PDA

View Full Version : Dungeon Siege / Problemas



DiGO
23-05-2002, 14:05:25
O que acontece é o seguinte, logo após eu sair do Fortress Kroth entro numa caverna, até ai beleza, quando saio e começo a bater nas moscas e Drogs o computador reinicia!

Por favor me ajudem!

Grato, DiGAUM


AMD K6-2 500Mhz
128 RAM
Savage 4 GT/Pro - 32 Megas
Samsung SyncMaster 550s
Windows XP

MadMax
23-05-2002, 14:19:48
mas ele reinicia sempre quando vc chega no mesmo lugar ou em lugares diferentes?

gringo
23-05-2002, 15:21:19
q estranho

eu tive o azar de num lugar minha arqueira ficar presa e naum conseguir andar. tive q tirar ela do grupo e arranjar outra ( todo akele trabalho jogado fora )... acabou q eu zerei o jogo sem nenhum arqueiro, hehe

tenta fazer outro caminho

DiGO
23-05-2002, 20:31:23
Uns dias atras travou pouco depois, mas agora só nesse mesmo lugar!

MadMax
23-05-2002, 20:33:46
onde fica essa fase? É aquela na neve?
Vc já tentou deixar todas as opções do jogo no mínimo até passar essa parte?

marcolucio
23-05-2002, 21:01:23
Kara pra dizer a verdade eu duvido muito que seja problema no Jogo, pode ser aquecimento da placa de video, tenta assim que voce ligar o computador jogar o DS e marca quanto tempo ele leva pra reiniciar, quando ele reinicia desliga ele por 40min depois joga denovo e ve se o tempo vai ser parecido...

DiGO
28-05-2002, 19:36:23
Não tem nada a ver com aquecimento de placa, pode ter certeza, é algum problema do XP! Aliás o XP anda me dando muita dor de cabeça!

O mesmo erro que acontece no Colin McRae Rally 2.0, o game entra, eu arrumo todas as opções, quando ele vai entrar na corrida, logo após o Loading, acontece a mesma coisa que no Dungeon Siege, aparece uma tela azul indicando erro no Windows XP e o computador se reinicia!

Por favor, me ajudem!

Grato, DiGAUM

marcolucio
28-05-2002, 20:26:26
re-instalar os dJá Tentou rivers da placa de video? Porque eu jogo o DS aqui no XP sem problemas...
Tanta gente reclamando do XP mas aqui ele roda tudo.
Os Drivers da sua placa de video são os dela mesmo ou foi oque a microsoft forneceu?
Se for os da microsoft trate de instalar os apropriados da sua placa e pra versão XP...
Outra coisa 128MB de ram não é oque eu recomendo para usar o XP, tem que se no minimo 256. Pode se isso tb... ainda mais se vc tive Anti-Virus e outras coisinhas que ficam perto do relogio...