PDA

View Full Version : Listas de MMORPGs leves (q eu conheço)



Alevino
23-10-2005, 14:20:38
Devido à má sorte e pouquíssima visitação do meu outro tópico, vai uma lista bunitinha de RPGs online pra quem tem 56k em casa

1º knight online. tudo bem o download naum eh pequenino mas desde que você jogue ele vc vai esquecer o tamanho do download, gráficos legaizinhus e talz
Site Oficial: www.knight-online.com.my
2º Tibia . Eu axo ruim mas conheço quem naum axa vc soh joga cum humanos tem umas quatro especializações, só que pra pega level nele demora..., gráfico= cocô
Site oficial:www.tibia.com
3º Runescape .eh um jogo super leve q roda no IE, desde q vc entenda ingles e tenha Java em casa eh diversaum garantida.
Site oficial:www.runescape.com
4º Maplestory. o jogo tem uns gráficos tipo Gunbound mas eu tava vendo uns screens do game e me empolguei, pena eu ter 56k tamanho 224mb
Site Oficial:www.mapleglobal.com
5º Mu . Interessante,gráficos legais, armas legais, monstros bem divertidos soh q dps do lvl 10 eh mto dificil pega level(pelo - pra mim)
Site oficial: www.mu.com
6º R.O.S.E online. putz pelas screens o game eh xow mas ultimamente o server tah down ai nem rola...
Site oficial:www.roseonlinegame.com (site americano)
7º Priston Tale. O server BR alavancou mto a popularidade o jogo gráficos legais etc,etc,etc...problema eh prqticamente impossível baixar com 56k
8º ... aceito sugestões postem aew o nome do game e o site oficial. :D :D :D