PDA

View Full Version : Problema com Psi Ops: The Mindgate Conspiracy



DiegoB
23-10-2005, 18:01:30
Ae pessoal, to com problemas para rodar este jogo. Instalei ele normalmente e tal, só que quando vou clicar para entrar no jogo, não entra, aparece a ampulheta do mouse, depois some e não acontece nada, não dá nenhuma mensagem de erro nem nada. E quando eu clico, com o Gerenciador de Tarefas aberto para ver, aparece la "Psi Ops execuntando" só durante 2 secs ai depois some.

Estranho isso :confused: , já olhei e meu PC está dentro dos requerimentos mínimos do jogo. Já é 2ª vez que isso ocorre comigo, antes de formatar o PC, tinha instalado ele tb e dava o mesmo problema.

Se alguém tiver alguma solução, agradeço... :)

OBS.: Esse problema não tem a ver com a proteção, e tb esse assunto não pode ser comentado aqui. :)

Roma
23-10-2005, 18:12:19
Estranho kra, eu to jogando normal ele aqui

Aliás, jogo rules esse hein e que foi pouco comentado aqui na GB

DiegoB
23-10-2005, 18:14:40
Estranho kra, eu to jogando normal ele aqui

Aliás, jogo rules esse hein e que foi pouco comentado aqui na GB

E bem estranho, e o pior é que não dá nenhuma mensagem de erro nem nada para saber qual é problema.

Vou tentar instalar o driver 81.85 da Nvidia para ver, mas não acredito que esteja ai o problema, pois da outra vez que instalei e tb deu problema, usava drivers diferentes que uso agora.

EDIT: Acabei de instalar o 81.85 e deu no mesmo. :(

DiegoB
24-10-2005, 16:11:35
Ae galera, ninguém tem uma idéa?? Qualquer sugestão é valida. :D

Deve haver alguma sugestão para esse mistério.. :D

Já até mandei e-mail para o suporte do jogo mas eles ainda não responderam..

Quero jogar... :( hehhe :D

NeoRSC
24-10-2005, 17:07:23
testou outro FW ae na MX???

DiegoB
24-10-2005, 18:24:09
testou outro FW ae na MX???

Agora to usando o 81.85, antes tava o anterior a ele. E da outra vez que instalei(e deu o mesmo problema, usava outro mais antigo, mas não lembro. Já devo ter testado com uns 3 driver já. Será que tem a haver com driver???

Já não sei onde pode tá o problema.. :(

Roma
24-10-2005, 20:22:00
Troca de driver de som também Diego, vai que funcione.

E os drivers da Via também.

DiegoB
25-10-2005, 17:32:17
O suporte ZOO Digital Publishing repondeu o meu e-mail e disse:

"...I'm afraid the problem you are having with Psi-Ops is with your graphics
card. The Geforce 2 MX200 is quite an old graphics card and is not powerful
enough to run Psi-Ops, regardless of the drivers you have for it. So in
order to play this game, you would need to upgrade your graphics card."

Ou seja, o problema é a MX, mas o estranho é que no site da Take 2, que vende o jogo, tem como requerimento mínimo(como postei acima) a GeForce 2 MX...

Vou pedir meu dinheiro de volta... :rolleyes:
:D

Roma
25-10-2005, 21:31:23
Kra faz uma última tentativa...

Como sua VGA é antiga mete uns drivers da Nvidia mais antigos, de preferência da série 6x.xx. Vai que funcione :)

DiegoB
25-10-2005, 22:06:15
Kra faz uma última tentativa...

Como sua VGA é antiga mete uns drivers da Nvidia mais antigos, de preferência da série 6x.xx. Vai que funcione :)

Vou tentar. Mas me diz um ae para tentar, procurei no site da Nividia mas não achei, pois não sei qual versão procurar. :D

Roma
25-10-2005, 23:00:40
61.77

Esse é bonzinho e funfa bem com minha TI4200

Se tu não achar no site da Nvidia procura no site da Guru3D (http://www.guru3d.com)