa merda d voto...pois num eh soh d armas legais q os bandidos e até msm a população c abastecem...eh msm coisa d tentar combater a pirataria........eh impossivel...



PS.:
e ND d Viva la revoluition neh senhor Du Doido!! :sm20: :sm36: :mad:

Bolovo
20-10-2005, 21:26:30
Eh um desperdicio de grana!

Com os 500 milhoes de reais que o governo gastou nas propagandas do referendo, dava pra pra comprar uns 25 milhoes de butijões de gás, que cada um mata em media 500 bandidos por dia. Conhecimentos do Alborghetti. (quem lembra?! :D)


É isso que eu acho! :)

F0rbIz0n
20-10-2005, 22:28:46
Acho uma merda, dinheiro jogado no lixo, a população não tem conhecimentos suficientes para algo tão importante.
Concordo plenamente...

Se bem que não vai mudar quase nada, desde que entrou o estatuto do desarmamento conseguir porte ou mesmo o registro de uma arma está praticamente impossível, ao menos foi o que disse um falecido amigo do meu pai que tinha uma loja de caça e pesca...

Call Me God
20-10-2005, 22:43:59
Concordo plenamente...

Se bem que não vai mudar quase nada, desde que entrou o estatuto do desarmamento conseguir porte ou mesmo o registro de uma arma está praticamente impossível, ao menos foi o que disse um falecido amigo do meu pai que tinha uma loja de caça e pesca...

Sim, as regras são bem rígidas, porte são pouquissimas pessoas que tem.

Bolovo
20-10-2005, 22:51:30
UHAIA COMO DÁ RAIVA O COMERCIAL DO SIM, QUE COISA CRETINA UAIHAUIHAHUOAIHAHIAUIHAIHU



"Ter arma é coisa de rico! Custa 3000 mil reais, quem sofre é o pobre! Vote 2, Vote SIM!"



UIHAHUIAIH VAMOS PROIBIR A VENDA DE IATES DE LUXO UIAUIAU POIS SÃO COISA DE RICO! :sm03:


AIUHiUHBHUBHUBIUHBBUUUUUUUUAIHAIUHAHOIAOIH CRETINHO DEMAIS


Aff tubarão neles!

http://crouchingbadger.com/b3ta/holyshit.gif





tava de role na net e vi isso uhiaIU RLZ

http://img.photobucket.com/albums/v723/nenifd/smith-wesson.gif

Fenris Wolf
21-10-2005, 09:35:16
Faz um referendo "você é a favor de bombardear a favela com napalm?" :D

[]s

Onichi
21-10-2005, 10:59:40
O governo tá só lavando as mãos, depois se der merda é só dizer "o povo que escolheu". E não deixa de ser um modo de desviar a atenção do povão (CPI? Where?1/11?!/!)

Di Doido
21-10-2005, 11:38:53
Acho uma merda, dinheiro jogado no lixo, a população não tem conhecimentos suficientes para algo tão importante.


exatamente o que eu penso..
por isso vo vota nulo...

Du Doido
21-10-2005, 12:30:51
PS.:
e ND d Viva la revoluition neh senhor Du Doido!! :sm20: :sm36: :mad:

UIHAiuhaUIHAUIHUIA senao ganhava facil das outras.... mas vou fazer um enquete soh pro viva lah revolution!!!!!!!!!!!!!!

21-10-2005, 13:43:04
Faz um referendo "você é a favor de bombardear a favela com napalm?" :D

[]s

UHAihauheuihiuaeiheauhiae :sm38:



To com o CMG

Mantrhax
21-10-2005, 14:47:40
o referendo eh um bom motivo pro governo gastar 200-250 milhoes de reais num periodo de 2-3 meses preparando essas porcaria sem vergonha e sem nexo de referendo, isso mostra o nivel de desqualificacao mental desses ignorantes chamados parlamentares que infelizmente tem gente que vota nesse monte de coco que hoje forma o governo brasileiro.

Mesmo que o referendo passe , basta ir e fazer um processo para reaver direito adquirido , com base na constituição brasileira.

Isso é um engodo, um sinal de desvio de atenção da crise PT/Brazil, um sinal de que o governo nao tem a minima nocao do que fazer pra diminuir a criminalidade no brasil.

é mais uma pesquisa pera saber quantos ignorantes brasileiros vao votar no SIM e cercear o direito do proximo...e se eu pego nego cerceandio meus direitos na rua, eu enfio meu 44 no roskoff dele e tako fogo

MarcelRock
21-10-2005, 15:07:52
e se eu pego nego cerceandio meus direitos na rua, eu enfio meu 44 no roskoff dele e tako fogo
HUAUHAUHuhauhsuaha essa valeu o dia, hauhuehauheuahuehau :sm22:

Di Doido
21-10-2005, 15:20:31
governo escroto...

bebida alcoolica mata mais que qqer coisa...
pq nao faz um referendo contra a bebida alcoolica? pq akele operario sem dedo é moh pudim de cana?

