PDA

View Full Version : Dissipadores??? o que e?



engesa
23-05-2002, 12:06:37
Ola pessoal venho aqui em mais uma pergunta ao galera.
Eu posso dizer que tenho um grande conhecimento em micro mas na parte de software programas e mais programas mas em hardware eu tenho algumas duvidas ainda.
Umas dela :D seria sobre dessipadores de memoria.
Gostaria de saber qual e a ultilidade do dissipadores, em qual periferico posso usar ele ( em qualquer placa que contar memoria?)
Toda informação que vc tiver coloquei neste topico
Obrigado
Wellington
:confused:

Safeb0x
23-05-2002, 13:49:48
um dissipador como o proprio nome ja diz server p dissipar o calor das memorias que sao "abusadas" num overclock....

tipo se num colocar o dissipador vc começa a perder rendimento, o grafico seria uma senoide... baixo, sobe, e baixa de novo....

tem um ponto de maximo, esse ponto pode ser ultepassado com o uso de dissipadores..., vc força a memoria a um clock mais alto.....

Piter
27-05-2002, 02:19:55
Originalmente enviada por Safeb0x
um dissipador como o proprio nome ja diz server p dissipar o calor das memorias que sao "abusadas" num overclock....

tipo se num colocar o dissipador vc começa a perder rendimento, o grafico seria uma senoide... baixo, sobe, e baixa de novo....

tem um ponto de maximo, esse ponto pode ser ultepassado com o uso de dissipadores..., vc força a memoria a um clock mais alto.....

isso mesmo....
adicionando......
se vc notar(pode ser colocando o dedo no módulo de memória) que a bichinha tah quente, coloca um dissipador que vc ganha durabilidade, desempenho e estabilidade....

;) ;) ;)