NeoRSC
21-10-2005, 16:17:00
Bolovo... PQP... esse banner da S&W rula tudo uehauehauehuaehuahe

Bolovo
21-10-2005, 20:53:46
Faz um referendo "você é a favor de bombardear a favela com napalm?" :D

[]s
Referendo não... Plebiscito! E OBVIAMENTE EU VOTARIA SIM! :sm30:

Bolovo... PQP... esse banner da S&W rula tudo uehauehauehuaehuahe
http://crouchingbadger.com/b3ta/holyshit.gif

Juquinha
21-10-2005, 21:02:28
Tópico RLZ.
E não falem mal do excelente governo lula! :D

Salim
21-10-2005, 21:12:07
o referendo eh um bom motivo pro governo gastar 200-250 milhoes de reais num periodo de 2-3 meses preparando essas porcaria sem vergonha e sem nexo de referendo, isso mostra o nivel de desqualificacao mental desses ignorantes chamados parlamentares que infelizmente tem gente que vota nesse monte de coco que hoje forma o governo brasileiro.

Mesmo que o referendo passe , basta ir e fazer um processo para reaver direito adquirido , com base na constituição brasileira.

Isso é um engodo, um sinal de desvio de atenção da crise PT/Brazil, um sinal de que o governo nao tem a minima nocao do que fazer pra diminuir a criminalidade no brasil.

é mais uma pesquisa pera saber quantos ignorantes brasileiros vao votar no SIM e cercear o direito do proximo...e se eu pego nego cerceandio meus direitos na rua, eu enfio meu 44 no roskoff dele e tako fogo

concordo plenamente , segundo os politicos eh a democracia foda que ela se enforca ne cara eh ridiculo nosso governo puts meu unica forma de punir politico eh cpi ? aff para enfia pena de morte neles que isso iria parar :sm47:

F0rbIz0n
21-10-2005, 23:34:34
Aproveitando o topic, será que ano que vem o Silvio Santos já vai pra presidente? Da outra vez ele não foi pq tinha pouco tempo de partido segundo o ACM...

faiol.pad
21-10-2005, 23:43:15
a maioria que defende o nao acha que eh "the man" comprando uma arma, sendo que so em sonho, pq 90 % nem tem arma, e so fala pra pagar uma de poser, e tambem dizem que quem vota sim eh por causa dos artistas...brincadeira, como se fosse comprar uma arma so pra esperar pra ser assaltado...acho que quem precisa, mesmo assim teria de pensar seriamente ao comprar....pelo menos se votarem no SIM e nao resolver nada em relacao as estatisticas...algo há ^^

OBS: ENQUETE bem util e bem imparcial essa hein :rolleyes: :cool: :) :) :D

Du Doido
22-10-2005, 01:46:11
a maioria que defende o nao acha que eh "the man" comprando uma arma, sendo que so em sonho, pq 90 % nem tem arma, e so fala pra pagar uma de poser, e tambem dizem que quem vota sim eh por causa dos artistas...brincadeira, como se fosse comprar uma arma so pra esperar pra ser assaltado...acho que quem precisa, mesmo assim teria de pensar seriamente ao comprar....pelo menos se votarem no SIM e nao resolver nada em relacao as estatisticas...algo há ^^

OBS: ENQUETE bem util e bem imparcial essa hein :rolleyes: :cool: :) :) :D


LT.... nao leva a mal nao cara.... mas le a enquete de novo... poe umm pouco de carvao na fornalha ae e tenta pensar um pouquinho...
nao doi...



vamo lah....


a enquete que eu fiz fala sobre o sim e o nao?!

1) - Sim, eu nao sei interpretaçao de texto
2) - Sim pq eu acho que sim!
3) - Nao! Vc esta criticando o governo atual!
4) - Nao! Vc tah criticando as novas medidas profilaticas contra a febre aftosa!
5) - Nao entendi essa enquete tb!

Skillo
22-10-2005, 02:03:16
Uma sem vergonhice de um governo corrupto que tenta desviar a atençao dos problemas reais!
:mad: :mad: :mad:

isso é um problema q ja devia ter sido resolvido a mto tempo...tipo os bandidos naum deveriam ter um acesso tão facil e ter um arsenal tão grande e o desarmamento ja poderia ter sido feito si num fosse o mundo do crime atual!
msm assim de alguma forma tem q começar a consumir essas armas... ;)

concordo com o napalm na favela...ou intaum pega o carro do batman begins e sai destroçando... :sm03:

Call Me God
22-10-2005, 10:09:04
Na boa, vcs acham que napalm na favela adianta algo? Vcs devem estar de brincadeira quando falam algo assim, né?

Ronca_Lapor
23-10-2005, 13:17:06
Uma sem vergonhice de um governo corrupto que tenta desviar a atençao dos problemas reais!

Kiko Rigatti
23-10-2005, 16:22:52
eu sou o kiko rigatti e voto naum...aehuaehuah

Roma
23-10-2005, 17:56:44
ATENÇÃO ATENÇÃO, PIADA NOVA PIADA NOVA:

Du Doido ah que você está se REFERENDO nesse post :confused:

HAHAHAHAAH RULEI

:(

:sm25:

Bolovo
23-10-2005, 18:09:59
ATENÇÃO ATENÇÃO, PIADA NOVA PIADA NOVA:

Du Doido ah que você está se REFERENDO nesse post :confused:

HAHAHAHAAH RULEI

:(

:sm25:
eu ri OUHAHOOAOHAOIAOIHAOIAHOAOAOI :sm01: